• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Isso e vergonhoso

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
muitos atacam a exodia tanto no jogo como no forum de ser isso ou aquilo vi em outros post onde alguns falavam que a exodia so conquistava inativos e fantasmas entao eu pergunto pra os fortoes ai voces conquistam oq?
so cidades da exodia porque se disserem q sim estao mentindo porque essas cidades q voces tem se fossem conquistando exodiers voces nao teriam 1/10 delas sem falar que e preciso criarem varias alianças e academias pra derrubar 103 player como posso chamar isso msm a ja sei covardia podem v que das 15 no ranking 10 sao academias de suas ally e de seus pactos eu quero ver quando chegar a hora neguinho reclamando aqui no forum q foi deixado pra tras por lider x ou lider y e oq faz os seus pactos pensarem q quando 1 dos seus pactos estiverem no top do ranking ele vao querer pactos com voces ou aqueles
porque nao vai ter espaço pra todos numa mesma ally dai eu pergunto voce q ficar pra tras por mais q eles digam que ninguem vai ficar oque e mentira porq nao vai caber todos numa so ally vai fazer oq quando eles te deixarem mendigar pra nao ser exterminado por outras allys ? por ter sido deixado para tras ou vai reiniciar a conta porq sem seus (aliados) com certeza quem ficar das aliancas vao revidar a traiçao no periodo d todo o jogo onde fazem pactos verbais d nao atacarem uns aos outros e nem atrapalharem nas suas conquistas mas sim os ataques podem ser direcionado somente a 1 ally chamada exodia claro !!!
esse negocio de compartilhamento d abas e pactos sobre allys nao deveria nem existir porque no final so um ganha msm,e a disputa seria bem mais acirrada em questao de allys assim como a exodia deixoou bem claro na sua pagina da ally nao precisa de pactos e vem mostrando isso bravamente numa luta covarde de algum que nao preciso nem citar os nomes e se julgam capazes dessa forma nesse momento que eu contei sao 1034 contra 103 e msm assim sao incopetentes nos seus objetivos que e ser a 1 do ranking
eu so tenho a dizer mais uma coisa e vergonhoso tentar ser oque nao pode dessa forma que nao tem outro nome a nao ser covardes
 

DeletedUser2300

Guest
bom acho que sou o primeiro a falar sobre isso estou correto???bom se naum for mesmo assim tenho que falar neh!!!

bom primeiro isso eh apenas um jogo virtual!!!segundo tem um jeito de não deixar players para trás ueh!!!quem ajudar a fazer as maravilhas ueh!!!e tem mais a Exódia eh a primeira mais garanto se fosse Irmandade ou DK a primeira elas estariam na mesma situação!!!todo mundo quer derrubar os primeiros mais jah que vc se acha o bonzão assim pq não eh um dos top's???pq até agora vc eh o primeiro que reclama por perder cidades!!!pq vários perderam mais soh vc veio reclamar!!!se acha errado não jogue ueh!!!vai ficar passando raiva na frente do pc???no perfil da Exódia ta escrito assim:(isso eh pra vc que eu acho que não sabe)

"Diplomacia: ON - Só fazemos inimigos!"

porque acha que está assim???e olha ele tem citys fundadas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bom vc eh o primeiro exódia chorando porque perdeu citys hahahahhahaha e ainda perdeu 2 pra nóis os Dominantes Do Khan kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

107uzr5.jpg
 

DeletedUser

Guest
acho que voce nao saber ler pelo jeito, pois nao to vendo em nenhuma linha eu me reclamando por perder cidade ou coisa parecida ate msm porq isso e so um jogo como vc msm fala e jogo pra passar o tempo nao pra ganhar a vida com isso e sera q estariam na msm situaçao com os restante do mundo em seus pactos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"Diplomacia: ON - Só fazemos inimigos!"
e desde d quando inimigos sao pactos pqp viu vou mas nem comentar seus post porq vejo q e perda d tempo com um intelecto assim
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
e ainda perdeu 2 pra nóis os Dominantes Do Khan kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Não fale as conquistas de sua casa a partir de hj, fale de suas conquistas contra os Exódias !!! Vire Homem, te dou uma cidade no 55, perde ela em 24 hs !
 

DeletedUser2300

Guest
eu eliminei o unico exódia do meu oceano!!!eu e meus amigos!!!

miguelplus tomou 1
cleofas beltran tomou outra
e por minha vez outra pelo ralo exódia!!!

e se quiser me passar no 55 me passe nunca irei perde-la!!!

e nandoex num falo nada pra vc será que vc num ta chorando no seu primeiro comentario??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso eh fato "será que ele ta chorando?" kkkkkkkk

não gosto,pega eu!!!
(by Luis V)(eu num posso pegar os negócios de outra pessoa,copiar sem citar quem inventou neh)


*********************************************************

107uzr5.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2300

Guest
nunca adimirei soh quis sair da Irmandade pela falta de organização como muitos de meus amigos acharam o mesmo!!!tenho uma vida fora do jogo não posso criar tempo para ficar prestando atenção em coisas desorganizadas!!!e quando eu fui pra DK eu tinha 12 cidades!!!quando eu sai da Irmandade tinha 12 agora jah tenho 14 e uma dessas conquistas foi em um ex-exodiano xD


acho ruim,pega eu!!!

******************************************


107uzr5.jpg
 

DeletedUser

Guest
Vamos parando com esse Pega eu, se fosse a pegar alguem só a AMRA rsrsrs

Você e seus amigos tiraram o Exódia do seu Oceano, quantas cidades você conquistou ? :confused:
 

DeletedUser

Guest
kkkk pq num vai pra uma ally onde a irmandade pode chupar teu sangue... Foi pra DK por causa do Pcto verbal entre as ally's...

Vai para uma onde os líders da irmandade possam mandar tocar fogo em você!!!

Eita irmandade q não tem moral mesmo!!! Um cara desse q saisse falando mal da exódia dessa forma tava em maus bocados...

e ainda o noob não percebeu o print acima é uma montagem!!! Cara noob tem q brincar de bunekim de areia!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
eu eliminei o unico exódia do meu oceano!!!

não gosto,pega eu!!!
(by Luis V)(eu num posso pegar os negócios de outra pessoa,copiar sem citar quem inventou neh)

Quem é esse exódia?
shaushaushaus
Criatividade é fogo né!!!!
Ninguem escolhe a capacidade q pode ter
haushaushaushauhsu:D:D

Vamos parando com esse Pega eu, se fosse a pegar alguem só a AMRA rsrsrs

Husaushasuhaushasuahsua
Cuidado em bio ela diz ser casada!!!!

Vou dar uma editada na minha assinatura, parece q tenho uns fãs e admiradores
shaushaushaushaushaushaushaushauhsuahsuashau
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2300

Guest
e ainda o noob não percebeu o print acima é uma montagem!!! Cara noob tem q brincar de bunekim de areia!!!

eu sou profissional em montagens!!!além disso ficou dahora essa kkk pena que eu sei o que eu faço e uso todos os passos como estratégia!!!cada city cada tropas cada apoio e cada passso!!!

acho ruim pega a AMRA ou a Saloman!!!

****************************

107uzr5.jpg
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkk', eu descuto com o konoha ae pinta um cara de 30k de pontos me atacando...e da mesma ally dele...

será o q heim???
Muy fixe!
 

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Boa Noite Pessoal!

Acho que já deu para notar o que aconteceu no tópico correto?

Pois bem, temos três tópicos fechados, todos podemos dizer que pelo mesmo motivo:

> Discussão fora do controle dos jogadores, bem como, fugindo ao assunto inicialmente proposto.

Foram dados avisos correto?

Tais avisos creio que não foram levados a sério, o que resultou em todas as mensagem que quebraram alguma regra neste tópico sendo punidas, resultando ainda no bloqueio de alguns jogadores.

Portanto, já que não adiantou tantos avisos, a partir de agora as mensagens irão ser analisadas com mais rigor ainda, já que se insiste na discussão fora de controle entre os jogadores.

Peço novamente,

Se atentem ao tema proposto pelo tópico, evitem sair do objetivo do mesmo e peço que leiam as Regras do Fórum, assim evitarão problemas futuros.

Caso o aviso seja ignorado, as devidas punições serão aplicadas e as mensagens apagadas, sendo que se necessário, o tópico também será fechado.

Por fim, mais atenção às Regras.

Grato pela atenção,

Cavaleiro Perdido.
 

DeletedUser

Guest
eu eliminei o unico exódia do meu oceano!!!eu e meus amigos!!!

miguelplus tomou 1
cleofas beltran tomou outra
e por minha vez outra pelo ralo exódia!!!

e se quiser me passar no 55 me passe nunca irei perde-la!!!

e nandoex num falo nada pra vc será que vc num ta chorando no seu primeiro comentario??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso eh fato "será que ele ta chorando?" kkkkkkkk

não gosto,pega eu!!!
(by Luis V)(eu num posso pegar os negócios de outra pessoa,copiar sem citar quem inventou neh)


*********************************************************

107uzr5.jpg

Bom meu amigo, vc lembra daquele negocio? Como é mesmo que se diz? "Mentira tem pernas curtas" kkkkkkkkkk, olhem isso
http://br.grepostats.com/world/br2/player/118154/colonizations
Que feio heim!! mentir em rede mundial, kkkkkkkk.
 

DeletedUser

Guest
Essa doeu lá no fundo,

Knorr, o menino nem pode se defender ! :D
 

DeletedUser

Guest
Por: scorpaaaa

Bom, aqui vai mais algumas MPs endereçadas aos lideres da Exódia Team
2m3qmom.jpg


Ob's.: Mp recebida de um Irmandade ImperialDepois recebemos a mp de um Dominantes Do Khan
15:33:58
Será porq o motivo da fusão???
15:34:47
A - Medo
B - Amizade
C - Todos contra a exódia
15:35:00
D - Vem que tem noob's
By scorpaaaa

Baniram o incendiariopor discutir com guris, agora é proibido elevar crianças ao ridiculo..
Mais vamos a mais um que não aguenta mais o tédio da Irmandade
PQAAAMZdrHzdgbbPLV4jSlGkiL51eckpDdkg8-DxGj37R1t0_m15Cd1UFnDTOEu28NWzNkYVS4RzB5eoeRQP5QrXL8cAm1T1UE6pJHnIDsuN9cCMOGW09O3XPzL9.jpg

Com isso vemos que não era só o konoha que estava com vontade de deixar a ally, kkkkkkkkkkk....
 

DeletedUser

Guest
ACADEMIAS DA II, vces não vão para o mundo dos herois mesmo se a II ganhar, SÓ UMA ALIANÇA VAI, para que os pactos entre as alianças ?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser360

Guest
Não bio, isso não tá certo... não é só uma ally que vai !!!
A ally que PRIMEIRO construir 4 maravilhas será a "vencedora" do mundo, mas o mundo não terminará aí!! Esta ally já terá garantida a participação no mundo Heróis, mas ela iria enfrentar quem? A ally vencedora do mundo Alpha, cujas configurações são diferentes das do Beta?! Claro que não... cada mundo (Alpha, Beta, Gamma) terá uma continuidade que será o mundo heroi de cada mundo destes!
O mundo Beta continuará a existir (sem ser o mundo heroi ainda) até que uma ally termine as 7 maravilhas (não importa se foi a vencedora ou se foi outra ally depois)... após isso será aberto o mundo Herói e TODAS as allys que construiram pelo menos 4 maravilhas terão o direito de jogá-lo!! (inclusive a ally "Campeã" e a ally que construira 7 maravilhas [independente de ter sido a campeã ou não]). Aí será disparando um "Timer" no mundo Beta, quando o Timer zerar o mundo beta deixa de existir (será uma forma de quem é Premium se precaver para não comprar ouro desnecessário e para os jogadores realizarem suas últimas batalhas mais sangrentas no estilo "mata e morra", já que o mundo deixará de existir mesmo no fim do Timer, portanto não importa estar ou não "vivo" até lá.
Já o Mundo Herói será jogado, como eu disse antes, por todas as allys que completarem as 4 Maravilhas (requisito mínimo para a ally ganhar o "passaport").
Mas isso não "salva" as academias, pois tecnicamente falando são academias porque comportam jogadores de menores habilidades, logo com muito menor chances de conseguirem o intento.
 

DeletedUser

Guest
Não bio, isso não tá certo... não é só uma ally que vai !!!
A ally que PRIMEIRO construir 4 maravilhas será a "vencedora" do mundo, mas o mundo não terminará aí!! Esta ally já terá garantida a participação no mundo Heróis, mas ela iria enfrentar quem? A ally vencedora do mundo Alpha, cujas configurações são diferentes das do Beta?! Claro que não... cada mundo (Alpha, Beta, Gamma) terá uma continuidade que será o mundo heroi de cada mundo destes!
O mundo Beta continuará a existir (sem ser o mundo heroi ainda) até que uma ally termine as 7 maravilhas (não importa se foi a vencedora ou se foi outra ally depois)... após isso será aberto o mundo Herói e TODAS as allys que construiram pelo menos 4 maravilhas terão o direito de jogá-lo!! (inclusive a ally "Campeã" e a ally que construira 7 maravilhas [independente de ter sido a campeã ou não]). Aí será disparando um "Timer" no mundo Beta, quando o Timer zerar o mundo beta deixa de existir (será uma forma de quem é Premium se precaver para não comprar ouro desnecessário e para os jogadores realizarem suas últimas batalhas mais sangrentas no estilo "mata e morra", já que o mundo deixará de existir mesmo no fim do Timer, portanto não importa estar ou não "vivo" até lá.
Já o Mundo Herói será jogado, como eu disse antes, por todas as allys que completarem as 4 Maravilhas (requisito mínimo para a ally ganhar o "passaport").
Mas isso não "salva" as academias, pois tecnicamente falando são academias porque comportam jogadores de menores habilidades, logo com muito menor chances de conseguirem o intento.

Olha amigos odeio ser assim "TÃO" chato, mais pra mim isso não ta bem explicado inda, não sabemos o que irá acontecem daqui pra frente.
 

DeletedUser688

Guest
este mundo tá cada vez mais chato ainda bem que tem o kappa pra mim jogar senão eu cairia no sono na frente do pc
prq francamente se tem um mundo com mais ratos que o beta não me apresente por favor a exodia tem seus membros espalhados por todo o canto e não duvido a existência de acs oficiais mas tudo bem é uma técnica
ÓTIMA e merece todo meu respeito quem a criou mas é xato não saber em quem confiar,lutar e depois descobrir q tudo é uma farsa a el império nunca foi top era uma reunião de nobs e os lideres nos colocavam em guerras que pouco conhecíamos e sem organização e com uma legião de informante da exodia depois a lions gate acd e tantas academias da exodia criadas para nos confundir eu cheguei a achar que existia uma guerra mas chego hj a conclusão que nunca a el imperio infrentou a exodia e sabe prq porque a el imperio nunca existiu nunca passou de uma sombra da el imperio do alfa e suas vitórias tinhamos só nobs e vcs tinham jogadores de verdade hj alianças como irmandade imperial não os derotam por causa do fracasso da el imperio muitos culpam os lideres outros culpam a exodia mas sabem prq ouve a verdadeira queda ?
prq não tínhamos união ou força para enfrentar nem uma mosca e não tínhamos aliados e sim menbros e nem conseguimos manter a união entre nossas acds como enfrenteriamos uma aliança inimiga ?não nego que já vi a el imperio por outros olhos mas meu periodo de ferias está servindo para mim ver como fui tolo,quando via a el imperio como uma aliança lá era cada um por si,sonho com uma aliança unida e sem spys onde cada jogador veja seu aliado como parte de vc suas derotas e vitórias como suas uma aly onde eu tenha em quem confiar como eu tinha no inicio do mundo beta até hj apenas 3 jogadores eu realmente confiei e daria minha senha a eles se fosse preciso eles foram meus amigos e professores se hj sei jogar é por culpa deles
norc
rosyadrianoplay(nunca guardei o nome do individuo)
drhans...

indo pra guerra entre irmandade e exodia...
a exodia é o que é por culpa da el imperio ou seja se a irmandade fosse top 1 quando a el imperio era com os mesmos pts e numero de tropas enfim em mesma circuntancias a exodia teria sido facilmente destruida não averiam spy e nem pesos mortos na irmandade eu me sinto um pesso morto na irmandade não posso lançar um atake por isso iniciei modo de ferias para julgar se devo ou não permanecer a usar este nick
 
Editado por um moderador:
Sinceramente, eu achei essa idéia das maravilhas horrivel, pra mim já seria uma honra estar numa aliança que ostentasse as maravilhas.
O mundo viria pra cima de vc da mesma forma e niguem iria ficar de fora.
E todas as noites mal dorminas que tinhamos que enviar os colonizadores, o dinheiro q gastamos investindo em nossas cidades, o tempo gasto consertando nossos perfis, as intrigas, as amizades? Tudo será perdido. E da forma q a Amra falou assim q o timer começar a funcionar todo mundo vai sair do mundo em vez de ficar se atacando.
A maioria dos jogadores não gostaram da ideia, apesar de estarem desde já lutando por ela, isso pq ninguem quer perder seus investimentos no ouro gasto. Eu estou na irmandade ll e tenho certeza q nunca irei pra pricipal pq os lugares já estão guardados para os lideres e fundadores das academias. Mas deixa o tempo rolar pra ver o que acontece e tenho certeza que as coisas vão mudar.

[]´s
Lelo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo