• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Irmandade (s) declara (m) guerra à Exódia

  • Iniciar tópico DeletedUser360
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser688

Guest
Bom Dia Pessoal!

Desta vez, iremos direto ao assunto principal desta mensagem,

A mensgem será extensa e será a última, caso contrário, sem alternativas o tópico será fechado.

Venho lembrar que antes de mais nada,

Todo e qualquer assunto referente ao suporte, há um meio correto para ser tratado, principalmente no que diz a respeito de denúncias contra outros jogadores, sendo assim, indico-lhes o link abaixo:

>> Sistema de Tickets

Já sobre o conteúdo deste tópico, venho lembrar, que este será o último aviso.

Quem é melhor? Qual Oceano é melhor? Quem ganha mais? Defender a honra da aliança?

É lógico que cada um vai puxar para seu lado, são discussões que não terão fim e em termos não irão chegar a lugar algum, ou seja, não adianta se defender e acusar o inimigo, todos aqui, acreditem, tem alguma coisa que já fizeram de errado, portanto, não temos o direito de julgar outro jogador sem provas.

Com isto, venho pedir que evitem provocações e assuntos que devem ser tratados de maneira privada, já que existe o meio adequado para tal, sendo que inclusive, válido as regras do jogo e do fórum, quem não leu, recomendo também a leitura abaixo, pois elas foram aceitas a partir do momento em que suas contas foram registradas:

>> Regras do Fórum
>> Regras do Jogo

Por fim, este será o último post e aviso neste tópico, caso o contrário, um tópico que poderia ser construtivo, será fechado e se criado outro e o assunto continuar, as providências tomadas serão as mesmas para este tópico.

Portanto,

Pela última vez, peço que se atentem para o que fora dito nos avisos da Beliave e o outro aviso que dei neste tópcio.

Grato pela atenção.


cara a questão e mostrar pra exodia que ela não pode ficar postando coisas para criar confusões

obs:axo que cliquei sem querer em alguma coisa ai
 

DeletedUser

Guest
Postar qualquer um pode postar...Não foi a exódia que postou e sim os membros dela!!

Apelar os inimigos apelam com as verdades...(vou sumir deste forum, pq a galera ta se esguelando por aí)...
 

DeletedUser688

Guest
concordo contigo scorpaa a coisa tá ficando quente estamos discutindo coisas que nem tem nada aver com a postagem da amra, estamos debatendo a guerra inteirra e pelo fato da guerra ter muitos lados não concordamos em nada e só ficamos trocando acusações pelo que vejo ninguem joga 100 por 100 limpo todo mundo tem suas trapaças mas a exodia pelo amor de deus exagerou um pouquinho vem uns trinta postar aki e uns 3 ou 2 da irmandade já basta pra em menos de uma semana dar 12 paginas de texto

primeiro discutíamos o numero de acd da irmandade pra mim não faz diferença se um aly tem 1 ou 1000 acd prq no final do jogo tanto a exodia como a irmandade não vão existir mais, terão outras aly que nem existe hj ,temos que pensar no agora o amanha ninguem sabe como será
 
Editado por um moderador:

DeletedUser24

Guest
Olá guerreiros(as) do Beta.

- Amigos, caso continuem com essas discussões isso vai ficar interminável, NUNCA ninguém irá concordar com ninguém, tem diversos lados e faces o mundo Beta... Agora que o mundo começou a ficar interessante, é verdade.
Mas vamos nos acalmar,
vamos discutir só que de uma forma mais saudável,

Resolvam isto in-game, caso alguém seja perto do Oc-75 da Exódia é só tentar invadir.
Ou se alguém da Irmandade for perto do Oc-65 é só invadir, ai vocês "brincam" por lá, é bem simples. :eek:

Abraços,
-PaladiN-​
 

DeletedUser2300

Guest
Concordo a DK pode ser dissolvida, a Irmandade pode acabar passando a Exódia a Exódia pode se separar ueh ninguem sabe o que acontecerá!!!

Olá guerreiros(as) do Beta.

- Amigos, caso continuem com essas discussões isso vai ficar interminável, NUNCA ninguém irá concordar com ninguém, tem diversos lados e faces o mundo Beta... Agora que o mundo começou a ficar interessante, é verdade.
Mas vamos nos acalmar,
vamos discutir só que de uma forma mais saudável,

Resolvam isto in-game, caso alguém seja perto do Oc-75 da Exódia é só tentar invadir.
Ou se alguém da Irmandade for perto do Oc-65 é só invadir, ai vocês "brincam" por lá, é bem simples. :eek:

Abraços,
-PaladiN-​

É concordo!!!sobre uma coisa apenas eu não gostei!!!o PaladiN eh o unico que responde o que eu pergunto!!!pelo jeito eh o único gente boa que eu vih aqui!!!(do assunto tirando quem posta nada a ver!!!)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser688

Guest
alguem pode fexar este tópico prq se continuar assim em uma semana este tópico vai virar xingamento

espero que a amra tenha aprendido a não tentar criar confusão atravez de apelatórios
 

DeletedUser2300

Guest
knorr sem querer ofende-lo mais ofender o pessoal do oc 75 eh naum reconhecer o trabalho do kra que eu mais adimiro no beta o meu eterno amigo MionMarley e do meu parceiro tbm que eh o Grecos!!!e com isso concordo com alex se vc's são os melhores entrem no 75 e provem isso!!!tomar uma city no oc da irmandade naum eh facil nem quando o alvo esta inativo!!!imagina tentar no oc 75???tentem e se arrependerão!!!

obs:Mateusrocha2011 e Alexguri tbm são meus amigos consideráveis mais o melhor eh o MionMarley!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2400

Guest
Vou aceitar a oferta das suas cidades, vou entrar no 75 pra ver se tem gente aí, ou é só fantasma, kkkkkkkkkkkk, não vale MDF nem FANTs kkkkkkkkkkkkk, nem reiniciar a conta.

Opa Estamos aê
Desculpe suporte , Irei Prestar atenção nas minhas palavras
Bom Voltando ao assunto
Blz Cara ,Vo esperar ....Quero Ver se vc é bom msm ou é so lenda kkkkk
Se Vc For Bom msm , eu aki diante do forum , posto um texto,
falando q errei q vc é um bom jogador msm.:p:rolleyes:
Obs: Vc fala q tenho só gogo , mais vcs estão longe dos meus ataques kkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2452

Guest
AAAAHHH E HOJE QUE EU FALO!


O objetivo do topico não é polemizar? E o que então? Me fizeram vir aqui, perder meu tempo ESCASSO, nessa pocilga que vocÊs transformaram o forum. Nada alem de adoração mútua, de elogios nojentos uns pros outros. Nada que faça alguém conhecer quem são as pessoas.

Se eu quisesse ter uma guerra saudável, conversando com os inimigos num fórum que os unissem, eu com certeza ia querer conhecer esses inimigos, e com o tempo seríamos amigos. Você está sendo hipócrita, está aqui para polemizar SIM.

Seus perfizinhos ofensivos também são para polemizar, tudo o que fiz com vocês desde que cheguei no 55 é mais velho que andar pra frente: ESPELHO. Vocês são mal-educados e insuportáveis, o jogo não deveria permitir perfis como o seu, que fazem "bully-virtual", sem se importar se do outro lado tem uma meninha curiosa de 9 anos, um pestinha sem concentração de 13, um trabalhador de 38 com pouco tempo mais muita vontade ou uma dona-de-casa que usa o jogo terapeuticamente.

Vocês são ofensivos sem quebrarem as regras, então fui ofensivo com vocês de forma que eu achava que não às quebrava também (mesmo assim tomei 12 pontos de vocês). Até nesse fórum tenho medo de censura, pois, até onde vejo, não estou quebrando regras, estou so me expressando como o adulto que sou.

Eu trabalho guria, eu estudo, eu perco MUITO SONO e deixo de fazer OUTRAS COISAS que gosto muito pra estar aqui, pois gosto das pessoas. Jogar eu jogo qualquer jogo bem, porque, ja mencionei isso antes e isso sim é verdade, cresci jogando tudo que é tipo de jogos, dos 4 até hoje, e vou morrer fazendo isso, porque me faz bem. Eu andava desligado desse mundo, era mais ocasional, até Grepolis aparecer, e as amizades. Foi o que me manteve e é o que me mantém. Me divirto muito com esse pessoal, e se não fosse por isso já tinha transformado as cidades em fantasma, sem dar satisfação, pois, sinceramente, ja disse milhares de vezes, não sou vaidoso ou orgulhoso. Faço o que me diverte.

Desde o começo, confiança de um fundador sem vaidades, que dizia querer um lugar democrático e me mostoru que era verdade. Muitos dos exódia teens chamaram o chefe de fantoche pra mim por mp, mas aposto que tiveram uma surpresinha no 65. O cara é show, o espírito da ally ta nas ações que ele teve quando ainda éramos um embrião, mas eu tinha que aturar né? Tiveram uma surpresinha no 65 que nunca vão conseguir desfazer. Eu esvazio todas as minhas cidades até o último cavaleiro pra apoiar se eu achar que meu líder vai cair pra vocês.

O carinho de muitas pessoas, histórias reais e fortes que aconteceram aqui, vidas que mudaram em contato, gente que realmente lamenta a distância por não poder tomar um chopp junto, sentir o cheiro da noite. Pode tudo parecer chato e clichê pra quem tem a maturidade de uma banana-verde, mas pra quem viveu um pouco e direito, isso toca.



Sobre o resto, você está certa: Outubro foi um mês tenebroso, tivemos muitas baixas. Mas fica olhando pra ver se vamos desistir, ou mais: olha pra mim e vê como se faz com classe, pois vocês tomaram coça de bico calado por um bom tempo e nunca nem sequer reconhecer o lugar dos outros. Nos temos nossas dificuldades e nós às conhecemos, mas até onde sei EU ERA DO OCEANO 56 Ó, LAÁÁÁÁÁ EMBAIXO. CHEGUEI DO SEU LADO EM SETEMBRO, E MINHAS CIDADES DO 55, (com excessão de uma, e eu em nenhum momento retirei o mérito de ninguém ou me escondi disso) ESTÃO EM PÉÉÉÉÉ! Me diz então por qual motivo seu perfil assassino não me tirou de lá? Eu nem sei se você é uma pessoa só, pra começo de história... às vezes cê fala feito um cara.




Isso que to falando só por mim... tem uma galera que não vêm aqui por não fazer a mínima questão mesmo. Mas essa tua intriguinha aí de guriazinha de escola não vai funcionar com a gente Britney. Aqui é tudo gente grande, cansada de fazer coisas que a maioria de vocês estão sonhando nas cabecinhas. Gente acostumada com dificuldades na vida, atribulações, entendem? A El Imperio tava quase lá, mas tinha umas maçãs podres e um certo trabalhinho de vocês no meio também, reza a lenda. Mesmo sem vocÊs, as ideias estavam erradas...


NÃO ME CENSUREM PLEAAAAASE, VAI PEGAR MUUUUUUUUITO MAL! A exódia fala o que quer nesse fórum, e alguns irmãos foram banidos por ofensas similares a que os nossos opositores propagam. Tomei muito cuidado para não usar termos de baixo-calão e salvei essa e a outra mensagem num bloco de notas, só pra garantir.
 

DeletedUser688

Guest
eae trick demoró mas vc falou

QUERO VER ELES FAZER INTRIGAS E SE AUTO ELOGIAR POR ESTE FORUM AGORA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

DeletedUser2300

Guest
eh isso ai...
Trick vc veio na hora certa parceiro!!!
jah estava mais qe na hora!!!
 

DeletedUser24

Guest
-----

- Olá novamente.

Só uma pergunta sobre está parte:
Desde o começo, confiança de um fundador sem vaidades, que dizia querer um lugar democrático e me mostoru que era verdade. Muitos dos exódia teens chamaram o chefe de fantoche pra mim por mp, mas aposto que tiveram uma surpresinha no 65.

Está falando sobre mim?

Se for, Trick, eu sempre te respeitei, NUNCA te mandei uma MP pra brincar com a sua cara. Eu te admiro, pois és um grande inimigo.

Você e alguns da Irmandade são ótimos jogadores, NUNCA vou chegar a vocês ou a qualquer jogador da Irmandade dizendo coisas que possam "machucar".

E me desculpe se minha cultura te atinge, mas gosto sim de Naruto.
Não me interessa se você é o que é na vida real, me interessa no jogo. Se você é o que é na vida é porque lutou e mereceu isso, MEUS PARABÉNS.

Sem mais, Bom jogo.

Abraços,
-PaladiN-​
 

DeletedUser2452

Guest
- Olá novamente.

Só uma pergunta sobre está parte:


Está falando sobre mim?

Se for, Trick, eu sempre te respeitei, NUNCA te mandei uma MP pra brincar com a sua cara. Eu te admiro, pois és um grande inimigo.

Você e alguns da Irmandade são ótimos jogadores, NUNCA vou chegar a vocês ou a qualquer jogador da Irmandade dizendo coisas que possam "machucar".

E me desculpe se minha cultura te atinge, mas gosto sim de Naruto.
Não me interessa se você é o que é na vida real, me interessa no jogo. Se você é o que é na vida é porque lutou e mereceu isso, MEUS PARABÉNS.

Sem mais, Bom jogo.

Abraços,
-PaladiN-​





Bom, pra ser sincero eu não consigo decidir se tu falaste o que falaste com intenção de dar umas risadas ou com sinceridade. Eu sempre comentei por aqui que eu te acho uma das pessoas mais sensatas, mesmo parecendo um tanto jovem, daí. Já mencionoei que outros foram fáceis de controlar, mas a tua vontade é mais forte, não seria injusto jamais. Eu só estava elogiando o Domnielsen mesmo, pois é minha primeira vez jogando grepolis, e tive muitos problemas com líderes de ally em outros jogos. Realmente pareceu que quis me referir a ti, mas te garanto aqui, e não sou de meias-palavras (acho que tu já sabes) que não foi a intenção.

Já que é pra botar tudo em panos limpos, também esclareço que nada tenho contra seu anime querido, eu só falava as coisas que falava nos comunicados por saber que tinha espião da exódia na Irmandade, há muuuuuuuito tempo, no momento sei até alguns dos que são e deixo eles la, pois acho que tu também estás ciente do quanto se pode manipular a informação. Estava me tornando conhecido, plantando a imagem que eu queria que tivessem de mim, pois seus spys nunca foram meus amigos proximos. Um chegou perto.

Então, em resumo: você e uma das poucas pessoas de quem tenho algo bom a falar que conheci daí. É calmo, não se afeta com o que os outros falam, não da pistas de quem é além do animezinho. Ah, e não odeio o anime, todas as piadas eu aprendi com amigos e piriguetes nerds otakus ou semi-otakus. Eu gosto de cultura oriental em geral. Respeito o gosto alheio, já expliquei no post que estava só espelhando o comportamento que eu via em certos membros por aí, e o desgosto de membros, muitos que nunca sequer cheguei perto ou que jamais foram da Irmandade.



Só mais uma coisa importante que esqueci de falar: a Irmandade declarou guerra à Exódia quando tive o prazer de escrever seu nome em "inimigos", devido à múltiplas conquistas de alguns membros mais fracos do oceano 54 e a invasão do 55 com a Sem-Sangue e Sem-Glória nos metendo o canivete.

Isso é mais uma prova desse tópico sem-sentido, que se fosse realmente sincero, teria sido criado lá quando começamos a descer o sarrafo em vocês pra chegar onde estamos.

É isso.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser360

Guest
Eu até agora não entendi o que o egone quis dizer... aliás eu já informava no começo do tópico que o objetivo não era polemizar e acrescento em seguida "isso dá muito pano pra manga"... como de fato deu, mas não a partir de mim, mas sim de membros de outras allys que aqui vieram e disseram que eu queria polemizar etc e tals... pois vou repetir de novo o que disse no primeiro post:

"Não vejo problema em estas allys se juntarem contra a Exódia",
Aqui já disse tudo, pelo fato da Exódia não ter quinhentos pactos como outras allys é óbvio que a Exódia vai guerrear contra a maioria das allys mais próximas de seus territórios...

"...só acho estranho é elas não terem "atritos" entre si... o que esperam? Será que acham que todas vão vencer o mundo?"

Aqui está o começo do questionamento central do tópico (ou pelo menos deveria ser, antes de ser deturpado). E segue...

"Óbvio que não, somente UMA pode vencer... e depois o que será então? Quais das allys acima irão brigar pela vitória sobre a outra? E os membros destas outras versões das principais será que têm consciência que serão "descartados" no final do processo?"

Acho que é aqui que a carapuça encaixou certinha, pois foi devido a este meu alerta que os membros de allys inimigas ficaram eriçados... perceberam que ao abrir os olhos dos jogadores fracos, que são a base de sustentação dos mais fortes por dois motivos estratégicos simples (o mlferro sabe do que falo), surge a ameaça latente de racha interno, ao perceberem que estão sendo usados no processo.

Mais à frente acrescento um fato realístico, que até mesmo alguns Exódiers (esse é o termo que usamos internamente e não o "exodianos" como somos chamados por mps) duvidam: o de que muito provavelmente não será a Exódia Team a vencedora do mundo Beta!!

"Quem será que irá vencer esta guerra? A Exódia sozinha com apenas 112 membros? A Dominantes do Khan (principal)? A Paladinos? A Irmandade Imperial (a principal); E a El Império, será que se reergue? Ou será que ainda vai surgir uma nova ally nas margens do mundo?"

Jogo grepolis há anos e já vi allys gigantescas (não em membros, mas em domínio) caírem com o tempo... isso é "normal" pois muitos jogadores ficam enjoados por não terem mais nada a fazer no jogo... eu mesma parei no Beta Tester pois dominava 6 oceanos sozinha, que graça tem isso? ter que enviar faróis por 98 h para ataca alguém e não ter como mandar colono? O jeito é reiniciar a conta e viver a emoção de começar do zero com vários jogadores à frente, ou encerrar a conta e recomeçar em outro mundo recem aberto.
No momento o mundo está muito animado ainda, pois é "novíssimo", mas daqui há 3 anos me digam quantos vão restar no Beta...
 

DeletedUser24

Guest
Bom, pra ser sincero eu não consigo decidir se tu falaste o que falaste com intenção de dar umas risadas ou com sinceridade.

Mesmo tendo pouca idade (16) não sou de brincar em minhas msg's.

Abraços,
-PaladiN-​
 

DeletedUser360

Guest
Só um adendo: há controvérsias de qual será o critério para ser recrutado para o Mundo Herói... basicamente há duas vertentes:
a) Só irá a ally vencedora, ou seja aquela que construir primeiro 4 das 7 maravilhas;
b) A construção das maravilhas não garante acesso ao Mundo Herói, apenas sela o fechamento do mundo atual; sendo assim seriam recrutados os melhores jogadores do mundo atual no fim do processo, estima-se que seriam os 150 melhores do Beta (já que o limite é de 150 jogadores por ally neste mundo) e dos 200 melhores de outros mundos (cujas configurações permitem 200 jogadores por ally).
Eu sou levada a crer na primeira assertiva, mas não tenho certeza absoluta disso.:(:p
 

DeletedUser

Guest
Ola pessoal,

o tópico está inativo a mais de 30 dias,então estarei fechando para evitar SPAM.

Caso o autor do tópico sinta a necessidade de reabertura do mesmo, sinta-se à vontade de solicitar isto para a moderação atraves de

mensagem privada.

Abraços.
 

DeletedUser3332

Guest
Devido às novas regras do fórum, estarei reabrindo os tópicos mais comentados do mundo, sendo assim, sintam-se à vontade para retornar o assunto.

Tópico aberto.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo