• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Jogadores em Destaque - Mundo Eta

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser1373

Guest
Olá amigos, o objetivo deste tópico é citar 5 jogadores que chamam sua atenção no Mundo Eta.
Não vale citar a si próprio!

Depois de citar os jogadores fale o que acha deles, mencionando questões como: educação, pontos de ataque, aliança e etc.

*********************************************************

  1. Carlosgw - Um amigo, educado, ético e o mestre da sincronia e organização. Na questão dos números, ele é o cara. Um excelente atacante (4º no rank).
  2. StPierre - O mestre das conquistas. Um excelente jogador - ofensivo e eficaz. Coitados dos que viram seus alvos. É também paciente e sabe agir na hora certa. tem uma capacidade de análise muito boa. Um excelente atacante (3º no rank).
  3. Vihni - Mesmo ficando um tempo afastado foi difícil passá-lo nos pontos de ataque e agora que voltou, creio que logo voltará ser o top 1 em ataques. Um excelente jogador. No momento é 7º no rank de ataque.
  4. Max Willian - Cresceu muito no último mês se destacando no Eta. No momento é o top 1. diferentes de outros que estiveram no top 1, mas nãoaparecem no top de ataque, o Max conseguiu equilibrar conquistas com pontos de ataque, ele é o 9º no rank de ataque.
  5. Marciaseg2 - Uma das poucas mulheres que temos na EP. Lhe dou destaque por que soube se defender com maestria no começo do jogo. Foi a melhor defensora do Eta no seu início. Nos ataques precisa melhorar. No momento é a 52º no rank de ataque.

Poderia citar também: Alex Hammer, Antropos, Kikito, Lógan, Crisus, Kawxz e outros.

Não cito jogadores de outras alianças, porque realmente não conheço nenhum que mereça destaque. Mas certamente eles existem, eu é que não os conheço para citá-los aqui.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2014

Guest
Vamos lá..Apenas 5?rs

Carlosgw - Sensacional!Quem diria,carlos...na época que estávamos afastados e ajudas eram mais com palavras...agora já somos vizinhos no 45. Aprendeu MUITO e hoje é um dos melhores do ETA.Aproveito para confirmar algumas palavras já ditas pelo Sólon Amigo, educado, ético e o mestre da sincronia e organização. Ataca com precisão.

Sólon - Excelente jogador. Ofensivo e Estratégico. Em cada momento desenvolve um novo modo de atacar mas com a mesma sintonia SURRANDO os adversários. Coitado dos que cruzam seu caminho.

Alex Hammer - Mesmo com o abacaxi que se responsabilizou, enfrentou de boa e já está deixando filé...Nem com toda cobrança que o colocamos deixa desandar e consegue ainda ser bom atacante,bom defensor e ajuda qq um que necessite.

Arryn - Este é praticamente o meu braço direito. Bom atacante e conhecedor de estratégias e ferramentas úteis. Soube muito bem localizar suas cidades pelo território.

Henriqueonormando - Surpreendente! Simplesmente o cara não tem limites para limpeza...Sente orgulho em jogar o adversário do top a ZERO...alguns já cruzaram seus caminhos e sofrem até hoje. Alguns são ótimos farms e fazedores de pontos ofensivos.

É...realmente eu teria MUUUUITOS outros a falar como Vihni(sem palavras já que TODOS o conhecem),Max Willian(mãe de alguns jogadores...rs),Cabello(revelação),Flecktran,Rei Aquiles,warrior brave e MUUUUITOS outros...mas são apenas 5...:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
STPIERRE - Um dia fomos amigos, mas ele me expulsou da ally (até hoje não sei porque), chamou minha atenção porque ele tem uma capacidade de analise, a melhor q eu ja vi na vida (tirando a do Felipão.shuauhsauh)

MENELAU DE SPARTA - O único da CORAÇÕES VALENTES q tem "valentia"

CARLOSGW - Vem chamando minha atenção pelo numero de pólis q pega a cada semana.

LÓGAN - Um dia tbm fomos amigos, cortamos a comunicação quando fui expulso da EP (por stpierre), Lógan e crisus, comandam no nordeste do 54. Mt estrategista sabe atacar na hora certa, nos horários certos.

DANIEL PEDROZA - Talvez o melhor amigo q fiz no jogo, sem palavras pra descreve-lo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser382

Guest
StPierre Uma unanimidade no Eta, um verdadeiro monstro do Grepolis, uma visão de jogo excepcional, desde que comecei a jogar Grepolis e em todos os mundos que passei não vi ninguém supera-lo na perspicácia e sagacidade. O melhor entre todos simples assim.

Arryn Parceiro em todos os ataques e na defesa de todos os players, ajuda a todos, super habilidade nas estratégias, muito inteligente, parceirão mesmo.

Max Willian Putz é o primeiro mundo dele e ele ja esta em 9º de atacantes (estou em 10º vou te ultrapassar rsrs) e com 28 cidades é incrivel a dedicação e o esforço.

Cabello Cara gente boa demais, atacante nato presente em todos os coordenados pronto para qualquer parada.

Vihni É o mestre de muitos players do Grepolis, minha admiração vem desde o mundo Gamma ao qual eu joguei (infelizmente tive que parar na época), mesmo estando parado a um tempo permanece ranqueado no Eta, baita jogador.
 

DeletedUser

Guest
Primeiramente quero agradecer as citações recebidas aqui. Demorei bastante para conseguir fechar os 5, porque a lista de ótimos jogadores é maior que 5. Escolher dentre eles 5 foi realmente difícil.

StPierre: Sem sombra de dúvidas foi o jogador que mais me ensinou neste jogo. Na minha opinião, é o melhor jogador de todos os mundos no servidor BR. Além da parte técnica do jogo, é um dos amigos que formei no jogo. Tem também uma liderança fantástica dentro da aliança.

Sólon: Talvez seja o melhor amigo que formei no jogo. Temos parceria desde o tempo do Zeta. Ultimamente tem se destacado muito acima da média no prazer em atacar os inimigos. Se tornou uma máquina de atacar. Sempre muito sincero, ponderado, excerce uma forte liderança dentro da aliança. Admiro sua dedicação em sempre estar aprendendo e até em buscar literaturas extra-jogo para tentar aplicar dentro do jogo.

Kikito: Eu tenho menos contato com ele mas nem por isso menos admiração. Sempre considerei um excelente atacante e além disso um excelente defensor. Lembro de uma defesa em que fez 10K de pontos e antes de iniciar revolta, ou seja, praticamente sozinho.

Vihni: Que bom que voltou ao jogo. Nossa aliança ficou muito mais forte com sua volta. Sempre foi considerado como alguém que seria impossível buscar no ranking de ataque. Mesmo parando 30 dias não baixou dos 15 primeiros atacantes.

Max William: Como não destacar um jogador que está top no ranking e além disso, como já foi citado, está bem colocado no rank de atacantes. Tem também um bom coração e uma paciência exemplar para ajudar jogadores iniciantes ou que estão com alguma dificuldade no jogo.


Sei que são só 5, mas quero citar alguns outros que destaco no jogo. Arryn, Alex Hammer, Kawxz, Antropos, Marciaseg2 e Lemão 22. Com certeza devo ter esquecido alguém.

Gostaria muito de poder citar jogadores adversários, até para dar mais credibilidade na minha escolha, mas como não conheço ou não tive alguma batalha que merecesse destaque não farei.
 

DeletedUser

Guest
Os jogadores que pra mim sao os destaques são:

PHP:
StPierre
- Ótimo estrategista, organizador e gente boa pakas.

PHP:
Arryn
- Desde comeso do jogo sempre me aconselhou nos ataques, defesas e organizações.

PHP:
henriqueonormando
- Não tenho muito contato com ele, mas sempre que solicitado esta pronto para o que dér e vier.

PHP:
sequeirarb
- Também nao tenho muito contato, mas quando eramos inimigos, tentando conquista-lo, era um mito, qnd estava limpo, do nada tinha 200 espadas la na defesa.

PHP:
binhu
- Não é conhecido muito no jogo, mas foi queim me mostro o jogo Grepolis, além de superar dificuldades nos horarios de login, mas sempre que preciso é o primeiro a me ajudar.

Bom, citei esses mas creio que tem mais, são aqueles que mesmo num jogo mostram que são boas pessoas.
 

DeletedUser

Guest
Bom... É uma pena só poder citar 5, mas vamos lá.

StPierre
O que falar desse cara??? Simplesmente SHOW!!!! kkkkk
Como ele sempre diz em suas MP's para a galera nos coordenados. rsrs
Matuto, Engajado, Audacioso, simplesmente um Expert em Grepólis. O cara apoia ofensivamente e defensivamente como nenhum outro aqui no ETA.
Não tem tempo feio com ele, nem bônus noturno o cara respeita.
É um grande amigo, um grande vencedor no jogo e principamente na vida real.
Te respeito muito!!! Um verdadeiro amigo que eu fiz no ETA.
Mas tá me devendo um almoço esse vagabundo!!!!!!!!!!!!!!!!! rs


Vihni
Foi um cara muito importante e que me ajudou muito no OC45 quando estava praticamente sozinho. Me apoiou 100% nos coordenados contra as minhas citys. 4 Meses depois Estregou o Prazer de todos no OC45.
Sem dúvida um cara que manja muito em matéria de estratégia defensiva e ofensiva. E não será surpresa em se tornar o TOP novamente, pois o cara tem espírito de um lutador nato.


Alex Hammer e Max Willian
Desculpe-me citar os 2, mas não tenho palavras para colocar um em primeiro e o outro em segundo. Os dois acreditaram na minha força de vontade e me ajudaram muito no crescimento. Me ajudaram nas conquistas passadas, me apoiaram quando precisei, se tornaram grandes amigos de verdade.
Peço desculpas ao amigo e criador do tópico, mas não posso deixar de lado essa DUPLA F E N O M E N A L ! ! !


Sequeirarb
Simplesmente um mágico... Ótimo defensor. Chegou a derrubar um ataque full de tropas com apenas 1 birreme. rsrsrsrs. O cara deu dor de cabeça a muitos que tentaram conquistá-lo... Né Arryn??? kkkk. (Que quando era da CV lutou e relutou para conquistá-lo, mas foi em vão). Inconquistável.
É outro parceiro e amigão que eu fiz no Grepolis e um dos combatentes nos coordenados. Sempre com precisão e pontual nos ataques. Muito bom tê-lo como um parceiro no jogo. Você é nota 10.


Henriqueonormando
Esse é Brother de mais... É quase meu vizinho... rsrsrs
O cara é responsável nos coordenados, pode estar aonde for que está sempre ajudando, atacando, conquistando e derrubando todo mundo. O cara é sem limites. É mais um parceiro sempre presente nos coordenados.


Arryn
E finalmente... Esse é um dos que mais ajuda nos coordenados. O cara veio só a somar na nossa Ally. Um tremendo atacante. Estilo Ronaldo Nazário. rsrs.
Vacilou, dormiu, o cara conquista mesmo. Quantas madrugas em claro já passamos. Pra ele missão dada é missão cumprida.
É um cara completo tanto no ataque, quanto na defesa. Extremamente 100% ativo na Ally.

OBS: Muitos outros ficaram de fora da minha listagem, mas não porque não tenho o que falar deles, mas é que já até tomei a liberdade de adicionar uma pessoa a mais na lista. Mas quero muito citar o nome do Carlosgw (Um cara muito bacana pra trocar umas idéias, parceirão mesmo). Antropos (Eita maninho gente boa esse). Sólon é mais um que teria destaque na minha lista TOP10.

Enfim... Gostaria de falar sobre todos que eu tive a oportunidade de conversar em ter um apoio ofensivo ou defensivo, mas ja ocupei um post enorme... rsrsrsrsrs
Começo a crer que não temos uma simples Aliança, mas sim um círculo de amizade tremendo. Somos uma família muito unida, alguns nem tão próximos, mas com certeza, caminhando no mesmo objetivo... Que é Estragar Prazeres!!!
 

DeletedUser

Guest
Realmente, como alguns disseram, 5 são poucos para dizermos. Mas vamos lá:

* Carlosgw - Um grande amigo meu. Verdadeiramente, o Mestre da Sincronia. Acredito que ele ainda será o top 1 deste mundo, pois vem crescendo mais mais em suas conquistas ultimamente.

* StPierre - Um grande líder. Sabe ser rígido, quando necessário.

* Sólon - Não teme de jeito nenhum aos inimigos. Ele merece o top1 de atacante.

* Vihni - Ajuda muito a Aliança. Tropas defensivamente quanto Ofensivamente são com ele mesmo.

* Alex Hammer & Max William - Não poderia deixar de citar a melhor dupla de irmãos! Juntos lideram o Oc. 35. Apesar de estarem jogando pela sua primeira vez, estão indo muito bem. Além de serem bons instrutores para os inexperientes.


Não poderia de deixar de expor outros ótimos jogadores:
* Kikito - bom atacante e defensor, comanda o Oc. 44;
* Kawxz - este manin está sempre disposto a ajudar;
* Cabello - um parceraço, apesar de estarmos longe agora... não se preocupe! Nos encontraremos nas maravilhas :D
* Marciaseg2 - Execelente defensora! Além de minha amiga.

E muitos outros!!!


Bom jogo a todos :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Carlosgw , me lembro quando pediu ajuda a conquistar uma cidade e hj em dia ele que me ajuda otima evolução

StPierre pela visão de jogo e otimo espirito de liderança

Vihni melhor jogar do ETA me ensinou tudo sobre o jogo e mesmo ficando sem jogar por um bom tempo recuperou tudo muito rapido .

Sólon pela visão de jogo e ação em equipe

Lemão 22 pela suas otimas defesas calculadas por segundos que dão certo


tem muitos outros na EP ainda mas so podia escolher 5 neh = /
 

DeletedUser

Guest
Apenas 5 :/

kikito - Otimo atacante,ataca e apoio demais,segurou muito abacaxis comigo no começo da EP.

stpierre - Estrategista nato,sempre por traz d eum ataque tem uma estratégia,que nem ele diz SHOWWW!!!

carlosgw - Muito bacana,educado e prestativo sempre ajudando o proximo.

Cabello - Hehe,eita o cara aguento muito naquele 45,jogou muito,sempre tentavam encurralar ele,agr ele que esta encurralando.rsrs

Alex Hammer - Outro que estava com um abacaxi no 35 e rodeado de inimigos,parceiro e belo jogador,sempre pensando pela ally.

Pena que são só 5,se nao encheria a lista aqui com o Sólon,max willian,arryn,tanabejp,marciaseg2,antropos,vixi teria ser um top30,hehe,vlw a todos.
 

DeletedUser

Guest
Não, porque isso é um tópico para citar os que chamam atenção, os q fazem algo no jogo, algo importante ou interessante. como eu disse nesse tópico citamos os q chamam atenção, como os q foram citados, a maioria EP, Não achei justo porque esqueceram dos Adversários, acho q o peu nuno merecia um lugar aqui, por fazer a F.RO surgir do nada no TOP aliances, tbm os corações valentes wiljsp, alx10, Mrpatrick e jogrego por tomar tanta paulada da EP e segurar suas polis por tanto tempo. mas cada um tem sua opnião, concordei mt com as indicações para o stPIERRE, CGW, VIHNI e SÓLON, q na minha opnião formam o "quarteto fantástico" do mundo ETA.

Se fosse um tópico para "Quem mais desrespeita os adversários" ou "quem tumultua mais inutilmente o fórum" tenha certeza q estaria em todas as postagens.


Agora vê se para com essas postagens tolas, q não tem nada a ver com o que o tópico pede.


Obs: Não vou responder criticas a minha postagem.
 

DeletedUser1877

Guest
Muito difícil responder uma questão complexa como essas, afinal, não estamos nem na metade da era... Sem contar que é o primeiro mundo em que jogo. Mas até o momento posso citar alguns nomes que realmente vejo fazerem a diferença.

StPierre - Um extraordinário estrategista.
Além de ser igual a uma naja. Fica à espreita... Paciente e na hora certa dá o bote fatal no inimigo.

carlosgw - Outro estrategista sem precedentes. Tem uma visão de jogo surpreendente.

vihni - Atacante nato! E posso compará-lo à Fênix... Esteve desaparecido, perdeu ao menos 85% de suas polis e do nada ressurgiu das cinzas recuperando seu jogo de uma forma sobrenatural.

Sólon - Dizer o que de um player como este? Sua posição no top atacantes diz tudo. Um atacante supremo. Além de ter uma ótima postura e atitude ingame.

Kawxz - Me lembro que em setembro ví uma mensagem dele aqui no FE perguntando algo sobre conquista de cidade. Na hora pensei, será que ele não leu o wiki do jogo? Que noob! Queimei minha língua pois esse cara chegou na EP vindo de uma ally inimiga e cheio de suspeitas sobre ele. Hoje é peça fundamental na equipe tática de seu oceano e um player fantástico.


Não dá pra colocar todos que merecem minha admiração aqui, mas são muitos...
 

DeletedUser

Guest
Bom jogador

Não posso dizer quem são os grandes jogadores do mundo ETA, pois não jogo na EP. uma coisa eu posso afirma na EP tem muitos, se não tivesse não estaria na liderança.

Mas até agora so foram citados os jogadores da EP, fora dela tem muitos jogadores bons. posso citar os da FENIX, gomonius, groxx, e willian coelho, todos são bons jogadores.

Mas na ]FENIX jogo ao lado de um otimo jogador, o PEUNUNO.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo