• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Indignação Suporte BR

  • Iniciar tópico DeletedUser11198
  • Data de início

DeletedUser11198

Guest
Boa tarde, queria deixar aqui umas indignações de um ocorrido que não aconteceu só comigo, depois de anos sem vir ao Famoso F.E onde sempre rolava tretas famosas que deixava o jogo mais interresante resolvi voltar e brincar de modo saudavel com amigos e adversarios do mundo Zancle (Br82), ai eu respondo a pergunta que muitos que não sabem, "Pq muitos jogadores bons e novos estão deixando o servidor e indo pra outros?" Eu te explico ! Precisam fazer uma limpeza rapidamente nesse suporte antes que o restante dos jogadores saia, Pois meu amigo, grande jogador reconhecido na comunidade BR Rodrigosayão teve seu post deletado e eu tive advertencia por falar exatamente nada demais, Inves de perder tempo dando punições que não existe, Pq não vão atras de Booteiros e jogadores que jogam de forma desleal ?!

https://prnt.sc/n4p5rc
n4p5rc
 
Bom dia, Khayau

Isso não foi uma advertência, foi apenas um aviso. Por favor, abra um ticket e encaminhe-o para o Gestor com todas as informações necessárias. Ademais, peço desculpas se algum de nossos moderadores aplicou algo de forma errada, ressalto que contacte o Diego para que, se necessário, medidas sejam tomadas afim de evitar novos casos semelhantes.
 
Última edição:

DeletedUser6503

Guest
Já fui informado pelo gestor da comunidade que mudanças sobre regras do FE e devidas punições virão.

Espero que com elas venham tambem punições aos moderadores que usam e abusam desses punições. Está na hora de dar um travão em alguns aí
 

DeletedUser6503

Guest
Estamos tentando fazer isso e estamos abertos à sugestões de vocês também :)

Tudo começa por trazer movimento ao forum externo.

Hoje vi o tópico do Blastup na aba do Br82 e achei interessante para promover o movimento no forum e trazer à tona algumas rivalidades que antigamente se via bastante no forum externo e hoje em dia não se vê porque os moderadores simplesmente apagam tudo.
Um tópico de Spam acerca do mundo é algo que agradaria a todos os jogadores que jogam nos respectivos mundos pois permitia de certa forma "zuar", "tirar onda" do adversário (sempre com o devido respeito e dentro das regras claro).

O primeiro contacto que um possível cliente tem com este jogo é no forum externo e se ao entrar aqui e vir um forum "deserto" devido à censura que existe nele não irá ficar com muito boa opinião do jogo e as chances de procurar outro jogo para jogar são substancialmente maiores.
 
Tudo começa por trazer movimento ao forum externo.

Hoje vi o tópico do Blastup na aba do Br82 e achei interessante para promover o movimento no forum e trazer à tona algumas rivalidades que antigamente se via bastante no forum externo e hoje em dia não se vê porque os moderadores simplesmente apagam tudo.
Um tópico de Spam acerca do mundo é algo que agradaria a todos os jogadores que jogam nos respectivos mundos pois permitia de certa forma "zuar", "tirar onda" do adversário (sempre com o devido respeito e dentro das regras claro).

O primeiro contacto que um possível cliente tem com este jogo é no forum externo e se ao entrar aqui e vir um forum "deserto" devido à censura que existe nele não irá ficar com muito boa opinião do jogo e as chances de procurar outro jogo para jogar são substancialmente maiores.

Fala ai Grande Noob, sou da época da forte rivalidade entre jogadores e alianças no fórum, Vide Abas dos Mundos Pella e Helorus, o circo pegava fogo, mas a questão Noob é que a rivalidade saudável diminuiu bastante, a tida zueira passou a ser levada para o lado pessoal e não mais focadas no jogo e com isso surgiram muitos ataques via fórum a jogadores, jogo e suporte, o que afastou bastante players do FE, e as discussões deixavam de ser sobre o jogo.

Concordo com você que o fórum sempre foi movimentado pelas provocações extra game: postando fotos de cercos, a zoeira em cima dos jogadores "Inativos", quebras de cercos e tudo mais. Eu por exemplo, gostava bastante do FE e confesso que teve mundos que passei mais tempo no fórum do que nos coordenados. Acredito que para o fórum voltar a movimentar-se, precisamos estimular a volta de rivalidades relacionadas aos cercos, as guerras e alianças.

Fazer competições saudáveis relacionadas ao jogo e suas estatísticas podem trazer os jogadores de volta pro fórum. O FE é parte essencial da lembrança de cada mundo jogado!
 

DeletedUser4235

Guest
Que tipo de novidade? Uma coisa não muda, promessas e mais promessas, diga-se de passagem. Não há nenhuma sugestão de minha parte, uma vez que dificilmente são implementadas devido a uma politica extremamente conservadora e nada orgânica que temos.
 
Topo