• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Jogadores / Alianças .

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser3399

Guest
Hehehe nada como um mundo novo para fazer novas amizades =] eu pessoalmente prefiro um mundo lento msmo pq as veses minha vida fika corrida aí já viu.

Oq Gosto msmo é de ver as brigas e guerras entre allys para serem tops no mundo vale mto a pena começar do inicio ainda + quando tem allys que não se bikavam de outros mundos, agora é esperar pra ver já que cairam tudo pertim daki uns dias o bixo pega!!!

Boa Sorte e bom jogo a todos =~]

isso é muito bom pois ambas alianças não tem rixas , e isso torna o word mais interesante ! mais ja to vendo vermelhinho no mapa hehe
boa sorte a todos.
 

DeletedUser

Guest
Opa olha nós aki de Volta -=VingadoreS E.R.V.A=- X Supremacia igual no Zeta neh =]

Olha pelo visto não aprenderam msmo neh deicharam um lider ser conquistado pq pq pq???

+ oque não entendo é o pq o Rubro sai da ally deles e ajuda nos ataqs a qbra de cerco sera q é medo da Supremacia não sei kkkkk

Ta aí o primeiro de mtos cercos galeraaaaaaa!!!

2rngga9.png

Bom Jogo a todos!!!

Ps.To gostando d+ do Omega =]
 

DeletedUser

Guest
Nossa, e o nosso amigo krig ha foi la pro outro lado do mundo... Já já pegamos ele novamente....
 

DeletedUser4830

Guest
Realmente rubro, está mto divertido msm.... ainda mais derrubando um fundador....kkkkkkkkkk... aí sim tem diversão..

Adoro isso..kkkkkkkkk!!!

CHUPA!
 

DeletedUser

Guest
Realmente rubro, está mto divertido msm.... ainda mais derrubando um fundador....kkkkkkkkkk... aí sim tem diversão..

Adoro isso..kkkkkkkkk!!!

CHUPA!

Pow to meio Chateado afinal o LordSAlvatore ainda não voltou aff sera que desistiu=/???

Espero que não afinal a Supremacia precisa dele neh kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
eae galerinha estou chegando no mundo vou pra Vingadores joga com meus amigos la,se preparem.
 

DeletedUser3399

Guest
¬¬ vingadores.....hummm..........adimito tenho ouvido boatos muito bons de vcs,,,

mais ser campeã em 3 mundos ??? nao acham q tao querendo d+ kkkkk nao penssem que será faciu...

boa sorte pra vocheis kkkkkk adoro fortes amoçoes!!! !
 

DeletedUser4757

Guest
Que isso meu caro, em breve você verá que para organização e competência, não existe limites.

E Digo mais, onde houver a liderança VingadoreS com certeza haverá boas batalhas.



UojQG.png

oie5144510r2ttkc9m.gif
 

DeletedUser3399

Guest
-.-' como disse antes ( adimito q a vs tem bons jogadores ) mais ta na hora de alguma ally bater de frente ¬¬
 

DeletedUser

Guest
Olha o Mundo começou a pouco tempo e olha o Top Atacantes (Alianças)

2yynkw4.png
 

DeletedUser

Guest
Desistir

Pow to meio Chateado afinal o LordSAlvatore ainda não voltou aff sera que desistiu=/???

Espero que não afinal a Supremacia precisa dele neh kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Black, nao desisto do grepolis nunca, nao depois das amizades que eu fiz!!

To de volta com força total!
 

DeletedUser

Guest
Black, nao desisto do grepolis nunca, nao depois das amizades que eu fiz!!

To de volta com força total!

Opa essa msg foi pq vc havia fikado varias horas com 0 pontos + que bom saber que voltou pq a Supremacia esta perdendo cidades d+ pra gente, aí com sua volta pode quem sabe dar uma emoção a mais no Omega!!! =]
 

DeletedUser

Guest
O lendário e fiel sonkamon tbm está de volta vou dá um animo nos manos da supremacia pra ver se o jogo fica mais equilibrado blz black queria que vc estivesse na minha região pra gente se confrontar mais pra frente neh seria bom mais não faltará oportunidades.

sonkamon o fiel
 

DeletedUser

Guest
O lendário e fiel sonkamon tbm está de volta vou dá um animo nos manos da supremacia pra ver se o jogo fica mais equilibrado blz black queria que vc estivesse na minha região pra gente se confrontar mais pra frente neh seria bom mais não faltará oportunidades.

sonkamon o fiel

Pow Sonkamon vc sabe que começamos juntos no Zeta lah na falecida Lost neh kkk acho q seria sim uma boa batalha entre cidades com vc eim, bom to no centro do mundo os Noobs já estão sendo colonizados em breve acredito que mtas batalhas emocionantes entre allys ira acontecer pq em outros mundos era facil pedirem colonos a 30 horas de distancia nas cidades + próximas e colonizaveis, qro ver agora que o colono demora 6 horas que ira acontecer =]


Galera vamos movimentar esse topico aki neh

Que dó da Supremacia ta tomando um pau que tão perdendo até o rumo é colono de todos os lados neles kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4706

Guest
Acho q essa é a primeira medalha de atacante do dia do mundo omega ou estou enganado? hehe...

medalha.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo