• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Invasão nas Maravilhas Inimigas

  • Iniciar tópico DeletedUser5327
  • Data de início

DeletedUser5327

Guest
Já não bastava dar um pau durante a construção das Maravilhas, como estão a ver no outro tópico, agora sentamos o pau em uma das maravilhas inimigas, cidade conquistada, ilha invadida e Maravilha travada, alguém avisa os cara, pois as MM's já começaram, avisem, porque ta easy demais.

GO GO PeA

d5fcf193b8784534952724dae64308c2.png

91e2bf805d83430b9bf4054cc19f8376.png
 

DeletedUser12629

Guest
Hahahaha, foi muito bom!!!

Pena que meus grifos bateram no vazio, mas o trabalho foi realizado.
Partiu pegar mais? rsrsrs
 

DeletedUser13421

Guest
Nunca joguei uma MMS antes, essa é a primeira vez pensei que pra invadir MMS fosse bem difícil, nossa mas nunca imaginei que o difícil deles fossem só isso affs podia invadir outra mas e tão fácil que não da nem graça affs, e a o colosso deles foi pro beleleu assim como todo o esforço deles sé quiser começar de novo eu posso sair da ilha pra começarem de novo ou então repassar a city pra vcs começarem de novo e eu invadir de novo
 

DeletedUser5327

Guest
Se é humilde em Mister UHASHASAUSHAUSHAUS

Boa garoto haha
 

DeletedUser9070

Guest
Renan mostrou que ser noob profissional não é para qualquer um, esse mito só a PeA tem! Parabéns a todos os envolvidos!

Prazer em Aniquilar mostrando para o que veio!
 

DeletedUser12108

Guest
Dps de um noob como o renan invadir mms os resistência deveria resetar e aposentar...

#SóAcho
 

DeletedUser13421

Guest
Renan mostrou que ser noob profissional não é para qualquer um, esse mito só a PeA tem! Parabéns a todos os envolvidos!

Prazer em Aniquilar mostrando para o que veio!
E olha que o cara e um noob top em kkkkkkkkkkkk vlw prazer em aniquilar e vlw tbm Pimentel pela grande ajudar prazer em aniquilar e top viu

Se quiserem a cidade de voltar e continuar as MMS e só limpar isso e revoltar https://imgur.com/6fxdquQ

E tome outra MMS invadida é as nossas terminaram. Heheheheheheh
 
Editado por um moderador:
Topo