• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Jogador do Eta que você admira

  • Iniciar tópico Lord of Sword
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Bom sempre tem um parceiro de guerra que admiramos, como jogador ou como homem (mulher).
Então vamos fazer homenagens aos nosso parceiros postando os nomes deles aqui.

Eu começo:
HS*INVENCIVEL, bom jogador e boa pessoa!
STPierre, ótimo estrategista e pessoa!
Caverna, não o conheço mas o admiro pela grande presença em todas questões do jogo.
taniamp, ótima pessoa!
Renato El Loco, boa pessoa!
Iponina, mulher dedicada!

Só lembrando, pode falar sobre outras coisas aqui, mas tem que indica pelo menos 1 pessoa pra não fugir do assunto e o tópico manter-se aberto. Obrigado.
 

DeletedUser

Guest
São muitos os parceiros que considero, tenho medo até de esquecer de alguem, mas aí vai;

fabiosoliveira: grande amigo e estrategista de mão cheia;
Tolotti: grande amigo e grande guerreiro;
rickbenevides: grande amigo, ótimo estrategista (meio estressado as vezes);
nandogarcia: grande amigo, grande guerreiro;
alysson-barros: grande amigo grande guerreiro;

Tem mais pessoas que considero, mas esses que citei são os melhores parceiros que já tive!
 

DeletedUser4825

Guest
sao muitos guerreiros que considero,

Fabiosoliveira:Foi um grande amigo,se nao fosse ele não taria jogando ainda nesse jogo
jonas rocha: Muleke atrapalhado kkk Otimo Amigo
Roger cley: grande amigo:Eramos inimigos hj somos belos amigos
Hudsonsouza:Grande amigo: Ele é muito firmeza quando preciso de ajuda ele faz de tudo pra ajudar

agradeço a esses e muito mais amigos
:D
 

DeletedUser2196

Guest
Já joguei no Eta, hj não jogo mais, mais admiro muito o Roberto_Obertoli, tem o Du.Safadão também, começamos nos atacando, e depois acabamos virando amigo, tem vários e vários amigos ahhh, tem o SANDRO também,
Mais desejo boa sorte a esses excelentes jogadores que ainda continuam jogando em Eta.
 

DeletedUser

Guest
eu admiro os jogadores grilo98,xicogrepolis,angelicaonze,stpierre,c6 carlos,aller,eusoubom guilherme,marcojr81 ex fundador uniao das alianças,anchietas,sr satan,claudio,nuno e katia,montefusco,guga,brouce,brenosask,e varios jogadores que eram de outras alianças na qual tive oportunidade de conhecer e ser amigo...
 

DeletedUser

Guest
jogadores iguais a estes nunca vi estão separados mais logo voltarão pois os dois são iguais meus charas que admiro guilherme eusoubom e o roger cley
 

DeletedUser

Guest
jogadores que eu sempre vou admirar marcojr81,dusafadão,james demolidor,brigadom, fernando marcato, o ex fundador e jogador adriano anchieta e sua esposa jimado , meu amigo roger clay , sr satan , janatan sobrinho , dantans e mario junior.
 

DeletedUser3399

Guest
flavio lima andré lobao fabiosoliveira e o ineskecivel Yuggioh
 

DeletedUser5974

Guest
flavio lima andré lobao fabiosoliveira e o ineskecivel Yuggioh


Sem dúvida amigo Jonas...
Alguns jogadores são inesqueciveis,meu receio de citar nomes é o fato de esquecer-me de algum honrado guerreiro cuja astúcia e bravura gostaria de adquirir. Desses a essência do ideal heroico e destreza incomuns, ser acolhida da prepotência de alguns jogadores e de algumas alianças frívolas...é nobre possuir o sentido do dever como um orgulho por, naturalmente, ser imposta responsabilidade por uma exigência de grandeza,cuja ética é o reflexo do valor!
Admiráveis guerreiros e meu agradecimento...
StPierre, fabiosoliveira , Frajola.dag, ACDA, TOLOTTI, zeus007, nandogarcia,Mestreamado,deusmar, Fúrias,André Lobão SP.. entre outros que tenho orgulho e admiração.. obrigada caverada...vcs são incriveis !
 

DeletedUser3399

Guest
Sem dúvida amigo Jonas...
Alguns jogadores são inesqueciveis,meu receio de citar nomes é o fato de esquecer-me de algum honrado guerreiro cuja astúcia e bravura gostaria de adquirir. Desses a essência do ideal heroico e destreza incomuns, ser acolhida da prepotência de alguns jogadores e de algumas alianças frívolas...é nobre possuir o sentido do dever como um orgulho por, naturalmente, ser imposta responsabilidade por uma exigência de grandeza,cuja ética é o reflexo do valor!
Admiráveis guerreiros e meu agradecimento...
StPierre, fabiosoliveira , Frajola.dag, ACDA, TOLOTTI, zeus007, nandogarcia,Mestreamado,deusmar, Fúrias,André Lobão SP.. entre outros que tenho orgulho e admiração.. obrigada caverada...vcs são incriveis !

O MY GOD falo tão bonito que eu quase viro os zóio kkkk é nois maninha!
eu não posso esquecer do Grande chefinho Stpierre e George kaku
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5962

Guest
Algum Dúvida que StPierre é o mestre :)


Grandes Jogadores do ETA e fico feliz que participei dessa família Caveiras e pode ter certeza que estarei disputando top 15 da ali no novo mundo :)

Grande Abraços a todos em em especial a Babylônia e Fúrias e o General HS*INVENCÍVEL.

Vlw
Abraços
Hidan - Frajola.DAG
 

DeletedUser2196

Guest
StPierre, Lemão22, ACDA, Frajola.DAG, André Lobão, Babylônia, Chileneve.

São meuis idolos do ETA!

Em Dezembro, vou ser TOP1.
 

DeletedUser3963

Guest
O tópico se encontra inativo a mais de 45 dias, o mesmo será fechado para evitar SPAM e advertências desnecessárias.

Caso o autor do tópico sinta a necessidade de reabertura do mesmo, sinta-se á vontade de solicitar isto para a moderação

TÓPICO FECHADO
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo