• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

*=* l.o.r.d.z em crise *=*

  • Iniciar tópico Killer of Hell
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser9486

Guest
como acham que o emanoel seria multi do luis gente ? putz kkkkk,
 

DeletedUser9522

Guest
Hell muito bem.
Vamos la ......
Vamos ver até onde vai sua inteligência, honestidade e caráter, se bem que acho que não tem nenhuma dessas, e olha que isso não é de comer, não interprete mal as palavras: inteligência não é gelatina, honestidade não é omelete, caráter não é carne ! ! !
Já que esta advogando para seu AMOR . Me explica Dr. Hell quais são os outros meios de bloquear todos nós aqui.
Nossa ....... o Juiz vai dar a sentença ..... não tem explicação ?
Vou te dar um caminho baba ovo.
Vem mesmo dos JARDINS DA BABILÔNIA ? São tão privilegiados que até as Maravilhas do mundo visitam ai da ...... ?

Mais voltando a sua inteligência, descobri a formula aqui
Cérebro de joaninha com derrame, metade que esta ilesa dividida no meio = seu pensamento.

Os meios de bloquear vocês são muito simples!!!
Aproveito-me da vossa burrice!

Para de chorar fiakento!
 

DeletedUser

Guest
como acham que o emanoel seria multi do luis gente ? putz kkkkk,
Tbm não sei, eu sou mais bonito, mais inteligente, jogo melhor e sou eu. E outra como eu conseguiria ter duas contas com tanta cidade se só com a minha já fico todo atrapalhado.
 

DeletedUser9850

Guest
Uma no Mozila, uma no Internet Explorer, uma no Chrome, e uma no Opera mini :D
kkkkkkkkk, zoa, é ruim controlar uma, imagine mais de uma, só que no começo do mundo 50% tem mais de uma conta, mas abandona com o passar do tempo
To doido pra voltar, :(
 

DeletedUser9486

Guest
Uma no Mozila, uma no Internet Explorer, uma no Chrome, e uma no Opera mini :D
kkkkkkkkk, zoa, é ruim controlar uma, imagine mais de uma, só que no começo do mundo 50% tem mais de uma conta, mas abandona com o passar do tempo
To doido pra voltar, :(

- Uma coisa , não se abre por navegadores padrão , se você abrir você é sinceramente "BURRO" , por que é o mesmo IP os 3 navegadores. é = ta acessando as 3 pelo google , ou pelo mozilas , ou pelo opera.

(LUIS) e sim Luis , nada a ver kkk ficava meio atrapalhado no serv US imagina no BR com mais cidades e com mais batalhas kkk.
 

DeletedUser

Guest
- Uma coisa , não se abre por navegadores padrão , se você abrir você é sinceramente "BURRO" , por que é o mesmo IP os 3 navegadores. é = ta acessando as 3 pelo google , ou pelo mozilas , ou pelo opera.

(LUIS) e sim Luis , nada a ver kkk ficava meio atrapalhado no serv US imagina no BR com mais cidades e com mais batalhas kkk.
No americano foi apenas uma brincadeira para passa o tempo, nunca levei aquilo a serio.
Olha como se quebra um cerco praticamente sozinho.
direct

direct

Só teve outros 4 ataques, 2 full e 2 de 50 farois.

Será mesmo que a L.O.R.D.Z tem força para jogar contra a liga.
obs: o cerco entro as 13:17 e ele só aviso do cerco as 15:25 e eu fui o primeiro a chega.
 

DeletedUser9486

Guest
joga muito bem Luis =) , e parabéns a sua aliança que está mostrando força cada vez mais.
 

DeletedUser9522

Guest
Senkay e luiz... vcs sabem aroberto so fala M3rd4, provas que é bom nada... ;D
 

DeletedUser

Guest
O importante que é ALEMANHA 4 X 0 PORTUGAL
kkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
O importante que é ALEMANHA 4 X 0 PORTUGAL
kkkkkkkkkkkkkkkk

Não o importante é que a minha aliança é a melhor do calydon e jogando sozinha diferente de uma certa aliança que são umas 3 ou 4 e não são melhores que nós... :)
 

DeletedUser

Guest
Boa noite
Minha última postagem aqui, mais espero que continuem colocando porque vai ficar engraçado, espero ver a disposição de vocês la na frente, só tenho a agradecer o GÁZ que estão dando a nossa aliança.
L.O.R.D.Z. DE VOLTA
A mesma que resetou Mr. Noob que não é novidade na pressão espana, é igual porca véia. Alexsabr, Boo, Hastae, Lucianob, Dompv, Blauth . . . . . . dentre outros.
Enterramos alianças como: Anonimos, Império Romano, Cidade Fantasma, Danger e a Tropinha de Elite.
Agora vamos ao jogo pq prints aqui é fácil nem coloco os colonos quebrados com 16 bigas, faróis que isso é normal oportunidade do jogo,

Mais deixo aqui meus cumprimentos e vamos ver a Liga se esta forte mesmo.

Estamos no jogo . . . OBRIGADO PELAS POSTAGENS MAIS UMA VEZ, AJUDOU A TRAZER DE VOLTA JOGADORES DE VERDADE, não jogadores de bla . .. bla . . . bla . . . como vocês Hell"s. Que adoram colocar prints normais pra quem joga a tempo.

Nunca vi brilhar em mundo nenhum, vieram dentro da embalagem das balas JUQUINHA, vamos ao jogo !
Abraços a todos e bom jogo.
Peço a gentileza aos jogadores da L.OR.D.Z. que nem postem mais deixem os alegradores de circo se divertir, como disse por pouco tempo, vamos começar a postar somente os resets.
Obrigado a todos. VAMOS MOSTRAR COMO SE JOGA AOS JARDINS DA BABILONIA E AOS NOOBS E APRENDIZES
Bom jogo a todos e nos vemos no porto.

AROBERTO
FUNDADOR L.O.R.D.Z original.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6503

Guest
AROBERTO
FUNDADOR L.O.R.D.Z original.

Só uma coisa. Tu não era da TROPA de ELITE no PHI ou algo assim e meteu o rabinho entre as pernas e correu para o inimigo? Como é o fundador original? LOOL.

Arregar e virar traíra é a maior vergonha que se pode fazer num jogo destes. O que se faz aqui faz-se na vida! Resetaram-me? Ué...nem nunca tomei colono no Sparta. Vcs que tomaram e muitos! Preferi resetar sim em vez de virar traíra como muitos fizeram!
 
Só uma coisa. Tu não era da TROPA de ELITE no PHI ou algo assim e meteu o rabinho entre as pernas e correu para o inimigo? Como é o fundador original? LOOL.

Arregar e virar traíra é a maior vergonha que se pode fazer num jogo destes.



Isso sem contar que no EPSILON ele era da STARGATE, tomou tanta porrada que virou traíra e foi para a TROPA.

Aí no PHI fez o mesmo saindo da TROPA para a LORDZ.

Quem garante que amanhã ele não estará em outra aliança?

 

DeletedUser3774

Guest
lol , sou considerado um grande jogador por você aroberto? kkk bom saber :)
tomei varias cidades da lordz , inclusive em ilhas fechadas kkk sendo que jogar contra a lordz é um saco total...
tomamos 6 cidades sua e você vai e pegar 3 multicontas seu... kkkkk
A lordz sempre usou o TOR , é uma das regras para jogar na aliança lordz. usar o TOR. kkkkk
me disseram que nunca tinha perdido uma cidade até entrar no mundo Sparta..
MJR15sg.png

D9LeTJA.png

jj3OAgQ.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sabia que te conhecia andré25 nossa não era estranho ja parou no meu caminho ! ! !

56f03c51bdd663d90df8b800072951ed.jpg


Não gosto de fazer isso mais já que gostam de prints.
Quando chegarem a essa quantidade de colonizações me manifesto, vocês falam muito e jogam pouco.

ea3e7bff7242bd65ffcbae080a902d9b.jpg


VOCÊS REALMENTE SÃO BONS DEMAIS ME DESCULPEM FAZ DE CONTA QUE É MONTAGEM .
ABRAÇO A TODOS ATACANTES E CONQUISTADORES QUE AQUI ESTÃO ! ! ! ! !
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3774

Guest
Não entendo.. a pouco tempo disse que eu era um grande jogador... o_O
Você mesmo se contra diz.. eu em... kkk
 

DeletedUser6503

Guest
Já que é para mostrar prints tudo bem. O cara não sabe mesmo quando parar de se enterrar lolol


direct



Mudanças de ally:

14!!!

Maior refugiado. "Salta Pocinhas" KKKKKK


Cidades perdidas:

direct


20 por página (x5) + 16 na 6ª página = 116 cidades perdidas


Stats pessoais:

direct



Colonizations

direct


12 cidades perdidas e NENHUMA para inimigo!



Desculpe meu querido Alan mas as suas stats são deveras fraquinhas :(

Agora senta e chora!
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo