• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Knorr x Ev Alex

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Olha pelo lado bom, conquistem a cidade que ganharam mais uma das poucas cidades da guerra !!! ;)
 

DeletedUser

Guest
puts
aprende a editar imagem manow
olha oq vc fez, ocupo metade da pg com uma imagem dessa
:mad:
AMRA to rindo d ++++
haushsuahuashuash

:D:D:D:D:
 

DeletedUser688

Guest
qual foi a punição que a irmandade aplicou no konoha no areia ??? ou ficou por isso mesmo ???
 

DeletedUser2400

Guest
qual foi a punição que a irmandade aplicou no konoha no areia ??? ou ficou por isso mesmo ???

ainda nao decidiram , mais vo falar nada ta foda isso aki =/ os caras ate de mim duvidaram affz ......
 

DeletedUser

Guest
Vai ficar por isso mesmo....Quem não sabe disto????

Sempre tem um final feliz...

e ae konoha....O Death te ensinou a ser falso, mentiroso, baba ovo dos outros tbm??? Pq para vc ele é um deus...e ele é totalmente diferente do aprendiz....Jogou junto comigo tbm, só não joguei com vc...

com quem não quero jogar....pois bem q merece depois de cagar a irmandade toda....

Vc diz q a exódia é mais organizada....Não te convidamos...ae saiu falando q é desorganizada....aff...Alex só digo-te uma coisa...este cara queimou teu filme! De vc eu nunca irei receber esta mp pois sei, apesar de vc ser um garoto, tem personalidade forte...
xD
 

DeletedUser360

Guest
ei Konoha... uma dica: vai saindo de fininho pela tangente... aposto que a I.I. vai tomar-lhe todas as cidades;) então salve seus pontos de cultura rápido!!
Faça o seguinte: para vc ganhar slot e sair fora do Oc75 vc facilita as conquistas para mim KKKKKKKKKKKKkkkkkkk
brincadeira, viu, isso foi uma piada... por favor Suporte, o debate aqui está num nível bom, sem ofensas e agressões... deixa o tópico andar:cool:
A gente tem que se divertir um pouco, nada de estresse...
Ei, vou abrir um tópico:
Alexgury 1 x 0 AMRA
:D
Afinal a minha "poderosíssima" cidade está em revolta... ho!!! E agora quem poderá me defender??
tumblr_lh8oe4hGDS1qbylvso1_500.jpg
 

DeletedUser24

Guest
bom naum eh com o alexguri eu que tava falando pro gabosta que se pudesse convidar eu e o miguel convidasse o alex tbm!!!mas percebo que foi um erro pois a Exódia num tem tanta organização assim!!!

Mesmo estando de férias e sem previsão pra voltar, pelo que vi amigo, não tente arrumar desculpa.
Ficou muito feio pra ti.
Se as alianças no Beta são desorganizadas crie sua própria aliança então.

E mais, se jogamos "sujo" como você pode ter uma opinião se a Exódia é desorganizada? Será que vocês tem SPY por lá?
Só isso,

Abraços,
-PaladiN-​
 

DeletedUser2400

Guest
ei Konoha... uma dica: vai saindo de fininho pela tangente... aposto que a I.I. vai tomar-lhe todas as cidades;) então salve seus pontos de cultura rápido!!
Faça o seguinte: para vc ganhar slot e sair fora do Oc75 vc facilita as conquistas para mim KKKKKKKKKKKKkkkkkkk
brincadeira, viu, isso foi uma piada... por favor Suporte, o debate aqui está num nível bom, sem ofensas e agressões... deixa o tópico andar:cool:
A gente tem que se divertir um pouco, nada de estresse...
Ei, vou abrir um tópico:
Alexgury 1 x 0 AMRA
:D
Afinal a minha "poderosíssima" cidade está em revolta... ho!!! E agora quem poderá me defender??
tumblr_lh8oe4hGDS1qbylvso1_500.jpg

Pow dáh 1 disconto sou amador até msm pra mim é uma honra botar 1 cidade sua em revolta kkkkkkkkkkkkkkkkkk ate q seja de 140 pontos kkkkkkk zuei .... :rolleyes: veja pelo lado bom agora foi 1 cidade de 900 ,1000, sei lah outro dia pode ser 1 de 11 mil .
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
faça como ela cara....conquiste uma k3 aki no nosso meio e veja se vc dura ao menos 12h(primeira parte da revolta).... Meter revolta nela aí no 75 é facil...agora queria ver aki no berço dela...

quem sabe???
 

DeletedUser

Guest
po e a batalha do Knorr x Ev Alex acabo no que ou nem sequer comesou?:confused:
 

DeletedUser2300

Guest
ei Konoha... uma dica: vai saindo de fininho pela tangente... aposto que a I.I. vai tomar-lhe todas as cidades;) então salve seus pontos de cultura rápido!!
Faça o seguinte: para vc ganhar slot e sair fora do Oc75 vc facilita as conquistas para mim KKKKKKKKKKKKkkkkkkk
brincadeira, viu, isso foi uma piada... por favor Suporte, o debate aqui está num nível bom, sem ofensas e agressões... deixa o tópico andar:cool:
A gente tem que se divertir um pouco, nada de estresse...
Ei, vou abrir um tópico:
Alexgury 1 x 0 AMRA
:D
Afinal a minha "poderosíssima" cidade está em revolta... ho!!! E agora quem poderá me defender??

o_O pra sua informação num tenho citys no oc 75!!!nem se eu tivesse ninguem ia tomar!!!

mais ta mó treta da *** dentro da Irmandade!!!mais tem muitos jogadores falando que eu estou certo!!!xD msm estando errado eles me defendem xD
 

DeletedUser2400

Guest
Eita jah fecho a cidade hein kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk oq chego tanto apoio assim ? foda aposto q foi so birreme tenho esse palpite kkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser2300

Guest
pronto pessoal naum sou mais da Irmandade eu sai por vontade própria!!!tentei me desculpar por ser o unico a me manifestar mais num deu muito certo e soube que vários jogadores pensam a msm coisa que eu!!!agora não sou mais traira hehe xD
 

DeletedUser

Guest
puts
aprende a editar imagem manow
olha oq vc fez, ocupo metade da pg com uma imagem dessa


:D:D:D:

Primeiro, não sou DESGNER ara poder editar uma foto,, segundo ninguem RESPONSAVEL pelo forum veio reclamar, se não gostou manda farois nas minhas cidades :D

pronto pessoal naum sou mais da Irmandade eu sai por vontade própria!!!tentei me desculpar por ser o unico a me manifestar mais num deu muito certo e soube que vários jogadores pensam a msm coisa que eu!!!agora não sou mais traira hehe xD


Vcê não tem opnião própia, é apenas um garoto que leva a vida como novela :eek:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2300

Guest
Vcê não tem opnião própia, é apenas um garoto que leva a vida como novela :eek:


tenho sim!!!eu tomo minhas decisões sozinho mais que afetarão meus amigos eu tomo essa decisão por eles xD!!!a Irmandade ta bolada!!!o trick inativo!!!nem viu o fim da sua querida aly!!!

pelo menos o fim da fusão entre a Irmandade e E-W!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2400

Guest
tenho sim!!!eu tomo minhas decisões sozinho mais que afetarão meus amigos eu tomo essa decisão por eles xD!!!a Irmandade ta bolada!!!o trick inativo!!!nem viu o fim da sua querida aly!!!

Nao é o fim da irmandade.eita nao importa q sejamos agora de alianças diferentes , sempre serei da irmandade e tenho certeza q ela irá se reerguer pois confio nos parceitos q deixei lah , Bom tbm nao estou na irmandade + . Irmandade vou ser sempre , como um amigo me disse: Desejo Muito q a irmandade ganhe , estando eu lah ou nao, agradeço a todos . Por que essa aliança me reconheceu como outra jamais iria me renconhecer, Pusseram confiança em mim , sempre levarei isso para a vida , msm sendo 1 jogo laços q eu fiz láh jah mais será disfeito msm q 1 dia me atacarem :eek::eek::eek:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2300

Guest
bom eu tbm tenho tristeza de deixar a Irmandade mais mesmo assim isso eh apenas um jogo,"alianças vem e vão mais o que importa eh quem está aqui!!!aqui e agora!!!" by toretto

amigos pessoais meus são:

miguelplus
MionMarley
neguimcge
alexguri
higosh
mateusrocha2011
carlos0001
canibal2
jeffergogo
grecos

esses kras sempre terão meu respeito!!!
 

DeletedUser

Guest
Primeiro, não sou DESGNER ara poder editar uma foto,, segundo ninguem RESPONSAVEL pelo forum veio reclamar, se não gostou manda farois nas minhas cidades :D

:p:eek::D:(

ahsuahsaushua
Calma Bio!!!
Nao falei de vc, falei do cara q postou uma imagem de espionagem da AMRA
A imagem q importava ocupava 1/10 do espaço da imagem
A sua assinatura ta com uma imagem do msm tamanho da minha......
 

DeletedUser360

Guest
Primeiro, não sou DESGNER ara poder editar uma foto,, segundo ninguem RESPONSAVEL pelo forum veio reclamar, se não gostou manda farois nas minhas cidades :D

Ele não estava falando de vc Bio (da sua assinatura, que aliás é muito bonita), ele estava falando do alexgury... veja que ele não editou a imagem e ficou aquele retângulo branco enorme com a imagem no cantinho... era só recortar aquele pedacinho e salvar, eliminando assim aquele pedação branco.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo