• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Knorr x Ev Alex

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2300

Guest
BiochemisT ta de Volta em galera...

Só q em um estilo bem mais agussado....POR SANGUE!


14lralk.jpg


Desmente agora gurizadaaaaa....

bom naum eh com o alexguri eu que tava falando pro gabosta que se pudesse convidar eu e o miguel convidasse o alex tbm!!!mas percebo que foi um erro pois a Exódia num tem tanta organização assim!!!
 

DeletedUser

Guest
Pô galera, o que vcs fizeram?
Pq mostraram a MP?
Se fosse pra mostrar, eu mesmo mostraria.

Mais olha o resultado depois disso, encontrei um jogador com o nick Knorr1, não vou julgar ninguém, mas todos que não são da Exódia me odeia, e é logico, depois de mostrar a MP apelaram da forma mais chula que se pode existir. Agora peço ao suporte o fechamento do tópico, pois acabou fugindo da ideia central do mesmo, e tbm peço que investiguem o jogador com o nick Knorr1.

Obrigado pela compreensão de todos.
 

DeletedUser2300

Guest
mas é sério quem teve essa idéia de ferrar tudo foi eu!!!não julguem o miguel ou o alex!!!se quiserem fazer algo façam contra mim!!!

arfff... tinha que ser o scorpaaaa mesmo... não é atoa que o apelido dele aqui é "o incendiário" rrsrsrrrs isso era prá deixar baixo scorpaaaa... agora o Konoha tá ligeiramente frito.

________________________________________________________________________
assinatura02.jpg


sim estou cometi um grande erro kkkk muito grande msm e acabei ferrando a confiança que os kras tinham comigo!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2300

Guest
tecnicamente não foi traição pois não fui pra Exódia e nem revelei informações da Irmandade pra Exódia!!!
 

DeletedUser

Guest
mas é sério quem teve essa idéia de ferrar tudo foi eu!!!não julguem o miguel ou o alex!!!se quiserem fazer algo façam contra mim!!!

Tecnicamente, você quer se mostrar um HERÓI, mostrando que a culpa não é deles, sim sua, grande atitude guri rsrsrs .

Agora, se a Exódia ir pra cima de você, consegues segurar ?

Outra coisa, oque fazes na areia ? rsrsrs :confused:
 

DeletedUser2400

Guest
Tecnicamente, você quer se mostrar um HERÓI, mostrando que a culpa não é deles, sim sua, grande atitude guri rsrsrs .

Agora, se a Exódia ir pra cima de você, consegues segurar ?

Outra coisa, oque fazes na areia ? rsrsrs :confused:


Pois a culpa nao é minha nao sei de nada sobre isso........
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vou mandar isso a um amigo...Que gosta de ver as crianças com o rabo entre as pernas.....

kkkk, Alex eu não disse que vc teria algo com isto....disse para a gurizada desmentirem a mp... se a carapuça serviu, pega e amarra!
 

DeletedUser2300

Guest
soh que a minha duvida eh:

não aguentaram entrar no oc 75 conquistando a irmandade e conquistaram uma city de 907 pontos??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso eh bem da Exódia kkkkkkkkkk
 

DeletedUser2400

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vou mandar isso a um amigo...Que gosta de ver as crianças com o rabo entre as pernas.....

kkkk, Alex eu não disse que vc teria algo com isto....disse para a gurizada desmentirem a mp... se a carapuça serviu, pega e amarra!

Uau Legal Tô na espera.
 

DeletedUser360

Guest
hahahahaha só agora descobriram!!! que tenho uma "cidade" no Oc75!! kkkkk o alexgury parece ter sido o primeiro a ver e já estão mandando 70 ataques numa cidade de 900 pontos kkkkkkkkkkkkkk
"A pessoa que fica espionando cidades fantasmas no Oc75" adora pregar peças rsrsrsrsrs:D
 

DeletedUser2300

Guest
eh mais a Sra. AMRA conquistando citys de menos de 1k kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se forem entrar tentem conquistar o guri ou o mateusrocha ou quem sabe o grecos ou mionmarley neh entram conquistando os piores kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser2400

Guest
hahahahaha só agora descobriram!!! que tenho uma "cidade" no Oc75!! kkkkk o alexgury parece ter sido o primeiro a ver e já estão mandando 70 ataques numa cidade de 900 pontos kkkkkkkkkkkkkk
"A pessoa que fica espionando cidades fantasmas no Oc75" adora pregar peças rsrsrsrsrs:D

kkkkkkkkk quando me avisaram q vc estava no oc 75 pensei q fosse uma city forte e quando vi era de 900 pontos ninguem q colonizar poxa ne possivel q eu q vo pegar essa cidade aff. :(:(:(
 

DeletedUser2300

Guest
eh eu pensei assim:

óóóóóóh a Exódia conseguiu entrar no oc 75 (ritmo ópera,igual da musica AAAleluia AAleluia)

mais ai vih kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acho que fundar seria melhor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser360

Guest
hahahah que desculpa esfarrapada... vcs estão &$$#@ de medo, tanto que nem deixaram eu upar a cidade e já convocaram a ally inteira para atacar uma cidade de 900 pontos KKKKKKKKKKKKKKK só comédia mesmo... isso aí é só uma "pegadinha" :p:D

(aqui ia um comentário, mas retirei, poderia ser comprometedor, entende? :p)

Mas este outro eu vou deixar: Ei Konoha vou falar para o Knorr enviar os convites! Pro alexgury também, claro rsrsrrsrs
 

DeletedUser

Guest
A cidade é de 900 pontos mais qero ver quem é o ser milagroso q conscegue pegar ela!!!:p

Dúvido q alguem pegue essa cidade!!
Se alguem quiser da um print do meu post ai e guarda de lembrança!
kkkkkkkkkkkkkk

Parece q alguem la emcima ou em outra pg disse algo q nao lembro muito bem, q raiva, só lembro da resp...

Puxa a cadeira!!!
A sim é coisa do konoha!:rolleyes:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2400

Guest
hahahah que desculpa esfarrapada... Vcs estão &$$#@ de medo, tanto que nem deixaram eu upar a cidade e já convocaram a ally inteira para atacar uma cidade de 900 pontos kkkkkkkkkkkkkkk só comédia mesmo... Isso aí é só uma "pegadinha" :p:d

(aqui ia um comentário, mas retirei, poderia ser comprometedor, entende? :p)

mas este outro eu vou deixar: Ei konoha vou falar para o knorr enviar os convites! Pro alexgury também, claro rsrsrrsrs

Eita vo falar nada. affz , claro acha msm q sou idiota? vc é otima jogadora deixa vc upar uma cidade no 75 seria 1 problema.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser360

Guest
kkkkkkkk é isso mesmo... mas pô, deixa engordá pelo menos um poquim :D

huuuuuuuuuu... primeiro ataque e ainda faltam 66... 83 farois do alexgury e lá se foram meus dois birremes kkkkkk
bunitim.jpg
 

DeletedUser2400

Guest
kkkkkkkk é isso mesmo... mas pô, deixa engordá pelo menos um poquim :D

huuuuuuuuuu... primeiro ataque e ainda faltam 66... 83 farois do alexgury e lá se foram meus dois birremes kkkkkk
bunitim.jpg

61 birremes seus foram pro saco u.u espera aê ainda tem + vindo pow u.u ai sim vc posta aki kkkkkk

214qcd4.png
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo