• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Irmandade (s) declara (m) guerra à Exódia

  • Iniciar tópico DeletedUser360
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2400

Guest
Ora minha cara, não ves que o pessoal aí não sabe falar na esportiva? Isso está muito feio, tá na hora de fechar esse tópico, até Ev Alex tá tirando onda, kkkkkkkkk, lembra do agucav? Pois vc não se meta comoigo, não sou o Biochemist nem o Luis V, meta a cara e vai ver, procure seu lugar cara, o q houve com a PALADINOS, pelo que se vê vc tá crescendo realmente isso é assustador, claro, com status de líder sabendo quem está inativo e conquistando as cidades desses pobres miseráveis, pq não pega uma minha, tenta tenta e não conseguiu nada contra o noob do dments que vive me enviando MP rindo da sua cara, por não conseguir um cidade dele se quer, e olha que isso vem rolando a 3 meses, kkkkkkkkk.

aff cara assunto é entre nois 2
jah cansei seu noob
pontos nun valem nada açoes valem
vem pra cima , cachorro q late muito ñ morde:mad:

valeu suporte pela linda ajuda !!!
 

DeletedUser1720

Guest
meu sonho é vc me conquistar... ahhh! esqueci vc só conquista fantasmas.
pergunta para seus amiguinhos do 64 se eles conseguiram me conquistar ou melhor manda eles continuar atacando a cidade que estou ganhando muita cultura.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser2400

Guest
Agora vc falou a verdade, e quem está latindo aqui é vc desde o inicio, te enxerga cara, e vê se cresce.

se exerga vc
me parece q vc tem ajudinhas de superiores néh
fiquei sabendo disso
.......... Bom chega de discutir aki
Bom Vc Ira ouvir Noticias minhas
muito breve msm
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Esses caras parecem q nao entendem 75 nao é oc, é um lugarzinho perdido
no fim do BETA (pra nao falar no fim do mundo)
.kkkkkkkk


[Ao pessoal da II aki do tópico]
No dia em q vcs fiserem coscegas no Knorr eu excluo minha conta!!!! :p

Porem, o tópico era pra discutir o futuro das centenas de alianças pequenas q vcs inscistem em cont criando axo q nenhum dakeles jogadores leu isso aki ainda pois se lerem vam saber pra q servem pactos e academias!!!!
:(
Quanto aos espioes AMRA msm ja disse!!!
Td dia vem um ser q sei la de onde surgiu dizendo q prescisa de ajuda ou qer entrar pra aliança e em troca passa informações do II
Ps: perguntem ao egone ontem msm reencaminhei uma MP de um desses individuos!!!

Pesso desculpas aos moderadores e suporte por meus amigos se ´´esquentarem`` muito em relaçao a discussao no tópico, estao defendendo a honrra de nossa aliança!!!


meu sonho é vc me conquistar... ahhh! esqueci vc só conquista fantasmas.
pergunta para seus amiguinhos do 64 se eles conseguiram me conquistar ou melhor manda eles continuar atacando a cidade que estou ganhando muita cultura.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hehe eu te conquistei
haha
e pra pegar a cidade devolta vc teve q fazer o brunofbeo conquistar :p
E olha só ganhei 2 slots + 1 da perda da cidade kkkkkkkk

O sonho do ev alex é se vingar kkkkkkkkk
E meu sonho é abrir o 35º nível de cultura faltam 53pts me ataca pra juntar
os ponto la pessoal:D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2400

Guest
Esses caras parecem q nao entendem 75 nao é oc, é um lugarzinho perdido
no fim do BETA (pra nao falar no fim do mundo)
.kkkkkkkk:D


[Ao pessoal da II aki do tópico]
No dia em q vcs fiserem coscegas no Knorr eu excluo minha conta!!!! :p

Porem, o tópico era pra discutir o futuro das centenas de alianças pequenas q vcs inscistem em cont criando axo q nenhum dakeles jogadores leu isso aki ainda pois se lerem vam saber pra q servem pactos e academias!!!!
:(
Quanto aos espioes AMRA msm ja disse!!!
Td dia vem um ser q sei la de onde surgiu dizendo q prescisa de ajuda ou qer entrar pra aliança e em troca passa informações do II
Ps: perguntem ao egone ontem msm reencaminhei uma MP de um desses individuos!!!

Pesso desculpas aos moderadores e suporte por meus amigos se ´´esquentarem`` muito em relaçao a discussao no tópico, estao defendendo a honrra de nossa aliança!!!

como disse , soh porque vcs nunca conseguiram entrar aki falam isso , 75 exodianos ñ criam aki ñ, quer q eu desenhe , VCS Ñ ENTRAM NO OC 75
ISSO É FATO
 

DeletedUser2421

Guest
Exódia



Tipo voc's se acham fodão né então ja q o OC75 é um lixo entra aki num dia e no outro ja te conquistamos

TO ESPERANDO POR VOCÊS


PRINCIPALMENTE VOC LUIS V



ACHO RUIM PEGA EU:)
 

DeletedUser1720

Guest
vc só conquista com a ajuda dos outros fraquinhos e vc é muito fraco no jogo............
olha quando vc for me atacar não se esqueça de pedir ajuda para o papa biochimist.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Pra q eu vo perde meu tempo, paciencia, slots pra ir atraz do Oc 75???

Se a guerra ta no 55???
Q a propósito é onde os melhores começaram???
Venha vc pra guerra porq eu tenho q ir???
nunca vi um relatório de ataque de algum de vcs
Agora olhem no seu forum ta cheio de de gente gritando por socorro
porq ta em revolta
Opss nao tem um tal de scarik acabou de me dar quase 2000pts com um unico ataque???:confused:
 

DeletedUser746

Guest
hammmm gostei!!!!

sera q se eu entrar no oc 75 juntamente com meus companheiros, vcs nao vao tremer nas bases nao???

bom acho q vão!!!! isso se nós dermos tempo.... pois qdo vcs abrirem os olhos com certeza teram pelo menos metade de suas cidades em revolta... ai ja to ate imaginando... vai ser o maior desespero do mundo.

bom todos sabem q nao da pra atravessar 2, 3 oceanos da noite pro dia, e ainda, nesse mundo beta muita água ainda vai escorrer.

Eu se eu fosse vcs ficariam eh de olho la nesse oceano 75 que vcs tanto idolatram, ao invés de ficar aqui batendo boca!! espere por nós, tenham um pouco de paciencia.

ate mais, qdo vcs voltarem a me ver sera batendo na porta da sua cidade.
 

DeletedUser2421

Guest
ai voc se engana Luis V 55 onde os melhores estão errado onde os viciados e primeiros jogadores do mundo estão

ainda bem que num sou um deles




ACHO RUIM PEGA EU
;)
 

DeletedUser2400

Guest
Pra q eu vo perde meu tempo, paciencia, slots pra ir atraz do Oc 75???

Se a guerra ta no 55???
Q a propósito é onde os melhores começaram???
Venha vc pra guerra porq eu tenho q ir???
nunca vi um relatório de ataque de algum de vcs
Agora olhem no seu forum ta cheio de de gente gritando por socorro
porq ta em revolta
Opss nao tem um tal de scarik acabou de me dar quase 2000pts com um unico ataque???:confused:

e eu com isso , vc falou q o oc 75 é fraco
acho q o 75 ñ é um espelho para vc
vem vc ver a nossa fraqueza
a sei a ordem de vcs é covardia , 55 pk vc tem apoios dos seus papais ai néh ai bebe gutiguti :cool:
 

DeletedUser

Guest
Nós covardes?

aff, vocês ficam falando que nós somos covardes, e vocês tem + de 5x as cidades que nós temos, só pq vocês perdem cidades ficam ai achando ruin, somos uma aliança muito organizada purisso a DDK ta chorando no 34, não perdemos nenhuma cidade lá e só conquistamos..
Pq vocês não migram pra cá, aaah esqueci que até pra isso são incapazes :/
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Vamos falar de ataque???
vcs nao existem no rank de atacantes como sao tao poderoros assim???

197 alexguri Irmandade Imperial 21155
39 Ev Alex PALADINOS 60808
302 mateusrocha2011 Irmandade Imperial 13805
334 konoha no areia Irmandade Imperial 12539

Top 1 Knorr Exódia Team 228159
11 scorpaaaa Exódia Team 123597
18 Luis V Exódia Team 90966

Nuss se somar os pontos dos q mais falam nao da nem metade dos meus!!!

Ev alex nunca te desrrespeitei oq eu disse foi q te conquistei....
O bio só matou um restinho das suas tropas eram uma 500 tropas meu colono
tava acompanhado de 3x a quant necessaria pra conquistar....
Prova disso é q meu colono nao xegou a perder nem 2% das tropas acompanhantes....
 

DeletedUser2400

Guest
hammmm gostei!!!!

sera q se eu entrar no oc 75 juntamente com meus companheiros, vcs nao vao tremer nas bases nao???

bom acho q vão!!!! isso se nós dermos tempo.... pois qdo vcs abrirem os olhos com certeza teram pelo menos metade de suas cidades em revolta... ai ja to ate imaginando... vai ser o maior desespero do mundo.

bom todos sabem q nao da pra atravessar 2, 3 oceanos da noite pro dia, e ainda, nesse mundo beta muita água ainda vai escorrer.

Eu se eu fosse vcs ficariam eh de olho la nesse oceano 75 que vcs tanto idolatram, ao invés de ficar aqui batendo boca!! espere por nós, tenham um pouco de paciencia.

ate mais, qdo vcs voltarem a me ver sera batendo na porta da sua cidade.
to loko pra ver vc tentando entrar no oc 75 vc e seus companheiros , como mateus falou vcs entrar outro dia nois q vamos ta batendo na portinha da cidades de vcs , estou aguardando isso , Bom até q fim um jogador bom da exodia se manifestou boa sorte cara , ata pra entrar tem q passar pelas minhas cidades são fronteiras , intão vai ser divertido ver issoe ganhar cultura , aê luiz vc q fala tanta coisa vem pra cá vem !!! :cool:

Vamos falar de ataque???
vcs nao existem no rank de atacantes como sao tao poderoros assim???

197 alexguri Irmandade Imperial 21155
39 Ev Alex PALADINOS 60808
302 mateusrocha2011 Irmandade Imperial 13805
334 konoha no areia Irmandade Imperial 12539

Top 1 Knorr Exódia Team 228159
11 scorpaaaa Exódia Team 123597
18 Luis V Exódia Team 90966

Nuss se somar os pontos dos q mais falam nao da nem metade dos meus!!!

Ev alex nunca te desrrespeitei oq eu disse foi q te conquistei....
O bio só matou um restinho das suas tropas eram uma 500 tropas meu colono
tava acompanhado de 3x a quant necessaria pra conquistar....
Prova disso é q meu colono nao xegou a perder nem 2% das tropas acompanhantes....

Nossa to assustado. ele sabe calcular acho q ñ so pontos q contam , depois eu q sou o noob , tomara q suas tropas sejam maior q seus pontos ou vc tah, como digo isso , Hum , nun vai conseguir nen por seus soldadinhos de chumbo aki!!!:cool:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Cara eu nao tenho nd com esse Oc 75 onde vcs se escondem
Eu to na guerra, vcs tao mandando fakes a mando do seu dono

Quando vc fizer algo de estraordinario pode vim aki me críticar, ok?
Mlferro eles te amam!!!!
45 cidades né se nao abaixar a cabeça pode para!!!
 

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Bom Dia Pessoal!

Desta vez, iremos direto ao assunto principal desta mensagem,

A mensgem será extensa e será a última, caso contrário, sem alternativas o tópico será fechado.

Venho lembrar que antes de mais nada,

Todo e qualquer assunto referente ao suporte, há um meio correto para ser tratado, principalmente no que diz a respeito de denúncias contra outros jogadores, sendo assim, indico-lhes o link abaixo:

>> Sistema de Tickets

Já sobre o conteúdo deste tópico, venho lembrar, que este será o último aviso.

Quem é melhor? Qual Oceano é melhor? Quem ganha mais? Defender a honra da aliança?

É lógico que cada um vai puxar para seu lado, são discussões que não terão fim e em termos não irão chegar a lugar algum, ou seja, não adianta se defender e acusar o inimigo, todos aqui, acreditem, tem alguma coisa que já fizeram de errado, portanto, não temos o direito de julgar outro jogador sem provas.

Com isto, venho pedir que evitem provocações e assuntos que devem ser tratados de maneira privada, já que existe o meio adequado para tal, sendo que inclusive, válido as regras do jogo e do fórum, quem não leu, recomendo também a leitura abaixo, pois elas foram aceitas a partir do momento em que suas contas foram registradas:

>> Regras do Fórum
>> Regras do Jogo

Por fim, este será o último post e aviso neste tópico, caso o contrário, um tópico que poderia ser construtivo, será fechado e se criado outro e o assunto continuar, as providências tomadas serão as mesmas para este tópico.

Portanto,

Pela última vez, peço que se atentem para o que fora dito nos avisos da Beliave e o outro aviso que dei neste tópcio.

Grato pela atenção.
 

DeletedUser360

Guest
Eu sou a jogadora que mais conquista cidades fantasmas... o segundo acho que é o rafax... o motivo é simples: quando ataco meus inimigos fantasmam as cidades deles... fazer o quê, né? :D
E para não fugir do assunto do tópico, que ficou bastante animado, senão o suporte vai fechar o mesmo... como disse, acredito que dificilmente a Exódia vencerá o mundo pois a vitória dependerá mais do fator econômico do que do militar. E é óbvio que alianças na beira do oceano, fora dos grandes centros de guerra, terão mais chances já que torrarão poucos recursos na reconstrução de tropas (se guerreiam menos gastam menos e sobram para as construções das maravilhas)...
A Exódia sem dúvida tem um grande poderio militar, assim como outras allys. Talvez, talvez a Exódia "vença" o mundo no quesito batalhas.
Só respondendo a uma pergunta que me passou despercebida: foi questionado se a Adamantium não tinha pactos com a Exódia... o mesmo vale para Elite43; e Sangue e Glória.
Não... nunca tivemos pactos. O que sempre houve é o seguinte: uma determinada ally (isso praticamente valeu para as 3 citadas acima) nunca atacou diretamente a Exódia, e em contrapartida sempre atacou inimigos top da Exódia (como El Império na fase inicial, Legião Fênix, Paladinos, Dominantes do Khan e mais recentemente a Irmandade Imperial). Então claro que há troca de mps entre os membros comentando sobre o assunto e surge naturalmente uma proposta de ingresso na Exódia Team, por terem metas e objetivos similares. Então é estabelecido um tempo de adaptação entre as allys, onde passamos a conhecer melhor os membros de ambas e se tem possibilidade de haver uma "fusão" como foi dito anteriormente em outro post. Se percebermos que dará certo, então é dissolvida a ally minoritária (em termos de membros) e são enviados os convites para ingresso na ET. Porque tomamos esta medita? Por causa de um contratempo que tivemos com a antiga GOW, onde um dos líderes já chegou botando banca e querendo cargo de liderança na Exódia (não é assim que as coisas funcionam aqui). Vcs poderiam então se perguntar se o Knorr (Sanque e Glória), mlferro (Elite43) e Kell (Adamantium) só são membros comuns na ET?! Na verdade não... passado o tempo de reestruturação todos eles são naturalmente convidados a algum cargo importante dentro da ally (alguns aceitam outros preferem seguir sendo apenas um membro "comum" [no sentido de título]).
Em tempo: mais respeito com a Ana Maria, ela é uma senhora e bem casada. :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2300

Guest
não faços ataques desnecessários pois meus ataques são conquistas!!!e sobre o insanus(ex exódia) fala pra ele chorar pois tomamos 2 deles kkkkkkkkkkkkk foda isso
 

DeletedUser

Guest
Quem é Trick???? ah, lembrei....é o papai dos gurizinhos chorões...Ele perdeu cidade foi:confused:

Ki lindooooo!
:p
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo