• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Isso e vergonhoso

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser453

Guest
Minha opinião,
Em combates efetuados em meu Oc 54, vi muitos inimigos que se vangloriavam de ser isso e aquilo, quando partimos pra cima, digo isso pois é mais fácil se defender de um ataque por n(s) motivos, do que de vários ao mesmo tempo. E quando a coisa começava a esquentar entravam em MDF, e o pior é que se gabavam de se defenderem tão bem, e que sabiam manobrar suas birremes, e no final não passavam de multi-contas.
Inicie neste jogo, pois estava desempregado, fiz amizade com Jbrunno(esse deste o começo me ajuda ou ajudava, pois estou meio devagar nas conquistas ultimamente, mas sei se precisa, não faltará).
Não fiquem dizendo que nós da Exórdia somos isso ou aquilo, vem, se mostre, ataque, conquiste, mostre seu valor por seus atos, e não por meras palavras que se vão com o tempo, e nem será lembrado por as ter expressados.
Será lembrado pelo que fez, e se nos daríamos bem em outro mundo ou não, só quem comeu bosta de cigano, poderia prever tal fato.
Chegue, der seu cartão de visitas, e só assim poderemos avaliar sua capacidade, e vc a nossa.
Somos o que somos, e ninguém nos tirará nosso sucesso, pois fazemos nós mesmo a construção desse exato momento que estamos, cabe a você e os seus fazerem também.
Mas queria que leva-se em consideração uma coisa, se temos espiões, vcs também os tem, se temos covardes, também vcs os tem. Porem nós fazemos as conquistas em conjunto, e não mandamos que fulano ou beltrano gaste seus recursos, e para apenas no final enviarmos nosso colono pra conquistar.
E não me venha com essa lenga-lenga de que fez todos as suas conquistas sozinho, uma ou outra, pois assim aconteceu comigo, mas pelo contrario, iniciava e terminava meus ataques. Este fato me rendeu vitorias e derrotas!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2300

Guest
Exórdia ??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e jah paramos de falar "isso e aquilo",agora estamos mostrando "isso e aquilo" !!!e apropósito da raiva mesmo quando o alvo sabe que está aniquilado e coloca em mdf!!!principalmente o Exódia que tinha no meu oc!!!foi umas 10 vezes que ele entrou em mdf!!!

Nada que sobrar do inimigo terá perdão sob meu olhar!!!

abrasss...


***********************


107uzr5.jpg
 

DeletedUser

Guest
será q quando a exodia estiver no declinio tbm não vão querer sair dela? será q quando vcs nao serem mais tops todos serão leais? será mesmo ? duvido.... muitos ai quando verem que o barco ta afundando vão logo pedir convites nas outras que supostamente levavam como inimigos :eek::eek: (tenso toda semana tomo ban =/ ).....

Então vc está afirmando que a Irmandade que nem começou já está em declínio, kkkkkkkkk, igualzinho a Legião Fênix, kkkkkkkkkk, nem começa e cai diante da Exódia, façam assim como eu te falei, vcs vão elevando os edifícios e quando chegar ao máximo nos passa a cidade sem mexer nas pesquisas da academia, kkkkkkk, pq na moral essas cidades que peguei de vcs são uma @*$&%&$¨@ em pesquisas, kkkkkkkkk, ainda bem que o Felipe Roberto atendeu o meu pedido, está fundando 3 cidades em cada ilha onde eu tenho uma cidade, kkkkkkkk, tô gostando da obediência dele.
 

DeletedUser

Guest
kkkk,

É sempre assim, quando não são atacados não tem nenhum problema pessoal, ae quando sã atacados, dizem que não tem tempo vão viajar etc ...
kkkk
 

DeletedUser2300

Guest
pessoal notem que no começo do tópico eu coloquei sobre um tópico de exclusividade "livre" teve um Exódia que concordou comigo por causa que estão sendo fechados muitos tópicos apenas por eles mudarem de assunto!!!eu soh tenho uma coisa a falar sobre isso:

Eu nunca mais vo postar no fórum do grepólis Beta!!!!!!pode ser que eu entre pra postar no alfa tenho uma conta do alfa(kyrabrisk) mais no beta eu estou encerrando valew a todos!!!

Nada que sobrar dos inimigos terá perdão sob o meu olhar!!!

abrasss...


***************************

107uzr5.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1339

Guest
Então vc está afirmando que a Irmandade que nem começou já está em declínio, kkkkkkkkk, igualzinho a Legião Fênix, kkkkkkkkkk, nem começa e cai diante da Exódia, façam assim como eu te falei, vcs vão elevando os edifícios e quando chegar ao máximo nos passa a cidade sem mexer nas pesquisas da academia, kkkkkkk, pq na moral essas cidades que peguei de vcs são uma @*$&%&$¨@ em pesquisas, kkkkkkkkk, ainda bem que o Felipe Roberto atendeu o meu pedido, está fundando 3 cidades em cada ilha onde eu tenho uma cidade, kkkkkkkk, tô gostando da obediência dele.

pessoal, desculpe ta fugindo do assunto
mas essa eu concordo com o Knorr

pegar cidade desse pessoal da II e DK no 54 ta osso hein
as pesquisas são um lixo

óbvio que tem grandes jogadores
não to menosprezando ninguém

mas acho que toda aliança deveria ensinar o que pesquisar a seus jogadores

e nem venha me dizer q cada um tem sua estratégia e por isso pesquisa algumas coisas absurdas na academia

esses dias perdi quase 40 pnts de cultura pra arrumar a academia de algumas cidades

então recomendo tbm que só façam a evolução de suas cidades
não mexam nas pesquisas

rsrs
xD
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo