• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

JOGADORES EM DESTAQUE [BR-19] Aquiles]

  • Iniciar tópico DeletedUser1897
  • Data de início

DeletedUser1897

Guest
Todo ínicio de serve tem aquele lenga-lenga,um monte de comentarista que não faz nada no jogo e só sabe comentar...como não pude me conter tive que abrir esse tópico pra falar das celebridades que estão em destaque no mundo Aquiles;Isso mesmo celebridades ,será que vieram jogar sério ou só ver as novidades do mundo herói...

Postem ae quem vai se destacar nesse mundo,,quem vai ser o top ,postem alguma coisa...kkk

meus destaques são:

Gaigher ,*Leuch dhe Citty*,R3N4T0V131R4,tricolor83,emerson123,sidneicardoso,Ongaratto,Danyeelleucz,Arryn,CarriePK,SpuTza,The Lucky Man,Dom PV.Victor e mais uns 10 ae ,que me desculpe não lembrar..haha ,quando eu lembrar eu coloco...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2003

Guest
tricolor, sidneicardoso e gaigher vão se destacar...e muito..vcs. não tem noção..
 

DeletedUser1578

Guest
tricolor, sidneicardoso e gaigher vão se destacar...e muito..vcs. não tem noção..

Bom, até pode ser, mas vai ter outros como o Ongaratto e o The Lucky Man que são os top's do Alfa e Kappa...

Meus destaques na pontuação e no modo de jogar são esses por enquanto...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
na minha opinião faltou o Kaleb kronos


Mano este kaleb é muito ruim , sempre colocam ele mais se ver na medalha o cara não tem nada de mais ...
nem um dos mundos e nem uma das medalhas . fala ssim dele por que é amigo dele ^^
 

DeletedUser2400

Guest
para mim é o Ongaratto , *Leuch dhe Citty* e R3N4T0V131R4
 

DeletedUser3057

Guest
Eu jogo a um bom tempo e vou mandar aqui a real!!!!

A maioria dos jogadores tops ( não todos mas a maioria), são cheios de muit- contas!!!!

Tem jogadores com 3,4,5 contas diferentes e todas as contas com cidades bem evoluídas, ou seja, o certo seria tais jogadores jogarem só por eles mesmos mas ao invés disso jogam por 3,4,5 pessoas que na verdade é apenas uma só.

Esse jogo é de estratégia, então o correto seria os mais estratégicos serem os tops, mas o que vejo é que os tops são aqueles que são mais "ladrões" e não mais estratégicos e isso é muito frustante,desse jeito até minha vó é top

No começo será um pouco mais difícil usar multicontas aqui no Aquilis pois terão que obter a medalha táctico heroico,mas assim que as outras multicontas de outros mundos forem conseguindo a medalha vão entrar no mundo héroi também. É impressionante tem mundos que abrem e não tem nem 1 mês direito e já tem jogadores com 4 ou 5 cidades e isso não se consegue nem com 1 milhão de ouros.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2400

Guest
jáh jáh estou entre os tops , e não sou ,Multi conta e nen premiun
acho q isso vem da capacidade de jogo de cada um. ;)
 

DeletedUser1897

Guest
No começo será um pouco mais difícil usar multicontas aqui no Aquilis pois terão que obter a medalha táctico heroico...

acho que no aquiles eles não entram...evoluir multi-conta até ganhar a medalha eles não conseguem...por isso não podem acessar o mundo heroi.então acho que o jogo vai ser limpo,se não tiver nenhum admin jogando também né..kkk
 

DeletedUser2400

Guest
a Unica coisa q rola é premiun duvido muito que tenha Multi conta no aquiles
mais quem sabe tem esses (cara de paus) corajosos se entrar com 2 aii é burrice.

Ediçao Final :p
Obs:Odeio Indiretas por Perfis que falar algo , Fale.... Indiretas em perfis sao para fracos :rolleyes:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
a Unica coisa q rola é premiun duvido muito que tenha Multi conta no aquiles
mais quem sabe tem esses (cara de paus) corajosos se entrar com 2 aii é burrice.

Ediçao Final
Obs:Odeio Indiretas por Perfis que falar algo , Fale.... Indiretas em perfis sao para fracos
#verdade
ae kamyego edita o topico e coloca eu ehhehehhe
 

DeletedUser

Guest
opa

os melhores jogadores é sidneicardoso,alexguri,luispitrez,emerson123 e clarie1ab:cool:
 

DeletedUser538

Guest
Será?

Todo ínicio de serve tem aquele lenga-lenga,um monte de comentarista que não faz nada no jogo e só sabe comentar...como não pude me conter tive que abrir esse tópico pra falar das celebridades que estão em destaque no mundo Aquiles;Isso mesmo celebridades ,será que vieram jogar sério ou só ver as novidades do mundo herói...

Postem ae quem vai se destacar nesse mundo,,quem vai ser o top ,postem alguma coisa...kkk

meus destaques são:

Gaigher ,*Leuch dhe Citty*,R3N4T0V131R4,tricolor83,emerson123,sidneicardoso,Ongaratto,Danyeelleucz,Arryn,CarriePK,SpuTza,The Lucky Man,Dom PV.Victor e mais uns 10 ae ,que me desculpe não lembrar..haha ,quando eu lembrar eu coloco...


Os únicos citados que posso opinar com certeza são Ongaratto e emerson123, esses sim posso afirmar que são ótimos jogadores, quanto aos demais seria injustiça explicitar minha opinião...

Existem outros jogadores que nem foram citados, contudo são muito bons...pessoal vai ver aqui que em cerco pra revolta é uma diferença absurda...

Todos chegam e dizem o que sempre é falado em início de todos mundos...fulano de tal vai se destacar isso ou aquilo etc etc etc...

Mas por fim quase ngm fica pra contar a história...

Eu posso falar, existe diversos players...diversas Alianças... que merecem estar aqui, mas que embora isso seja méritos, tenho que deixar meu total descontentamento com os requisitos para entrar nesse mundo... é muito fácil...qualquer um entra...

Deste modo, resta-me apenas a dizer que em 5 ou 6 meses, saberemos quem é quem de verdade...e não ficamos em especulações...que só nos levam a atritos de opiniões...

Saudações
 
tricolor, sidneicardoso e gaigher vão se destacar...e muito..vcs. não tem noção..

nossa vc parece vidente hehehe, como todos devem saber esses caras jogam mt, principalmente no Rho com os malokeiros hehehe, agora o sidnei cardoso foi o 1º à conquistar uma city, esse aew é fera heheh, mas brevemente o tricolor e o gaigher conquistarão, quando vcs menos esperarem eles sairão em destaque
 

DeletedUser

Guest
Os jogadores "Gladiador Maximusbh" e "ciclone1" estão se destacando. ;)

= Ceifadores de Almas =
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Conheço poucos mas guarde esses nomes Krobyt e Nandamehl.
 
Topo