• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Incompetência ou descaso?

  • Iniciar tópico john miller
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
fico aqui me perguntando o que leva o mundo Tau do grepolis ter a peculiar característica, não tão comum em jogos de guerra e estratégia, de simplesmente não ter critério no tempo dos ataques. todos que jogam ou jogaram em algum momento desse mundo ja tiveram problemas com ataques com o tempo indo segundos depois ou até mesmo segundos antes. algo totalmente sem critério, se você mandar 10 ataques seguidamente, alguns vão sair 5, 10, 15 ou até mesmo 20 segundos, antes ou depois do previsto pelo próprio jogo, tornando assim impossível planejar de forma decente os ataques. será que isso é falta de tecnologia? será que a grande innogames não tem um servidor potente o suficiente para regular isso? parece que não, creio que com o dinheiro arrecadado seria totalmente possível que problemas assim não ocorressem. sim, o grepolis é um jogo que só se joga em auto nível comprando moedas de ouro, todos sabem disso, não reclamo disso por ser bem barato os custos e a diversão valer a pena, mas acho perfeitamente plausível que eu venha aqui no fórum manifestar meu descontentamento sobre o assunto. em outros jogos como por exemplo o tribal wars os ataques acontecem com uma diferente de microsegundos, o que mostra claramente a grande capacidade do maquinário da innogames. então mais uma vez eu pergunto, porque isso ocorre aqui no grepolis no mundo Tau? porque não criam mecanismos para solucionar esse problema? porque não criam uma ferramente de sincronização de ataque, em que você pode simplesmente programar o ataque para bater em determinado tempo e mesmo que você mande o ataque alguns segundos antes (uma janela de 30 segundos talvez) o servidor iria ajustar o tempo de chegada do ataque ou apoio? sei que isso acabaria com a graça que se tem no tribal wars por exemplo, de depender da habilidade do jogador de sincronizar o ataque manualmente, mas na atual situação do mundo tau já é IMPOSSÍVEL sincronizar ataques e apoios, o que na minha opinião é inadmissível em um jogo com este perfil.

PS: não venho aqui para criticar simplesmente ou para polemizar, mas hoje foi a gota d'água quando um ataque saiu 20 segundos depois, e vai bater 1 segundo depois do meu colono podendo atrapalhar a minha conquista. se eu infringi alguma das normais me desculpem e por favor me esclareçam qual foi para que não se repita, e por favor me deem uma resposta sobre o motivo deste problema que vem me intrigando desde o inicio do mundo.
 
Editado por um moderador:
Olá john miller,

O Problema reportado por você parece ser comum em todos os mundos, mas, o limite de variação é 15 segundos para mais ou para menos, sendo que se ultrapassando estes valores, o problema poderá estar em sua conexão ou em seu computador.

Infelizmente a Equipe e os usuários do Fórum não podem resolver o problema, pois não temos as ferramentas necessárias para averiguar possíveis erros. Mas sempre há uma solução! Você deverá entrar em contato com a Equipe de Jogo através do sistema de Ticket's, pois estes sim, poderão resolver seu problema.

Enfim, como o assunto é um pouco mais complexo e não pode ser resolvido no Fórum, não há motivos para que o tópico continue aberto.
Caso o autor do Tópico queira postar algo interessante, poderá solicitar a reabertura do tópico, através de mensagem privada.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo