• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Insanos.... Vergonhoso.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Insanos anda tirando jogadores de sua propria aliança, quando estes entram em cerco pelos malokas.

Atitude covarde!
Envés de ajudar, tentando quebrar o cerco desses companheiros que acreditaram em vocês.... Preferem tirar da ally apenas pra não aparecer no grepolistats a surra que estão levando da malokada....

Nem dá orgulho ter um inimigo com esse tipo de caráter.
 

DeletedUser1533

Guest
Covardia [mode on]

A tática é, levou cerco dos MaLoKaS corram porque não quero vexame no grepostats. :cool:
 

DeletedUser

Guest
rodrigo um cara educado e mentiroso

rodrigosayao
bem vou falar estive ontem mesmo numa sala de raid call a chamado de um amigo e lá chegando quem eu vejo esse lord que pra mim é um fraco ele e mais 3 da malokas..... conclusão apenas cumprimentei as pessoas pois tenho educação graças a deus aprendi em casa e fui embora isso responde a vcs se ele vai ou não atacar os malokas.
ah tem uma coisa ele tambem num vai se unir a eles não sabe por que conheço ele há mais de 1 ano e os malokas tambem conhecem e sabem tanto quanto eu que ele num tem competencia e só ta onde ta por causa das suas multicontas.....


1. a sala do rc sobre qual ele fala é aberta a todos, o próprio Bruno teve la e é membro do canal.

2. fraco? ele não deu conta de quebrar meu cerco, hahaha

3. 3? tinha só 1 maloka, o gaigher,

4. me conhece? ele nunca me conheceu, só estive na ali dele mas nunca falei com esse cara na vida.

5. não tenho competencia? sempre estive preparado para ajudar quem precisa-se.

6. malti? usei multi 1 vez há 2 anos, depois disso nunca mais, baita de um mentiroso, quero ver provar.

E no final de tudo, disseram que alguém envia print do fórum da insanos pros malokas e a unica ligação entre a insanos e os malokas é rodrigosayao e costaval e o kamyego deve se lembra que eles 2 são amigos desde do kappa


ae rodrigo vc vomito tudo isso de mentiras, agora quero ver em, vai dar conta de vir em mim sozinho? já que sou mal jogador vc deve aguentar de mano.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3825

Guest
rodrigosayao
bem vou falar estive ontem mesmo numa sala de raid call a chamado de um amigo e lá chegando quem eu vejo esse lord que pra mim é um fraco ele e mais 3 da malokas..... conclusão apenas cumprimentei as pessoas pois tenho educação graças a deus aprendi em casa e fui embora isso responde a vcs se ele vai ou não atacar os malokas.
ah tem uma coisa ele tambem num vai se unir a eles não sabe por que conheço ele há mais de 1 ano e os malokas tambem conhecem e sabem tanto quanto eu que ele num tem competencia e só ta onde ta por causa das suas multicontas.....


1. a sala do rc sobre qual ele fala é aberta a todos, o próprio Bruno teve la e é membro do canal.

2. fraco? ele não deu conta de quebrar meu cerco, hahaha

3. 3? tinha só 1 maloka, o gaigher,

4. me conhece? ele nunca me conheceu, só estive na ali dele mas nunca falei com esse cara na vida.

5. não tenho competencia? sempre estive preparado para ajudar quem precisa-se.

6. malti? usei multi 1 vez há 2 anos, depois disso nunca mais, baita de um mentiroso, quero ver provar.

E no final de tudo, disseram que alguém envia print do fórum da insanos pros malokas e a unica ligação entre a insanos e os malokas é rodrigosayao e costaval e o kamyego deve se lembra que eles 2 são amigos desde do kappa


ae rodrigo vc vomito tudo isso de mentiras, agora quero ver em, vai dar conta de vir em mim sozinho? já que sou mal jogador vc deve aguentar de mano.

nossa o cara me chamou de mentiroso pois chamei ele de multis e me chamou pra guerra agora quando vou fazer uns ataks pra pegar ele o cara aparece bloqueado aff por que será kkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser3963

Guest
Olá pessoal!

Venho pedir que voltem ao asssunto do tópico.

janilson.png
 

DeletedUser

Guest
Lamentável esse tipo de atitude. Pra mim só se resume a uma palavra: INCAPACIDADE.
Fazer mass recruiit e depois ir expulsando os mais fracos e os que estão em cerco é fácil.
Agora administrar um coordenado ou a própria aliança é outra história.
De quê adianta ter uma aliança TOP1 se seus membros estão espalhados por praticamente todos os oceanos do mundo?
Esse é o maior erro das alianças que estão caindo e que vivem fazendo fusões...
Estão fazendo uma fusão atrás da outra...isso pra mim é desespero.
 

DeletedUser

Guest
Moderadores de plantão.

Gostaria que retirassem a postagem dos jogadores rodrigosayao e Lord of Sword deste topico, não quero lixo poluindo um assunto tão sério.
 

DeletedUser

Guest
Ola
Eu parei de jogar faz um tempo eu não sei si esse Insanos foi o Insanos que criei,ele começou como um pequeno esquadrão de uma aliança grande e a mais forte do mundo que eu jogava,o esquadrão depois si tornou grande e honrosa com seus membros que participavam dela e eu mi orgulhava dela e dos membros.
Depois de um tempo não pude jogar mais então eu deixei outros tomando conta e não sei oq acontece depois.
Si ela esta fazendo coisas desonrosas estão os membros que espalharam o nome saio da honra que a aliança tinha
 

DeletedUser

Guest
Ah... Sempre tão bom responder a moderadores gentis e tão prestativos!

Pelo que se percebe, tanto o jogador rodrigosayao e Lord of Sword saem da discurssão que este tópico iniciou. Tanto é que o proprio moderador janilsongd pede pra que...Como são mesmo as palavras?
"Olá pessoal!

Venho pedir que voltem ao asssunto do tópico."



Ah sim. =)

Baseada na propria regra deste forum, lá no item 3.

3b) Ao responder
As respostas devem sempre remeter ao tópico e à discussão em curso, ou com relevo à mesma. Ao expressar uma ideia, verifique se nenhum outro utilizador já a expressou, evitando assim a repetição exaustiva da mesma ideia e/ou opinião.
Não responda apenas para marcar ponto, e.g. “lol”, “rofl”, “lmao”, “OMG”, etc…

Peço novamente pra que os post dos jogadores que citei sejam removidos, pois sairam do contexto do qual eu estava discutindo, SAINDO das regras.... Pois expor idéias e direito de resposta todos nós temos, desde que seja ao assunto certo e foi por este motivo que eu abri este tópico pra que todos possam responder ao que está sendo falado.

Não pense que é só por o nome maloka e Insanos que está de acordo com o assunto, visto que eu falo especificamente que a INSANOS está retirando jogadores da ally quando a ally maloka coloca em cerco seus jogadores e NÃO sobre o que rodrigosayao falou do Lord of Sword.

Só deixando claro que estou pedindo algo muito simples e dentro dos meus direitos e espero que os moderadores leiam as regras antes de falar que eu estou pedindo algo fora delas =)
 
Editado por um moderador:

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Olá Saloman e pessoal!

Bom, primeiro iremos nos remeter à seu post Saloman,

Entendo que você pode pedir para que uma mensagem seja apagada seja de um tópico, porém, esta solicitação não está sendo feita da maneira adequada.

Creio que você já deve ter notado, no canto inferior esquerdo de cada mensagem postada, há um triângulo com uma exclamação dentro, clicando neste item o procedimento correto estará sendo feito, ou seja, as mensagens que você está dizendo serão analisadas e se a Equipe de Moderação considerar como infração às regras, elas serão devidamente apagadas.

Gostaria de lhe atentar, que um autor do tópico tem direito de pedir o encerramento do mesmo, no entanto, pedir que uma mensagem seja apagada desta maneira, infelizmente, como já dito acima, não é possível. Alguma das mensagens já foram apagadas, se ainda tem mais para ser reportada, siga as etapas apresentadas acima.

Agora de uma maneira geral,

O tópico era para efetuar comentários sobre um determinado ocorrido no mundo Rho correto?

Entendo que o tópico não era para ter seu rumo alterado para tanta provocação, bem como, o próprio título do tópico já ajuda à isto, sendo assim, como as postagens já passaram de um termo aceitável e o rumo do tópico já é outro, estarei encerrando o mesmo.

Ainda será permitido que se crie um novo tópico, desde que, discutindo sem tantas provocações ao ocorrido.

Qualquer dúvida, podem me encaminhar uma mensagem privada.

Já sobre as mensagens, recomendo que elas sejam reportadas e a Equipe de Moderação irá avaliar o caso.

No demais,

TÓPICO FECHADO
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo