• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Invasão das Maravilhas - Piramide de Gizele

  • Iniciar tópico DeletedUser10753
  • Data de início

DeletedUser10753

Guest
Mais um bom trabalho da Gaiola

Coloninho de 20 horas para invadirmos a Piramide de Gizele deles

invasao-maravilha-1.jpg


invasao-maravilha-2.jpg



No Final das Contas eles não aguentaram , colocaram mais de 25 k de tropas lá pra nois passar por cima

upload_2019-3-28_13-38-36.png




invasao-maravilha-3.jpg



Parabéns a todos que ajudaram na conquista e dessa invasão de maravilha : - Batatynha , My Lord Hades , Toddy , Tiu da Cantina , Rikuduos, Lwxx , LordVenissis , Kevin Allan e demais jogadores . Seja mandando ataques ou apoios =)


SPOILER : Hoje a Noite tem mais invasão rsrsrsrs
 

DeletedUser4235

Guest
Que massa! Fazia tempo que não via invasão de Maravilhas, a ultima vez foi em 2015, no Kos. Não consegui ver no Míconos porquê a Malokeiros nem sobreviveu até as Maras, o mesmo vale pra REFUGIADOS no Rizinia.
 

DeletedUser15015

Guest
Que massa! Fazia tempo que não via invasão de Maravilhas, a ultima vez foi em 2015, no Kos. Não consegui ver no Míconos porquê a Malokeiros nem sobreviveu até as Maras, o mesmo vale pra REFUGIADOS no Rizinia.
Eu acho que no Nysa terá rsrs, parece que terão 2 alianças fazendo as MM, a ursinhos claro com uma enorme vantagem, sem desmerecer o rival, mas acho que iremos invadir as MM da Corleones rsrs
 

DeletedUser4235

Guest
Tomara que você tenha o privilégio de disputar uma Era das Maravilhas nos dias de hoje, pois sabemos que é algo muito raro. Pra você ter ideia, a minha ultima foi em 2015, no Kos, onde TRÊS alianças disputaram com chances reais de vitória, no final prevaleceu a melhor.

Entretanto, já tive outras experiências negativas com a mesma, quando tivemos que esperar um tempão para que se iniciasse o período, já que nossa aliança rival no Míconos era muito ruim e fugiu com o rabo entre as pernas. Os líderes inimigos apanhavam contas e resetavam elas, e nem assim ganharam hahahahah

Já o Daniloamd disse que teria invasão e teve. Disse que ia ter uma segunda, e teve? Não sei, ele não nos atualizou ainda. hahahahah
 

DeletedUser11948

Guest
Que massa! Fazia tempo que não via invasão de Maravilhas, a ultima vez foi em 2015, no Kos. Não consegui ver no Míconos porquê a Malokeiros nem sobreviveu até as Maras, o mesmo vale pra REFUGIADOS no Rizinia.
Só uma correção JV. Foi em 2016 as invasões do Kos.
 

DeletedUser3825

Guest
Construi isso em 2012 hahaha
Chato demais por sinal não houve invasão os inimigos não tinham competência para tal enquanto fazíamos no 45 55 54 44 eles tentavam fazer no 61 62 63 kkkkk
Bons tempos de legio invicta..
 
Topo