• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

jogador

  • Iniciar tópico DeletedUser3971
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser3971

Guest
vi q no topico alianças então falando mais de jogadores q de alys então crio este topico pra vermos quais jogadpres são tops votem sincero
 

DeletedUser3383

Guest
Desculpe Caio10000... vc não VIU... Vc tem lido, pois venho fazendo essa "critica" a tempos!
Porém me dedico a falar da minha aliança, a qual, tem respeito por todos, a qual, em forum interno, pede para ser responsável com palavras e atitudes.

Na E.R.V.A, não existem apenas guerreiros, existem HOMENS, MULHERES, ADOLESCENTES que se unem e aprendem que:
" Acima de qualquer coisa, o caráter é o essencial... o jogo um dia acaba, a euforia se esvai, más o caráter é eterno!"

PS: Não estou criticando sua idéia, apenas expondo as minhas!!

Abçs Caio10000... e Bom divertimento!!!

Att> f.pardal (E.R.V.A - Diplomata)
 

DeletedUser3971

Guest
pardal gostei de sua atitude vc tem o direito de expor suas idealizações e bom divertimento a todos!!!!!!
 

DeletedUser3596

Guest
Para nossaaaaaa alegria

PARA NOOOOSSA ALEGRIAAAAAA \O/ Todos os Jogadores são educados e sabem reconhecer o trabalho dos outros.

Desde que entrei neste jogo em Dezembro do ano passado, conheci muitas pessoas, de caráter invejado, pessoas de alianças inimigas, que independente da rivalidade das alianças, são pessoas com quem se vale a pena conversar, rir e passar o tempo. Penso que se fosse apenas: Atacar e Defender esse jogo seria muito monótono, podemos conversar, falar sobre outras coisas, coisas que só vem a acrescentar no nosso conhecimento, sei que sempre existe as EXCEÇÕES, aqueles que teimam em estragar a brincadeira de algumas pessoas, mas é certo falar que os melhores são a maioria!

Vamos em frente \o, :cool::cool::cool::cool:

Quando eu ainda estudava no Ensino Médio, minha professora falava, aqui é a segunda casa de vocês, vocês passam quase metade do Dia aqui.

Então eu digo: O Grepolis é a nossa segunda casa, passamos muitas horas aqui!


Att, Rômulo Queiroz
 

DeletedUser3383

Guest
Gente... Sumiu todo mundo?

KD o Ophion, Bispo, e os D+ que frequentavam a esse movimentado fórum?

Bom... Rasgação de seda a parte!

Vamos falar de jogadores...

É uma pena perdermos um jogador tão competitivo quanto o "Kháron" (AE), era um cara bem estruturado no jogo... é verdade que ele era um pouco chato quanto aos nomes das cidades (COMO IRRITAVA kkkkkk).

Segundo fontes (Ophion) me disseram que foi por causa do nascimento da sua filhinha (SAÚDE, ALEGRIA E PAZ PARA ELA), e ele esta correto, pois a família deve vir em 1° lugar!

É uma pena mesmo... quem tiver contato com ele avise sobre essa dedicatória... " AO NOBRE GUERREIRO KHÁRON"

AGORA... tem uma NOOBAIADA na tão temida e odiada AE, que só pelo AMOR!!

Olha o MEGA... HIPER... SUPER.... MAGNANIMO... ESTUPENDO, sem mais adjetivos.... ataque que eu sofri de um AE!

KHÁRON... VOLTA MEU FILHO, TEM GENTE PRECISANDO APRENDER AINDA LÁ

SEGUE O REPORT!

MUNDO ZETA...
[report]a0ef3e82594251016781f063c4f6c7d5[/report]
 

DeletedUser3945

Guest
Opa pardal concordo com vc em tudo, so esqueceu de mencionar o johny que como varios outros jogadores abandonaram o jogo, imagino como e grande a pressão... hehehe

Pardal pena que o Ophion não fez um curso com o kharon pois precisa aprender a jogar!!! Os ataques + medíocres q ja recebi!!

Pelo jeito só sobrou o recrutamento em massa da sobra do tacho !!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser747

Guest
Pardal, pode deixar que vou repassar sua mensagem pro Kháron! ^^
 

DeletedUser3383

Guest
Ok nobre Guerreiro, agradeço a colaboração!

Realmente sinto pela saída dele...era um "adversário" que sabia jogar!

Ironia do destino... peguei a ultima city dele! Vou cuida-la com carinho, avise ele ;)

Bom jogo!
 

DeletedUser

Guest
Ah Gente foi mal é que eu to meio ocupado ultimamente.. e graças as minhas ultimas postagens fiquei com má fama o.o
 

DeletedUser3383

Guest
Nós também andamos ocupados!!

Vc não ficou com má fama não!

Fica tranquilo! :) ... É que somos chatos assim mesmo!

Bom Jogo!
 

DeletedUser

Guest
Olá nobres guerreiros que já mereciam a medalha de campeões por terem chegado até aqui mais não é assim que funciona neh, falar de apenas um jogador seria uma grande falta de consideração pois conheci vários que devem ser citados e admirados como Summa o conheci de perto joga muito bem apesar de usar bastante ouro fora a honra e a honestidade nos combates Kháron e BlackDeath levaram a Lost nas costas por um bom tempo combati ao lado deles jogavam muito bem na AE tem vários que poderiam ser citados na ERVA tbm vejo grandes estrategistas e guerreiros na FE temos alguns caras bem ofensivos tbm e quanto a líderes do mundo que sem eles a guerra não seria a mesma admiro a liderança da ERVA é blindada e inteligente a AE militante e ofensiva a FE bravos e destemidos essa é eu ver sobre o mundo e os jogadores do Zeta apenas um pequeno resumo neh saudações a todos.
sonkamon o fiel.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Olá nobres guerreiros que já mereciam a medalha de campeões por terem chegado até aqui mais não é assim que funciona neh, falar de apenas um jogador seria uma grande falta de consideração pois conheci vários que devem ser citados e admirados como Summa o conheci de perto joga muito bem apesar de usar bastante ouro fora a honra e a honestidade nos combates Kháron e BlackDeath levaram a Lost nas costas por um bom tempo combati ao lado deles jogavam muito bem na AE tem vários que poderiam ser citados na ERVA tbm vejo grandes estrategistas e guerreiros na FE temos alguns caras bem ofensivos tbm e quanto a líderes do mundo que sem eles a guerra não seria a mesma admiro a liderança da ERVA é blindada e inteligente a AE militante e ofensiva a FE bravos e destemidos essa é eu ver sobre o mundo e os jogadores do Zeta apenas um pequeno resumo neh saudações a todos.
sonkamon o fiel.

kkkkkkkkkkkk Sonkamon faz tempo eim + tbm ajudamos a afundar essa ally aí pois eu sai era rodeado de lost atacava e ninguem tinha coragem de revidar + isso faz tempo eim agora ta sobrando só guerreiros mtos noobs ainda + mtos guerreiros sem falar na galerinha que saiu de férias devem estar ocupados denovo na hora que a ally + precisava + fazer oq neh uma hora ees vão voltar kkkkkkkkkkk to na espera
 

DeletedUser3971

Guest
sonkamon vc me lembro de um player q quando comecei era o melhor do mundo mas pena q parou antes de eu evoluir e poder quem sabe guerrear com ele o summa
e tbm n posso esquecer do emers q foi um grande aliado desde de q entrei na tnt e dps fui pra os temidos onde cresci sendo apoiado e td mais então o melhor jogador q conheci e o emers
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde, como o tópico está inativo a mais de 30 dias, o mesmo será fechado para evitar SPAM.

Caso algum usuário necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação, solicitando a reabertura do tópico.

Atenciosamente, Drakil.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo