• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Jogador moderador

  • Iniciar tópico Mestre Lucas
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Boa tarde a todos, gostaria de saber como funciona a seleção de moderadores, quem são os moderadores do mundo Epsilon, e qual sua função alem de administrar o forum!

Obrigado pela atenção!
 

DeletedUser

Guest
Boa Tarde Mestre Lucas.
A seleção de moderadores ocorre na aba Oraculo, sempre quando há a necessidade.
Todos os moderadores e locais onde eles atuam você pode ver aqui Líderes de fórum.
Moderadores de fórum, apenas moderam o fórum e não tem nenhuma vantagem em jogo acima dos players além de premiuns extras.
 

DeletedUser

Guest
Muito obrigado, pela explicação amigo, mais uma duvida, caso tenha uma vaga para moderador do kappa posso me candidatar mesmo jogando no mundo Kappa?
 

DeletedUser

Guest
Desculpe pois esqueci de mencionar esse detalhe.
Cada moderador não pode moderar no mesmo mundo que tenha conta para não haver "disse me disse" sobre o fato.
 

DeletedUser3156

Guest
Que bom que alguém está dando essa explicação, estou farto dos inimigos darem essa "desculpa",
obrigado pela explicação.
 

DeletedUser3963

Guest
Como o tópico está inativo a mais de 30 dias, o mesmo será fechado para evitar SPAM.

Caso algum usuário necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação, solicitando a reabertura do tópico.


janilson.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo