• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Jornal

  • Iniciar tópico DeletedUser111
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser111

Guest
Notícia 25/04/2011

Como mostra as statisticas, a briga ficou para os grandões,
LyonsGate VS ELITE HELL/El Império

ELITE HELL se uniu com El Império. pra derrubar LyonsGate
mas de momento esta uns 7 a zero pra LG
LOOL


Porém existi uma duvida no ar. quem vai segurar o podio até o final do round?


Fique de olho nos postes do nosso jornal. e sabera
 
Editado por um moderador:

DeletedUser98

Guest
A LyonsGate está muito bem, dominando o Ranking de Atacantes do mundo mesmo com metade dos jogadores da ELITE HELL. É a prova mais concreta de que o importante são tropas e não quantidade de jogadores e/ou pontos.

Parabéns para a aliança e boa sorte durante a jornada.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
ELITE HELL se uniu com ELITE HELL???

acho que vc errou nessa parte né rsrs!!

muito legal o jornal gostei da idéia :D
 

DeletedUser

Guest
Interessante :) boa ideia.

Vou gostar de ver aqui provado que o importante é a uniao dentro da tribo e a quantidade de tropas... e não mass recruit ou pontos...

vou continuar com os olhos neste topico ;P

Boa sorte a ambas as partes.

Que vença o melhor!
 

DeletedUser

Guest
Mesmo estando na Vinkings eu acho quem vai ganhar pelo o que ta mostrando vai ser a El Império porque se uniu com a ELITE HELL contra a LyonsGate .
 

DeletedUser

Guest
Mesmo estando na Vinkings eu acho quem vai ganhar pelo o que ta mostrando vai ser a El Império porque se uniu com a ELITE HELL contra a LyonsGate .

E pelo q eu vi vc não sabe de nada__\0o0o0/

A LG sairá vitoriosa.

Mass Recruit não leva a lugar algum.
 

DeletedUser

Guest
:cool:
eles até podem ter 5 aliados... mas se o lema deles for mass recruit | pontos |cada um por si... nao vao a lado nenhum
 

DeletedUser

Guest
Acredito q a LG vai ganhar, eles sao mais organizados ,e boa parte dos menbros ja tem a conquista pronta e os q ainda nao tem ja sao exelentes atacantes sem ela! Acho q no maximo essa guerra vai durrar uns 2 messes, isso é claro se a LG demonstrar interese em ganhar, se passar desse tempo q eu falei, ou a El Impmerio ou a ELITE HELL vao pedir ajuda a alguma outra aliança pertencente ao Top 10 para ajulados a derrotar a LG.

Bom, q vença a melhor Aliança! A final pontos nao levam a lugar nenhum, oq importa é poder de atk!

Atenciosamente,
LordMaximus
Lider/Fundador B.N.R
 

DeletedUser

Guest
jogo minhas fichas na LG

la esta cheio de bons jogadores,e quando bons jogadore se junatam,sai de baixo
 

DeletedUser

Guest
Acredito q a LG vai ganhar, eles sao mais organizados ,e boa parte dos menbros ja tem a conquista pronta e os q ainda nao tem ja sao exelentes atacantes sem ela! Acho q no maximo essa guerra vai durrar uns 2 messes, isso é claro se a LG demonstrar interese em ganhar, se passar desse tempo q eu falei, ou a El Impmerio ou a ELITE HELL vao pedir ajuda a alguma outra aliança pertencente ao Top 10 para ajulados a derrotar a LG.

Bom, q vença a melhor Aliança! A final pontos nao levam a lugar nenhum, oq importa é poder de atk!

Atenciosamente,
LordMaximus
Lider/Fundador B.N.R




Exatamente vejam a minha ally, com 16 membros estamos entre as 10 melhores de ataque, estamos na frente de ally's com 100 jogadores, então para q serve 100 jogadores se nada fazem além de construir casinhas?


5e6Z.png
 

DeletedUser

Guest
Exatamente vejam a minha ally, com 16 membros estamos entre as 10 melhores de ataque, estamos na frente de ally's com 100 jogadores, então para q serve 100 jogadores se nada fazem além de construir casinhas?

E eu te falo q eles servem para alguma coisa sim!!!! Eles evoluem a cidade para q nois futuramente conquistamos elas! é para isso q jogadores tipo esse existem!!
 

DeletedUser

Guest
A maioria até agora está apostando na LG....Tbm aposto nela parece ser mais organizada e acho que este ´´Pacto`` entre El Império e ELITE HELL não está com nda.:D
 

DeletedUser

Guest
A LyonsGate está muito bem, dominando o Ranking de Atacantes do mundo mesmo com metade dos jogadores da ELITE HELL. É a prova mais concreta de que o importante são tropas e não quantidade de jogadores e/ou pontos.

Parabéns para a aliança e boa sorte durante a jornada.

é o que eu sempre digo, quem ganha as guerras são as tropas!
E aposto que a LG se preparou para isso :)
 

DeletedUser24

Guest
O que vale é a diversão... O futuro ninguém sabe... rsrs

E a guerra contra El Império e ELITE está 10 x 0 pra Lyons... mas eles estão reagindo! ^^
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
O que vale é a diversão... O futuro ninguém sabe... rsrs

E a guerra contra El Império e ELITE está 10 x 0 pra Lyons... mas eles estão reagindo! ^^

é isso aê, levar sempre na esportiva o propio fundador está fazendo isso ;)
 

DeletedUser

Guest
O que vale é a diversão... O futuro ninguém sabe... rsrs

E a guerra contra El Império e ELITE está 10 x 0 pra Lyons... mas eles estão reagindo! ^^

Estou a gostar de ver :) o funcionamento da Lyons... o exemplo a seguir por todas as alianças...
diversão acima de tudo :)

Sem Mass recruit, muitas tropas, e unidos... é de mais alianças como esta que precisamos ;P

p.s. ty for your invitacion -paladin- :cool:
 

DeletedUser

Guest
Procura-se três navios colonizadores

Procura-se por três navios colonizadores que zarparam dos portos ATMSAT, foram vistos pela última vez hoje por volta das 17h50m quando aproximavam-se de cidades PhálanX. (a "Aliança fraca e frouxa!!" como eles dizem)
Algumas testemunhas dizem que não era navio colonizador mas sim submarino, outros dizem ser navio turístico com destino ao Reino de Netuno.
Qualquer noticia sobre possíveis sobreviventes favor avisar os srs. do Zero1.
:D:D

Óh líder, leia seu próprio perfil, pode ser útil :D

“… se não é vantajoso, nunca envie suas tropas; se não lhe rende ganhos, nunca utilize seus homens; se não é uma situação perigosa, nunca lute uma batalha precipitada…”
“Aquele que é prudente e espera por um inimigo imprudente será vitorioso.”
 
Editado por um moderador:

DeletedUser111

Guest
Notícia 26/04/2011


Os fundadores da BaD BoY s
declara guerra contra El Império

num que vai dar?
fica no penssar dos leitores
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo