• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Injúria

  • Iniciar tópico DeletedUser672
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser672

Guest
Injúria do latim injuria, de in + jus = injustiça

Estamos com um caso sério no mundo gamma,minha ally esta sendo alvo de diversas acusações onde nos estamos nos passando como trapaceiros,
pelo seguinte motivo:

Estamos disparados no mundo Gamma com + d 4,800 cidades,
ta na hora de adentrarmos aos fatos.

MInha ally Legion Of Hell não precisa de programas externos para obter exito perante seus inimigos,somos jogadores ativos,organizados por excelentes lideres que sabem como comandar a própria.

Estou preocupado,porque nossos inimigos estão desistindo do jogo pq acham que somos trapaceiros,seria a pior coisa que podia acontecer diante essa situação na qual nos encontramos...

Estamos prestes a começar a era das maravilhas,vamos construir nossas Maravilhas em ilhas intocadas e ainda tomamos cidades na maioria de ww de nossos inimigos,hj eu posso dizer que somos imbatíveis.

Recebi varias mps com xingamentos,ameaças,entre outras discussões porque faço atks com mais d 300 farois,deviam prestar mais atenção,minhas cidades estão com uma média muito baixa,por isso libero muito mais população que os demais jogadores...não vão conseguir me abalar em nada,peço que não façam mais isso.

Obtive uma mp de nossos inimigos onde se mostram dispostos a desistir...

Não quero acreditar que todos os nossos inimigos, vão simplesmente desistir de lutar.

Vou repassar a reclamação aos demais jogadores...


Com enorme desprazer, que estamos vindo ao vosso encontro, para tratar de questões que não nos enobrecem, no tocante a este jogo, visto que para nos jogadores sérios da Aliança Pretorianos, o jogo é uma forma de divertimento e fonte de amizades.

Temos observado no decorrer do jogo, que alguns fatos estão fora da normalidade, do previsto as regras do jogo, fato este que nos fazem n muitas vezes pensar em abandonar o jogo, por não estarmos considerando o tratamento dado pelo suporte de nossa nacionalidade (Suporte Brasileiro), imparcial no tocante as informações prestadas, por inúmeros jogadores e não falamos apenas em detrimento a jogadores de nossa aliança, mas jogadores do Grepolis – mundo Gamma como um todo.

Cabe salientar, que apesar de o jogo ser gratuitos, inúmeros jogadores investem quantias pecuniárias, para desenvolver suas polis e montar suas estratégias, fato este que os vinculam mais fortemente como consumidores na acepção do termo, visto que nesta ato caracteriza-se uma relação de consumo pura e simples, visto que o pagamento de quantia pecuniária se efetiva na compra de um serviço ou produto, fato este que ainda torna mais embasada a nossa solicitação.

Mas após o descaso do suporte brasileiro, os lideres de todas as alianças do Mundo Gamma, suprimindo deste grupo os guerreiros da legion, tomaram a decisão extrema de propor uma paralisação coletiva de todos os jogadores, entrando-se estes em modo de Férias, até que as denúncias sejam apuradas e devidamente esclarecidas, voltando a trazer a credibilidade que um dia todos tiveram no jogo.

Sendo assim, requeremos ao suporte máster ( Suporte Alemão), o envio de respostas a este comunicado, bem como, tomada de providências que surtam efeitos práticos, para todos os jogadores.

Caso não obtenhamos respostas até da data de 06/04/2012, todos os jogadores inicialmente entraram em modo de férias e e posteriormente resetaremos nossas contas, enviando o caso a sites de relacionamentos os fatos que nos levaram a desacreditar no jogo.

Desta forma contamos com a seriedade deste suporte internacional, para que continuemos a desfrutar de tal jogo, fato este, que entendemos ser uma vontade dos senhores também.

Não foi citado nomes pelo seguinte motivo:

O tópico foi criado para conscientizar os demais jogadores,e para limpar a imagem de minha ally.
Não estou aqui para denegrir a imagem de ninguém.
 

DeletedUser3797

Guest
É muito fácil acusar já me acusaram de muitas coisas, inclusive de ser multi de um colega de jogo, nunca eles fizeram uma critica construtiva com recursos e provas, uma coisa é saber jogar e ver que seu adversário tem o potencial de ser o melhor e ter seus méritos, porem eles não veem dessa forma, pra eles os grandes e destacados usam modos de trapaça, no qual prejudica todos em que estão envolvidos ou interligados dentro de uma aliança. PERDER E FÁCIL, ASSUMIR QUE É DIFÍCIL.



_________________________________________________________________________________________

82cd96b72eba4a22b13d9e0.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
O nosso inimigo quer abandonar o barco, depois de inúmeras tentativas de atrasar as maravilhas do Mundo Gamma...
A Legion Of Hell é a maior ally deste mundo, temos o maior número de cidades, os melhores combatentes e talvez sejamos a única aliança neste mundo que jogou desde o início privilegiando a estratégia e o combate, creio q faltou aos nossos oponentes enxergar os fatos, quanto mais ativos são os jogadores de uma aliança, maior é o número de cidades de que esta dispõe e maior é a capacidade de produzir tropas, que é o que interessa afinal neste jogo.
 

DeletedUser

Guest
Para esses jogadores rivais que tem tempo de iludir e difamar contra nossa ally
isso se resume em um "fator" pelo qual sempre foram destacados:
Incompetência!
 

DeletedUser

Guest
Até agora foram 11 meses de jogo e foram tantas situações, algumas contra e outras a favor, que o jogo acaba se tornando um pouco a nossa vida. Para estes noobs que não entendem como que se consegue fazer tantas tropas ofensivas e defensivas, é porque lhes falta a capacidade de analisar que enquanto eles estavam preocupados em ter pontuações altas com suas cidades de 13k, nós estávamos preocupados em fazer tropas. É triste ver que depois de tanto tempo jogando eles ainda não entendem nada do jogo e ainda se dizem "estrategistas". É uma condição digna de pena.

Mas, como o choro é livre, então fiquem à vontade e chorem bastante e espero que tenham tirado algum proveito conosco de, pelo menos, aprenderem a construir cidades adequadas aos interesses do jogo, que consiste em atacar e defender.

"Estar líder não representa a verdade de que seja um líder."

Bom jogo aos que ficarem e bom descanso aos que desistirem!
 

DeletedUser

Guest
Caros colegas de jogo, estou vendo o que está acontecendo com a reputação da Légion Of Hell, e não concorcodo com algumas colocações dos seu jogadores.

Sou líder da Guerreiros de Horra, jogo este jogo junto com vcs a quase um ano, e nunca ouvi falar nada que desabonasse a Légion, sempre foram jogadores ativos e que jogam o jogo corretamente.

Estou aqui pra defender alguns dos pontos de vista da Légion, e criticar Outros!!!.

A Légion na sua excência, sempre foi uma aly que pouco recrutou e que sempre privilegiou os seu jogadores mais antigos, isso é o que eu de fora consigo avaliar, (posso estar errado). Mas de uns tempos pra cá percebemos que vcs começaram a recrutar vários jogadores que faziam parte de alianças inimigas, e o que eu estou vendo, é que esse jogadores estão sendo acusados de Fraude, não sei se isso é verdade ou não, simplesmente os fatos surgiram. Então Zarois, cabe a vc como lider julgar se a sua estratégia foi correta, vc teve o bonus de ter os melhores jogadores (em pontuação), mas não pode ter a certeza de esses pts foram conseguidos de forma correta, vc só pode diser isso por vc e alguns jogadores mais proximos , mas não de todos, conheço vc pouco, mas ponho a minha mão no fogo por vc , e vc sabe por quem pode arriscar a se queimar. Mas garanto que vc não tem 100% de certeza do que está acontecendo. vc só pode responder por vc.

Li a mp do krobty, e concordo que dá pra mandar um ataque de 300 farois de uma só cidade, quem não sabe disso é pq ainda não aprendeu a jogar, e não tem argumentos pra acusar vcs, mas segue um aviso, recebi um ataque de uma cidade de 260 farois, eu tinha 382 birrenes, foram todas destruidas, e ainda voltaram 69 farois, ou seja, destrui somente 191 farois, sendo que tinha capitão ativado e ariete desenvolvido. Mandei o relatório pro suporte, eles me responderam? não! Investigaram? não!! e isso aconteceu antes das denuncias, eu nem sabia que poderia existri um programa que ajudasse o atacante!!


Zarois, somos todos jogadores, sei que vcs estão indignados com as denuncias, mas entenda que tbm tem o outro lado, gastamos dinheiro com esse jogo, perdemos tempo com este jogo, as vezes nos indispomos com nossas esposas pq damos atençaõ demais pra esse vício. vcs tem que entender que se a Légiom for merecedora de ganhar o mundo, eu simplesmente aplaudirei e saudarei os campeões, mas se isso ocorrer, que não com soberba e irregularidades.

Vcs sabem jogar, mas tem muitos jogadores que tbm sabem, e isso é somente um jogo, e o respeito ao próximo é o mais importante, se houver irregularidades que sejam apuradas e os culpados banidos, se não que o suporte venha a´público e limpe o nome dos jogadores acusados.

Esse jogo não pode acabar com um vencedor ou perdedor com suspeitas de fraudes!!


Fernando Matos

Lider da Guerreiros de Horra!!!
 

DeletedUser

Guest
Evidente que as estratégias que a Legion Of Hell usa para chegar ao objetivo do jogo não vão ser discutidas em fórum geral.
Já o que precisa ser deixado de lado é a hipocrisia, pois bem sabemos que estes mesmos que hoje, estão a acusar nossos aliados sem provas concretas, com fundamentação legal, são os mesmos que tentaram levá-los para as suas alianças em outra ocasião. É ainda pior, a generalização. Denegrir a imagem de uma aliança para justificar o fracasso de suas estratégias e não reconhecer que perdeu o rumo no meio do caminho.

Para ficar claro, não são pontos que nos interessam, e sim combatentes, jogadores comprometidos com o objetivo e ativos.
O mal das alianças aqui no Gamma é exatamente este, perde seus jogadores no meio do caminho pois estes desanimam na falta de propósito e direção dos seus líderes em geral.

Fernanda Mehl

Líder da Legion Of Hell
 

DeletedUser672

Guest
Aos Bons

Eu acho q se temos trapaceiros,multi-contas etc...

Nossos inimigos devem contatar o suporte para que o mesmo resolva internamente,e não ameaçar a eliminação de suas contas.
Todos jogam para ganhar, ninguém ta aqui para competir...

Sendo assim,que vença o melhor.

Se todos inimigos persistirem em resetar,agradeço desde já...Construiremos as maravilhas tendo adversários ou não.

Peço a todos,que falem apenas sobre o assunto,não desrespeitem um ao outro aqui no tópico,para que o mesmo não seja fechado. Obg



picture28a.png
 

DeletedUser4551

Guest
Como disse o zarois são 11 meses de jogo e estou neste mundo desde o primeiro dia, ja perdi e ganhei cidades da legion qdo fui de outra aliança, hj apenas vejo a organização dos lideres, e até onde sei organização no jogo não significa trapaça, o que vejo em quem sai do jogo ou desfaz a aliança, é puro medo de enfrentar uma equipe organizada de jogadores ativos.
 

DeletedUser

Guest
Criei um site onde levantei varias informações relevantes sobre esse assunto, e tudo leva a um jogador ou ex-jogador chamado lifebok.

Sendo o criador dessa lenda urbana do programa milagoso, que até o momento não provaram existir.
Em Nosso site OFICIAL Legion of Hell tem um campo onde podem enviar os print de tela com esses ataques ninjas ou com o print da tela do suposto programa, se quiserem se identificar bem senão continuem no anonimato.
 

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Olá Pessoal!

Acho que todos devem saber, porém não custa relembrar,

Casos de denúncias em relação a uso de Bot ou programas ilegais dentro do jogo, devem ser resolvido apenas pelo sistema de tickets, segue o link abaixo:

> Sistema de Suporte

Entendo que o tópico tem como objetivo, a defesa da aliança envolvida, no entanto, por mais que o objetivo do tópico seja se defender, infelizmente ocorrerá acusações também e com isto, infrações às regras do fórum. Pois seguindo esta linha, caso seja constatado algo, os jogadores envolvidos poderão se defender, do contrário, não há a necessidade.

Ainda em tempo,

Gostaria de lembrar que não adianta nada uma aliança inteira abrir ticket para o suporte sobre o mesmo caso, um único ticket basta, infelizmente, este tipo de investigação é relativamente mais complexa, logo, é necessário que se tenha paciência em relação a isto, ou seja, não é preciso que seja aberto um novo ticket solicitando o resultado de um já enviado ao suporte.

Estamos cientes do caso e pedimos que somente seja abertos novos tickets caso se tenha novas informações a serem acrescentadas, do contrário, pedimos que aguardem as investigações.

Por fim,

Para evitar maiores problemas,

TÓPICO FECHADO
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo