• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Jogo sujo

  • Iniciar tópico DeletedUser932
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser932

Guest
Venho por esse meio comunicar que tem alianças no mundo PI que jogam realmente sujo, Hoje mesmo, um dos lideres da Aliança FÊNIX REVOLUTION foi HACKEADO, e expulsou todos os membros da aliança, justo hoje e iria acontecer um coordenado muito forte contra a aliança ABRHAAN, nao estou acusando mais acho muito estranho... queria ver que alguem esclarecese o assunto ...

sem mais
Diegoth
 

DeletedUser98

Guest
Olá diegoth.

O Fórum Externo não é o local adequado para se tratar de assuntos deste tipo.

Por favor, entre em contato com a Equipe de Suporte através do Sistema de Ticket's.

Lembro ainda, que a Equipe de Suporte não está autorizada a passar informações a terceiros, no entanto, tal caso, não será resolvido aqui.
 

DeletedUser5357

Guest
tem um cara da abrhaan que ta destruindo minha cidade e eu nao sei como me defender
esta pra acontecer a segunda revolta na minha cidade hj , oq eu faço?
 

DeletedUser2014

Guest
só pedir convite para a AAHBRAN...afinal..eles recrutam qualquer um.

mas a aliança AAHBRAN já era...
 

DeletedUser

Guest
Olá guerreiros.

Como o tópico está inativo a mais de 30 dias, o mesmo será fechado para evitar SPAM.
Caso sintam necessidades de reabri-lo fiquem a vontade para solicitar, basta enviar uma mensagem privada para um dos moderadores desta seção.

Clique no nome do moderador para enviar a mensagem, moderadores atuais: edylima20, leock1, rogerwxd

Desde já Agradeço e bom jogo!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo