• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Jogadores Destaque - MBeta

  • Iniciar tópico DeletedUser24
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser24

Guest
Olá amigos, o objetivo do tópico é citar 7 jogadores que chamam a sua atenção no Mundo Beta. Não vale citar a si próprio!
Depois de citar os jogadores fale o que acha dele.

Julguem tudo o que você acha que deve ser julgado: educação, pontos, combatentes, aliança...

Minha opinião é a seguinte:
AMRA - Grande jogadora, ataca muito, defende muito além de ajudar muito sua aliança.
biochemist - Desde o começo do mundo do meu lado me ajudando em tudo, além de ser um grande jogador.
paulo coelho - Grande atacante, e ajuda muito na Exódia.
Imperas - Jogador que foi do "inferno ao céu" no mundo Beta, e considero muito.
scorpaaaa - Além de ser grande amigo bom jogador.
Cross Over - Além de ser grande amigo bom jogador.
fnandes - Considero muito, grande jogador e ajuda muito na Exódia também.

Gostaria de comentários sobre os seus.

-PaladiN-
 
Editado por um moderador:

DeletedUser360

Guest
Meio difícil, mas vou tentar:
.
-PaladiN- : sem puxa-saquismo, mas o -PaladiN- eu já conheço de longa data e sei que é um excelente jogador e administrador...
Cross Over: Outro que já conhecia de longa data, sempre prestativo.
Scorpaaaa: jogador agressivo, com muita personalidade, um ótimo perfil para uma ally combatente.
Paulo Coelho: este fico até sem graça de falar, pois sua estratégia de combate é bem paecida com a minha... o PC é um dos poucos jogadores que aprenderam desde cedo que pontos de expansão não garante a vitória (comparem o número de cidades dele com seus pontos de expansão x pontos de ataque)
NickHoock: o grande "arqueiro verde" rsrsrs... é só falar e ele está pronto para a batalha... ajuda demais a ally.
Claudinei-aquino: apesar de suas cidades terem nomes japoneses (eu acho) ele tá mais para mineirim... come quieto! Não é muito de falar, mas arrebenta meio mundo sozinho... o cara é o bicho!
Uthred: Esse aqui também saiu do inferno para ir ao paraíso (ainda bem que em vida kkkk)... o cara enfrentou praticamente sozinho no início do mundo um dos mais fortes jogadores; e depois já na Exódia ainda passou por maus bocados, mas resistiu bravamente. Muito prestativo.
.
Apêndice: ficou muito suspeito, todos jogadores da Exódia Team... e olha que ainda sofri um bocado para deixar de fora da minha lista o mlferro (top 1 do mundo!!), Knorr, Astros, Arrazor (!!) e o ultraresistente Moedor! Das outras allys tem alguns jogadores que considero muito bons também.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
-PaladiN-, Melhor amigo no jogo, melhor líder que tive.
AMRA a mulher que ensinou um homem a jogar grepolis. Joga pacas a garota, alem de ser muito agressiva e estrategista.
Cross Over o cara que aprendeu a jogar comigo, jogamos juntos desde o primeiro dia dele no grepo, um otimo jogador e muito amigo!
Fnandes um cara muito prestativo, amigo e muito estrategista!
Biochemist meu parceiro nos meus ataques, nunca nega nada a ninguem. Melhor comandante do Beta!
Arrazor Novato no grepo Br mas é fera. Joguei com ele no pt e pasamos por momentos muito bons e ruins tbm. Ainda o vão conhecer melhor.
Imperas Um verdadeiro guerreiro, como disseram foi do inferno ao ceu! Muito bom, e aindas vai longe.

Destaque de Tudo se chama: EXÒDIA TEAM -> Aqueles que toca o terror em todo o mundo!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser453

Guest
1.jbrunno - Esse começou comigo, me chamou pra sua ally(Apocalyptica), depois fomos pra Mercenários, mas o fundador a extinguiu não sabemos por que, mas não sabe ele o favor que nos fez. Fui chamado por Paladin pra integra o quadro da Exódia, e pedi por todos da ilha, porem só sobrou: eu, ele e Kase. Considero um irmão de batalhas, poucas conquistas minhas ele não estava lá pra mim ajudar.
Seu nome é LIXEIRO, pois passa o compactador por onde passar, esta jogando melhor de que eu, e ainda me passou na quantidade de ataques e conquistas.
Kase:
Esse mesmo não tendo muito tempo, sempre que preciso esta lá pra me ajudar
e também começou comigo.
PC: Outro LIXEIRO, apareceu do nada no oc 54. Fez amizade conosco, e também participou ativamente de minhas conquistas.
Nandoex: Este esteve comigo na Mercenários, e tive o prazer de reencontra-lo(ele que me encontrou); E automaticamente não tive duvidas em chama-lo pra Exódia, veio do oc 53 junta-se a nós no oc 54.
Francineid: Esse não tem pareia, muleke danado, e muito namorador. Assim diz ele, mas com esse nome(duvidas); esta aprendendo com o ALL BLACKS SQUAD 54.
AMRA: Por nunca ter jogado com uma mulher tão empenhada
no jogo de estratégia, e muito experta!!!!
PaladiN: Fundador da aliança, quase não se percebe sua autoridade, o mesmo a exerce de forma pacifica e ordeira, diferente de muitos lideres de aliaças onde joguei!!!!
Agora sim, tem 7 players.
Citei esses,
Não pro não haverem mais jogadores bons a serem citados, claro que existem
fora os que não se apresentam muito, mais sei que também são importantes!!!
ALL BLACKS SQUAD - TERROR 54
Ad Sumus - Somos Unidos(Aprendi no 14 batalhão de Infantaria Motorizada no ano de 1987, que no combate somos irmãos, e temos que estar sempre unidos
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Olha o incrível(Não muito), só tem gente da Exódia postando aqui.. lol.. Sou um também, hehe.:D

Moedor
RicardoY
SACCOMANE
bedaz


Esses sempre estavam comigo em tudo, desde quando eramos da El Império, depois fundamos a REVOLUCIONÁRIOS, especial do OC.53, depois fomos todos para a grande, Exódia...

AMRA - ela é muito boa, mesmo não estando em primeiro, atacou mais e conquistou muitas cidades a mais que muita gente, é uma grande jogadora

mlferro - Gente boa comigo..

fnandes - Ele deu a vaguinha para uma coisinha que eu não vou falar, hahahahehehe..:D
 

DeletedUser

Guest
Knorr
astros
Chouss
brunobao

Esses sao grande jogadores, excelentes colegas e sei q quando presciso posso contar....Entrego minhas cidades por eles....:eek:
 

DeletedUser708

Guest
Bom, serei breve, palavras certas...uma palavra vale mais que, blá blá blá.....

- JBRUNNO
- FNANDES
Esses dois sempre estiveram comigo desde o início e sei que se empenharam muito para meu retorno para a Exódia. Fico devendo.
- PC
Meu terceiro vizinho, gente boníssima.
- PALADIN
Senhor de grandes conquistas, mas preocupado com todos, um Líder LÍDER.
- AMRA
Grande guerreira, mas acho que ela ainda me odeia, rsrsrsrsrs... devo um cavalo branco pra ela...

Abraço.

Kase.
 

DeletedUser24

Guest
Comunidade Grepolis

Isso ai amigos,
o objetivo do tópico também é influenciar os jogadores a usarem a comunidade do Grepolis. Vamos movimentar este fórum amigos.
E obrigado a aqueles que me citaram.

-PaladiN-
 
Editado por um moderador:

DeletedUser38

Guest
Vamos lá!

-PaladiN- - Fundador da Exódia e grande jogador, além de muito experiente e meu amigo.
Scorpaaaa - Também meu amigo e experiente no jogo, jogador de uma das melhores alianças do grepolis PT., além, de como ele disse anteriormente, me ensinou a jogar.
AMRA - Conhecida minha de outro mundo do PT, atacante nata e a melhor estrategista que eu já ví.
NickHook - Meu parceiro e não tenho nem palavras pra descrever este cara, primeira vez que jogamos juntos, mas parece que nos conhecemos de longa data.
Paulo Coelho - Não conhecia, mas admiro pelo teu jeito de jogar.
Uthred - Do inferno ao céu e nunca desistiu, guerreiro demais.
WDRLO - Grande adversário desde o inicio do jogo, já me deu bastante trabalho, não desiste, e continua alí perto de mim, e admiro demais, mas muito mesmo, esta atitude dele, é um grande adviersário.
Cheguei a ser top 1 defensivo por causa deste cara e do ROME 34, que não joga mais. Meu companheiro NickHook pode confirmar isto.

Gostaria de acrescentar uma outra grande jogadora: Eliana Barros, é muito atacada mas não desiste tambem, continua ali firme e forte; grande guerreira!!!

É isto aí, é o que eu tenho por enquanto a dizer.
Gostaria muito que o wdrlo dasse a opinião dele:)
 

DeletedUser

Guest
Cross Over Tenho que falar do Cross pois ele foi o meu professor no jogo , ele conseguiu segurar a furia da minha aliança , quando eu falo professor foi porque ele me ensinou varios truques de como destruir um exercito atacante ( no caso o meu ) acho ate que se a exodia se deu tao bem foi graças a ele ter conseguido nos segurar , claro que a exodia o apoiou , mas acredite Cross vc no meu ponto de vista eh um dos melhores jogadores do beta

AMRA com certeza eh uma grande lider e estrategista , acredite o jogo ta nas suas mãos

PALADIN putz o cara não para de atacar , grande jogador

Trick esse vcs não conhecem eh um lider fantastico como poucos que vi

DRHANZCHUCRUTES nome engraçado mas grande jogador e fantastico lider

THALYSBP Grande jogador so deu azar de estar no mesmo oceano da exodia

BASTARDO XKNORR me desculpe se coloquei os dois ao mesmo tempo mas eh porque eles merecem ser lembrados DOIS SUPER JOGADORES se eles estivessem do mesmo lado a aliança deles ganharia o jogo , eu tentei

Existe outros grandes jogadores que conheci acredito que futuramente colocarei os nomes deles aqui , se a exodia esta na frente foi porque ela soube jogar ,
 

DeletedUser38

Guest
Isto que queremos ver.
Jogadores rivais no jogo, mas que expressão suas opiniões e o que pensam no fórum, para que possam se conhecer melhor, quem sabe estarão juntos um dia?
:p
 

DeletedUser

Guest
Vai ser dificil não acha Cross Over, um inimigo máximo entrar na aliança, é meio impossível, mas vai saber se algum dia ele resolve entrar, e nós convidar:D:D
 

DeletedUser

Guest
-PaladiN- - Fundador da Exódia e grande jogador, o considero um líder nato, exemplo de liderança.
PomPsXhoW - Grande parceiro de muito tempo e que me apresentou o Grepolis. Excelente jogador, principalmente ofensivo. Infelizmente se retirou do grepolis.
AMRA - Grande estrategista e maior exemplo de jogadora que já vi tanto individualmente quanto coletivamente.
Cross Over - Se tornou meu grande amigo depois de tantas campanhas juntos. Respeito demais esse cara.
biochemist - Acho um excelente jogador e admiro muito seu estilo de jogo.
Eliana Barros - Grande lutadora. Constantemente atacada mas continua a evoluir e ganhar espaço com muita raça.
wdrlo - Melhor adversário desde o inicio do jogo, fez o grepolis ficar mais emocionante sem dúvidas nenhuma. Admiro ele de verdade.
 

DeletedUser38

Guest
Hehe, eu quis dizer em um outro possivel mundo gabosta:)
Aqui vai ser praticamente impossivel:)
 

DeletedUser

Guest
É difícil alguém que está bom em um mundo entrar em outro..kkkkkkk:D

Eu sei que isso no Beta, é IMPOSSÍVEL.......

Voltando ao assunto

-Paladin- : Ele é muito legalzão, kkkkkkk, gente boa, gosto de gente assim, amigo....:D
 

DeletedUser1379

Guest
só tem jogadores do exodia.
eu estou a pouco tempo nesse jogo para indicar os melhores.
 

DeletedUser24

Guest
Obrigado Novamente

Obrigado novamente aos que me citaram.

-PaladiN-
 

DeletedUser

Guest
Não posso falar de apenas 07 jogadores, mais se assim for, citarei aqui meus companheros lá do inicio (inicio mesmo) Sthyller, Luis V, Astros e MelloII [esses dois ultimos não há palavras pra destaca-los, tanto no jogadores como amigos], também não posso esquecer o Chouss, Brunobao e o portuga Nikkey, esses sem duvida estiveram juntos comigo em todas as batalhas travadas.

Não esquecendo do mlferro, grande companheiro.
 

DeletedUser

Guest
Só o wdrlo??

Ninguem mais de inimigo vai nos ou se avaliar não????
 

DeletedUser

Guest
Eu voto em mim por sempre liderar sozinho e fazer da El Império a única que deu trabalho para a Lyons... Sempre lutando ali junto com o emerson123 contra a Lyons (praticamente sozinho), e depois que nos caímos a El Império veio a ruína virando a bagunça que virou...

Então meu voto é em mim e no emerson123 :p
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo