• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Jogadores / Alianças .

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest

Quais Jogadores e Quais Alianças Estarão Aqui ? Novos Jogadores ? Jogadores Experiêntes ? Novas Alianças ? Alianças Experientes ? Quem Participará e Virá a Este Mundo ( Omega ) .

Claro , Depende Das Configurações , Mas Todos Podem Dar Suas Colocações e Palpites Do Que Acha.

 

DeletedUser

Guest
Ally Elite Warriors recrutamento so me envia um mp ai galera :)
 

DeletedUser3369

Guest
bom provavelmente devo jogar nesse mundo

estou vindo do zeta aonde devo continua ativo mais devo comeca jogar no omega
 

DeletedUser4245

Guest
Nem vo entrar esse mundo é o Clone do mundo Xi mesmas configurações então nem vou mais Boa Sorte para quem for
 

DeletedUser

Guest
vamos q vamos

Vou entrar nesse mundo e vou criar uma ally chamada Dragon of Ace.Sera uma ally nova para quem tem sangue de guerreiro.tenho um irmão e ele disse q vai criar uma ally pra ele tbm chamada de Dragon of Green,ele vai se aliar a minha ally e assim criaremos um novo reino.Se alguem ja ta enjuada dessas allys repetitivas assim como eu,espero q participe da minha ally mitilogica.vlw amigos
 

DeletedUser

Guest
Estarei presente neste mundo !!!
Alguma Aliança sem Mass-Recrute irá entrar neste mundo ???
 

DeletedUser

Guest
...

talvez eu irei mais é dificil pois estou em dois mundos e em duas alianças boas e tenho que me esforça neles.
 

DeletedUser2127

Guest
irei iniciar minha jornada aqui no grepolis br nesse mundo,jogava apenas no grepolis fr,ai ouvi falar que o grepolis br é bem disputado e tem bastantes jogadores de ponta,pra quem não me conhece http://fr.grepostats.com/world/fr1/player/28080
Bonjour, ce sera un honneur de jouer avec vous.
Mon alliance a été champion du 6 br .
Nous serons là et sera un honneur de le voir jouer. KKKKKKKKK

Vai ter um valiosíssimo acervo do br no omega galera.
BlackDeath vai estar lá, O maior matador do mundo zeta =D
 

DeletedUser

Guest
PVFERREIRA.
Talves eu jogar com voces no omega,mais quantos ganharam mundo 6 ?
 

DeletedUser

Guest
irei iniciar minha jornada aqui no grepolis br nesse mundo,jogava apenas no grepolis fr,ai ouvi falar que o grepolis br é bem disputado e tem bastantes jogadores de ponta,pra quem não me conhece http://fr.grepostats.com/world/fr1/player/28080

Blz fera!!!

185 cidades mto bom brow, nós acabamos de ganhar o Zeta e estamos migrando pro Omega seria mto bom ter um grande jogador do nosso lado travando boas guerras afinal 80 membros por ally =] o mundo vai ferver kkk


O Pv vlw cara pelo elogio e aí tamo junto no Omega tbm =]
 

DeletedUser

Guest
galinha azul estará presente,um beijo aos concorrentes e uma enorme sorte a todos,killbow e toy killer estão convidados. quem quiser entrar me avise aqui mesmo.
até amanhã!
 

DeletedUser

Guest
quem fundou esta aliança foi um dos jogadores que mais admiro neste jogo (oOhenriqueOo),agora neste mundo quero funda-la mas apenas com os melhores...
na liderança do henrique ela tinha força para derrotar uma ally com 80 membros.
esta é a galinha azul
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo