• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Jogadores / Alianças .

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Acho q essa é a primeira medalha de atacante do dia do mundo omega ou estou enganado? hehe...

medalha.png

exibidooo...

top3 defensor eu..chupa..kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
exibidooo...

top3 defensor eu..chupa..kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fera se é a primeira ou não eu num sei + parabens por ter ela pois esta é uma das medalhas que eu dou valor =]

Pow Rubro ta de brincadeira neh estar feliz por ser top Defensor :/ aff que vantagem há nisso de sofrer ataqs o dia todo e ter q pedir ajuda pros companheiros de ally???

Vamos disputar topAtacantes aí sim vc pode fikar feliz pois ganha respeito dos outros jogadores e ainda aterroriza o Omega + sera q m potencial pra isso???


Ohhh Galera me ajuda pow se ninguem postar fik complikado eu mesclar =[

Qro falar da Surra que a Supremacia ta levando + ninguem vem Postar kkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest

Pow Rubro ta de brincadeira neh estar feliz por ser top Defensor :/ aff que vantagem há nisso de sofrer ataqs o dia todo e ter q pedir ajuda pros companheiros de ally???

Vamos disputar topAtacantes aí sim vc pode fikar feliz pois ganha respeito dos outros jogadores e ainda aterroriza o Omega + sera q m potencial pra isso???

Rlx Black só estou zuando ele, tbm valorizo muito a de atacante do dia..o problema é q meus companheiros são muito fominha, não deixam nada pra gente..aff
e nem precisei pedir apoio pra ninguém, quebrei 4 colonos e não perdi quase nada de tropa e a cultura rolando solta..isso q me deixa feliz..hehe

Se eu tenho potencial pra disputar a de atacante ou não..isso nós vamos ver néh.. ;)


engracado04.gif
 

DeletedUser

Guest
Vlw Fera hj pegamos + um jogador da Supremacia kkk galera sabe neh são tudo Supremacia kkk Olha a ally q faço parte =]

2rrt5ec.png

Esse meu ataq Bateu 1 segundo antes do colono d+++++++++++ nóis ataca até com Bonus Noturno!!!

Pior que não caiu nenhum relatório de ataq que vergonha de considera los como inimigos =[


9a95cx.png

Rubro que bom cara que vc ta recebendo ataqs + o Fazdeconta fez feio eim não atacar o cerco
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkk...esse Black é comédia, cheguei no externo também, ai Black, Bônus noturno pra gente é nada!
 

DeletedUser

Guest
Galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa venho no Externo fazer um pedido aqui humildemente

Ataquem nossos cercos poxa ta mto sem graça colokamos a cidade em cerco e aí só temos que esperar passar as 12 horas e pior que são cidades boas

Então por favor ataquem ok!!!


Ps. Ganhei a minha tbm...

348m1ja.png


x2tn5j.gif
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Esse mundo Omega é bom apesar de não conhecer nenhum de vcs??? Gostei de vc BlackDeath qual sua aliança lá? se for bem colocada Parabéns !
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4863

Guest
a aliança do black eh a mesma que a minha! hahaha \o/

salve black e nego drama! ^^

olha mais quem eu vejo aqui..
Grande rubro e suas piadinhas sem graça! kkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Esse mundo Omega é bom apesar de não conhecer nenhum de vcs??? Gostei de vc BlackDeath qual sua aliança lá? se for bem colocada Parabéns !

Vlw brow sempre tento trazer a galerinha da guerra pra k com a finalidade de aumentar a rivalidade porem é hard kkk + sou da -=VingadoreS=- uma ally que faz história seja qual mundo ela estiver com seus verdadeiros lideres é claro sempre buscando levar os jogadores na qual fazem parte nas Tag Top Atacantes e Top Combatentes...

Segue o Print Classificação por Allys

vxitg9.png


Segue o Print Classificação por Allys (TopAtacantes)

5bhic.png
 

DeletedUser

Guest
Eu sei a sensação de conquistar uma cidade inimiga no bônus, simplesmente atacar qualquer um consegue! o/
 

DeletedUser6374

Guest
Eu sei a sensação de conquistar uma cidade inimiga no bônus, simplesmente atacar qualquer um consegue! o/


Uiaa...nunca pensei que ia dizer isso, mas, concordo 100% contigo!!! Qualquer um consegue atacar no bonus...é só escolher uma cidade e depois clicar em atacar ...kkkk

Agora serio rs
Atacar no bonus pra mim significa q nao tem medo de perder um pouco a mais rs q se garante...mas tem o outro lado da historia tbm...a propabilidade do alvo estar off é muito maior nesse caso.
Entao ao mesmo tempo q demonstra um certo desprendimento, há uma certo receio aliado a um oportunismo?? Nao nego q devemos aproveitar todas as oportunidades...se deu bandeira hehe
Mas, nao tem nada como vc ver a espadinha chegar, ou fazer piscar umas la sabendo q o cara ta on, e ainda trocar umas mps kkkk pra mim essa é a graça do jogo hehehe
Nao sei se a certa mas é a minha opniao.
 
Editado por um moderador:
Olá pessoal
Notei que os posts neste tópico estão completamente desvinculado com o assunto inicial, o assunto era sobre as alianças / jogadores que estariam neste mundo, porém não é este tema que prevalece ao longo do tópico, seria bom que alguém criasse um tópico para assunto Geral do ômega, pois isso daria uma motivação à mais aos utilizadores.

Agradeço a compreensão.

Bom jogo :D
 

DeletedUser

Guest
Olá guerreiros.

Como o tópico está inativo a mais de 30 dias, o mesmo será fechado para evitar SPAM.
Caso sintam necessidades de reabri-lo fiquem a vontade para solicitar, basta enviar uma mensagem privada para um dos moderadores desta seção.


Desde já Agradeço e bom jogo!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo