• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Iota não entra

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
A equipe já está ciente do problema assim que possível será resolvido. Por favor não abrir ticket sobre assunto.

-Ra-
 

DeletedUser

Guest
Poxa estou tentando entrar no Iota ja faz tempo e não consigo oque esta acotecendo ?
 

DeletedUser

Guest
Obrigado

A equipe já está ciente do problema assim que possível será resolvido. Por favor não abrir ticket sobre assunto.

-Ra-



Obrigado, favor desconsiderar meu ticket, ja havia aberto.
 

DeletedUser

Guest
Perssiste

Após fazer todos os procedimentos citados acima, o erro ainda perssiste nos 4 navegadores.
 

DeletedUser98

Guest
Pessoal, eu jogo no Mundo Iota e aqui já está funcionando normalmente.

A Equipe de Suporte solicita que tentem entrar novamente no Mundo e realizar os devidos testes e em seguida informar aqui.
 

DeletedUser

Guest
Persiste

Após fazer todos os procedimentos citados acima, o erro ainda perssiste nos 4 navegadores.
 

DeletedUser

Guest
Ja fiz os testes, nos 4 navegadores, faço toda a limpeza de cache ele acessa uma vez só e se sai ele ja não acessa novamente.

Ok pessoal grato pela atenção parece que normalizou podem encerrar o tópico.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser98

Guest
Vamos aguardar mais alguns instantes, pois parece que não está funcionando normalmente para todos.

Caso alguém tenha algum problema não hesite em postar aqui.
 

DeletedUser843

Guest
Problema resolvido, tópico fechado!

Caso o erro volte a acontecer, o mesmo pode ser reaberto, para isso deve-se entrar em contato com a moderação, solicitando a reabertura do tópico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo