• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Instabilidade do jogo

  • Iniciar tópico DeletedUser10726
  • Data de início

DeletedUser10726

Guest
Boas,
Sou um atento seguidor deste jogo, gostaria de deixar aqui, uma observação na qual tenho tido algum constrangimento.
Os sites que nos encaminham a este jogo magnifico, nomeadamente da comunidade de Portugal e do Brasil, têem no carregar da página de encaminhamento ao próprio jogo, e depois dentro do próprio jogo, estado de INSTAVÉIS.
Digo, aquando de qualquer ação (ex: ativar modo de construção; mudar para vista de cidade; etc.) a pagina caí, e retoma logo de seguida, isto durante e até o próprio Windows responder de erro de estabilidade do funcionamento do SITE.
Estou a utilizar para jogar a navegação na internet e se a memoria não me falha a última das atualizações do jogo referentes a JULHO de 2018.
Agradecia de saber se algo pode ser feito para assegurar a estabilidade dos sites e por conseguinte a estabilidade das páginas que dão acesso aos jogos de cada um de nós, jogadores.

Nota: O sinal da NET que uso é estável e com capacidade, e o computador que uso funciona com o Windows 10 (atualizado).

Grato pelo tempo despendido,
Com os melhores cumprimentos,

ONELP
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Olá onelp! Realizei alguns testes e o jogo está normal para mim, sem instabilidades, o que me faz pensar que talvez o problema possa estar em seu navegador. Para que possamos resolver o problema, de primeiro passo, sugiro que limpe os cookies e os arquivos temporários (cache) do seu navegador.

Para fazer isto, siga as etapas abaixo:
» Se estiver utilizando o Google Chrome, o procedimento a ser realizado nele e na maioria dos navegadores é utilizando as teclas: "Ctrl" + "Shift" + "Delete".
» Logo após, selecione as opções e clique em "Limpar os dados do navegador".
» Feito isto, feche e abra o jogo.

Se não der certo, tente utilizar outros navegadores para ver se o problema é sanado.

Caso ainda assim, o problema não se resolva, peço por gentileza que abra um ticket especificando mais seu problema, inclusive com envio de imagens, assim, poderemos tentar outros meios para te ajudar com isso.
 

DeletedUser10726

Guest
Boas,
Desde já obrigado pela dica.
Realmente mudei de navegador (Google Chrome) e notei melhoras significativas.
O navegador que usualmente utilizo é o (Microsoft Edge) e segui com atenção a dica que me foi proposta de "Limpar os dados do navegador", mas o problema continua.
Queria deixar aqui a resposta que me é dada pelo sistema:
upload_2018-8-18_10-52-29.png
O que na realidade acontece é que ao abrirmos a pagina ela abre, e podemos trabalhar nela durante algum tempo, não esquecendo de levar acabo ações que devem ser pausadas e sem pressa até ao ponto dela ficar instável e com conflito, nomeadamente toda com cor azul e se forçarmos com pesquisas ela caí.
Sem ser Técnico na matéria, e a meu ver, o conflito coexiste ou no navegador que utilizo ou na própria pagina do jogo e nos seus comandos.
Por fim agradeço a resposta pronta da Equipe do Grepolis e da Supervisora do Grepolis, Lightningg, sendo certo que continuarei a estar convosco com mudança de Navegador ou não. Vou continuar a informar-me de como posso dar a volta a este constrangimento.

Atenciosamente,
ONELP
 

Anexos

  • upload_2018-8-18_10-51-29.png
    upload_2018-8-18_10-51-29.png
    62,1 KB · Visitas: 1

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Realmente mudei de navegador (Google Chrome) e notei melhoras significativas.
O navegador que usualmente utilizo é o (Microsoft Edge) e segui com atenção a dica que me foi proposta de "Limpar os dados do navegador", mas o problema continua.
Nós temos notado muitos problemas com esse navegador, atualmente é uma parcela muuuuuito pequena dos jogadores que utilizam ele por esse motivo. Então recomendo que use o Crhome, Firefox ou Opera, todos eles são ótimo para o jogo. Eu particularmente prefiro o Firefox, mas essa opinião varia de acordo com os jogadores.

O que na realidade acontece é que ao abrirmos a pagina ela abre, e podemos trabalhar nela durante algum tempo, não esquecendo de levar acabo ações que devem ser pausadas e sem pressa até ao ponto dela ficar instável e com conflito, nomeadamente toda com cor azul e se forçarmos com pesquisas ela caí.
Nós iremos encaminhar o erro aos desenvolvedores e agradeço pelo envio da imagem! Pode ser que o problema esteja em alguma compatibilidade com o navegador.

E nós que agradecemos pelo seu contato! Qualquer outro problema, sinta-se a vontade para nos contatar novamente.
 
Topo