• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Isto aqui é uma palhaçada - mundo omicron vendido para aqueles q compram ouro em euro

  • Iniciar tópico DeletedUser7170
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser7170

Guest
BOA TARDE,

JÁ ME INDIGNO MUITO COM O SUPORTE DESTE JOGO E NÃO É DE HOJE.

KD A SERIEDADE???? KD A CAPACIDADE DE DAR JUSTAMENTE AQUILO Q NÓS USUÁRIOS QUEREMOS... SOLUÇÕES JUSTAS A PROBLEMAS APRESENTADOS???

É TD UMA PALHAÇADA ISTO AQUI..... FALAM QUE PODEMOS VIR ATÉ ELES ATRAV´S DOS TICKETS, MAS O MAXIMO QUE RECEBEMOS É RESPOSTAS PADRÃO.... ATÉ EU DOU RESPOSTAS DAQUELAS EM MEU TRABALHO......
QUANDO PROVAMOS QUE TAL JOGADOR AMEAÇA, XINGA, TENTA CORROMPER ALGUEM FINANCEIRAMENTE, O MAXIMO QUE FAZEM É VISTAS GROSSAS POIS SÃO OS MESMOS QUE GASTAM MUITO DINHEIRO, GERALMENTE EM EURO, PARA COMPRAR OURO E BANCAR OS QUE AQUI TRABALHAM.... LOUVÁVEL ISTO POR PARTE DE PESSOAS TÃO DIGNAS QUANTO ESTAS QUE NOS ATENDEM AQUI NO SUPORTE, Q FAZEM DE TUDO MENOS NOS DAR SUPORTE....

OLHEM SÓ, UMA QUESTÃO QUE FOI POSTA A ELES... VIA TICKET....

então, mais uma vez o suporte vai se valer das mesmas desculpas esfarrapadas para poder bloquear gente q joga dentro das rgras???? então sou obrigado a ter uma ligação de internet por computador que tenho em casa só por causa desta porcaria de jogo, q nem suporte da quando a gente realmente tem um problema????

me respondam, se uma familia com mais de um computador, cada membro desta familia loga somente em seu computador, não podem jogar o mesmo mundo pq supostamente, estamos sendo usuários de multicontas????

se eu estiver utilizando uma lan house(nem sei se existe mais) e mais pessoas utilizam a lan house para jogar e fazem parte do mesmo mundo e da mesma aliança, não podem mais jogar por alegação de multicontas????

cabe a quem é do suporte punir, mas cabe tambem ao suporte dar uma solução a este caso, ou vcs virão com as mesmas respostas robotizadas e sem o minimo de preocupação com o consumidor que sempre dão.....

isto cansa, se vcs acham q bloqueando um a um da minha aliança como estão fazendo vão fazer nossas vozes se calarem, estão muito enganados.

obrigado.

NÃO TENHO PQ ESCONDER ISTO.... SE VÃO ME PUNIR, ME BANIR, POIS BEM, FAÇAM.... MAS FAÇAM TB COM TODOS QUE MARGINALIZAM ESTE JOGO, QUE USAM DELE PARA PRATICAR SEUS ATOS CRIMINOSOS.... QUERO VER TER CULHÕES PARA ISTO.... PQ NA HORA QUE FIZEREM ISTO, VERÃO SUAS FONTES DE EUROS SECANDO E NÃO SERÁ MAIS RENTÁVEL MANTER UM SERVIDOR ABERTO NO BRASIL....

ESTA É NOSSA REALIDADE, UMA EMPRESA QUE VEM DE FORA SOMENTE PARA TRAZER O PIOR DO SER HUMANO ATRAVES DAS FIDEDIGNAS PESSOAS QUE SE DIZEM REPRESENTANTES DSTA EMPRESA PARA RESOLVER OS PROBLMAS NELE CAUSADOS, MAS QDO REALMENTE TEM DE RESOLVER OS PROBLEMAS, NUNCA ESTÃO ACESSIVEIS..... E NUNCA RESOLVEM, A NÃO SER É CLARO, A FAVOR DAQUELES QUE SÃO OS SEUS PROTEGIDOS......

VAMOS LÁ..... FAÇAM O QUE PRECISAM FAZER.....

ESTOU PRINTANDO TD, ENTÃO NEM ADIANTA APAGAR O TÓPICO..... POIS TENHO PROVADO QUE ESTAVA AQUI, REGISTRADO NO SEU SERVER.....

NEM OBRIGADO VCS MERECEM, POIS NUNCA FAZEM O Q SE ESPERA DE VCS.... JUSTIÇA... KD ELA???
 

DeletedUser

Guest
Cadê o Suporte a nos dar Solução.
Respostas robotizadas e sem nexo, não precisamos de suporte para isso.
 

DeletedUser

Guest
É muito fácil escrever que não veem necessidade de tantos e tantos tópicos iguais, porque não foi você que ficou acordado todas as noites durante a construção das WW, enviando recursos, encantamentos de aceleração, e do nada você entra no seu jogo e não há mais nada, vê que tudo está destruído, entra no raid e escuta todos os seus companheiros de jogo perdidos sem saber o que dizer, todos em ruínas porque todos levam esse jogo a sério, sua caixa de entrada lotada e você não sabe o que escrever, todo esforço, todo tempo, dinheiro, tudo jogado fora?? Claro tudo foi feito porque nós quisemos, mas acima de tudo porque tudo o que fizemos, fizemos bem feito,demos o melhor de nós em tudo, não importa que isso é um jogo, já fazem dias do ocorrido e nada de respostas concretas, vcs realmente acham isso justo??? Acham isso uma atitude de uma empresa responsável??
 

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Boa Noite Pessoal!

Respondendo novamente a pergunta, porque não há necessidade de tantos tópicos?

Simples! Qual a diferença deste tópico, para o que foi aberto antes deste, no caso este aqui. Sinceramente? Não vejo nenhuma, sendo assim, como eu havia dito antes neste tópico, estarei fechando todos os outros assuntos relativos à este caso, que não, o tópico já citado nesta mensagem.

Basta um único tópico para discutir sobre o assunto, ninguém está proibindo de falar sobre, mas desde que, seja tudo concentrado em um único local, sendo assim, sim, sintam-se à vontade para discutir, mas no tópico indicado e dentro das regras, pois não vejo a necessidade de todos os membros da aliança virem abrir tópicos sobre o mesmo assunto, se a finalidade é a mesma.

Do contrário, todos os outros tópicos abertos sobre o assunto, serão fechados e indicados o local correto para a discussão sobre o assunto.

Sendo assim,

TÓPICO FECHADO
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo