• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Knorr x Ev Alex

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
rsrsrs, desculpe ae !!!
Pensei que se mencionava a mim rsrsrs !
 

DeletedUser2300

Guest
kkkkkkkkkkkkkkk como faz pra deixar a imagem centrada???tipo a minha fica no canto olhem:

107uzr5.jpg


como deixo ela centrada???
 

DeletedUser2400

Guest
=) Voltei para a irmandade , Bom podemos começar de onde parei. dexo ver tava em revolta né , rsrsrsrsrsrs
 

DeletedUser360

Guest
Konoha, vc deveria ter perguntado no forum correto que é o de dúvidas, mas como somos grandes amigos (kkkkkkkkkkk) vou lhe dizer cumé que faz...
Depois de postar o link da imagem com o icone "inserir imagem" a mesma aparecerá abaixo e à esquerda... dê um clique nela e depois clique no quinto icone (Alinhar ao centro).
avatar668524_1.gif

 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkk nao sei cara , que oceano vc tah?

haushaushausa
:D

O Bio ta na Elite rapaz!!!:eek:

Ou melhor (como disse scorpaaaa) no berço...:D

Se vc colocar coordenada 500~500 mexa um poquinho o mapa e veja cidades do bio!!!!!
Seu colono nem aguenta a viajem...
 

DeletedUser2300

Guest
Konoha, vc deveria ter perguntado no forum correto que é o de dúvidas, mas como somos grandes amigos (kkkkkkkkkkk) vou lhe dizer cumé que faz...
Depois de postar o link da imagem com o icone "inserir imagem" a mesma aparecerá abaixo e à esquerda... dê um clique nela e depois clique no quinto icone (Alinhar ao centro).
avatar668524_1.gif


atah vlw "amiga" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

assim fica melhor???


107uzr5.jpg
 

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Olá pessoal!

Sem muitas informações, como solicitado pelo autor do tópico na seguinte mensagem:

Pô galera, o que vcs fizeram?
Pq mostraram a MP?
Se fosse pra mostrar, eu mesmo mostraria.

Mais olha o resultado depois disso, encontrei um jogador com o nick Knorr1, não vou julgar ninguém, mas todos que não são da Exódia me odeia, e é logico, depois de mostrar a MP apelaram da forma mais chula que se pode existir. Agora peço ao suporte o fechamento do tópico, pois acabou fugindo da ideia central do mesmo, e tbm peço que investiguem o jogador com o nick Knorr1.

Obrigado pela compreensão de todos.

O tópico será fechado,

Sendo que somente ele poderá solicitar a reabertura do mesmo.

Portanto,

TÓPICO FECHADO
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo