• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

já está na hora... novo mundo

  • Iniciar tópico DeletedUser10051
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser10051

Guest
Eu e alguns amigos aqui, estamos esperando um novo mundo. vai demorar muito? um que seja pelo menos com velocidade 3x
estamos esperando...
 

DeletedUser9486

Guest
acredito que irá abrir ou amanhã ou terça-feira ou quarta-feira não sei ainda , deve ser 2 a 3x REVOLTA eu acho ^^.
 

DeletedUser

Guest
tomaras que seja essa semana... mas acho dificil provável mês que vem
 

DeletedUser7346

Guest
Como vai abrir novo mundo se o suporte não avisou nada , nem no fórum nem em sitio nenhum?
 

DeletedUser

Guest
lolololol esses caras querem um mundo 3x para ficarem chorando igual a maioria??
Aposta quanto que esses que estão pedindo, não ficaram nem 2 meses no mundo vão ser expulsos antes.
 

DeletedUser2327

Guest
Realmente, já esta na hora de um mundo novo. Faz mais de 2 meses que não abre um mundo. Estou querendo meu terceiro título. :)

Alguém do suporte tem alguma idéia de quando irá abrir o próximo mundo?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Acho que vai ser x3,x2 revolta :D

boa sorte pra quem vai :3
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Já está na hora do novo mundo!!! \o/ o/ \o/ \o \o/ \o \o/ o/ rumo ao bicampeonato invicto no 3x... queremos bons inimigos e com essa demora parece que iremos ter
 

DeletedUser

Guest


vamos la queremos outro mundo logo e pelo amor de Deus mundo 3x por favor
 

DeletedUser7378

Guest
to pensando em entra no proximo se for revolta e tiver uma galera boa se nao vo tira umas ferias do grepolis kkkk
 

DeletedUser10135

Guest
Bom dia amigos!Sou mais um que acredita que já esta na hora de termos outro mundo.Acho que o Delos foi o último mundo.Alguem do suporte pode nos dar informações referente a um novo mundo pois ficamos somente imaginando,supondo,etc...queremos mesmos é JOGAR!!!!!Que venha um novo mundo,que volte logo o Brasileirão,etc...kkkkkBrincadeiras a parte informações seguras e corretas são bem vindas.Desde já obrigado e aguardo uma resposta!
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkk novo mundo vai ser revolta de certeza ... vamo ver! acho que vai entrar uma data de alianças -.-
 
Devido à inatividade do tópico, a moderação entende que a dúvida fora sanada, portanto para evitar spam e punições desnecessárias, estarei fechando o tópico, caso o autor(a) queira que o mesmo seja reaberto, basta me mandar uma mensagem privada solicitando isso ou reportar o tópico solicitando a reabertura.

Tópico Fechado
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo