• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

*=* l.o.r.d.z em crise *=*

  • Iniciar tópico Killer of Hell
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser9522

Guest
Gol da Alemanha e o Galvão grita, é treta, é treta, é treta, é treta....


hahaha.. so nao vou atacar agora pq tenho vida social :S

euhaeuhhueuhaehuauhhuahuahuaehuuhaehuaheuhuaeuhaeuhe
 

DeletedUser6503

Guest
Gol da Alemanha e o Galvão grita, é treta, é treta, é treta, é treta....


hahaha.. so nao vou atacar agora pq tenho vida social :S

euhaeuhhueuhaehuauhhuahuahuaehuuhaehuaheuhuaeuhaeuhe

Tem que postar isso 5 vezes!
 

DeletedUser9522

Guest
6 x 0...
Segue o jogo!!! kkkkkk
como dizia Milton Leite...
Brasil em crise ate parece a lordz :3
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6503

Guest
6 x 0...
Segue o jogo!!! kkkkkk
como dizia Milton Leite...
Brasil em crise ate parece a lordz :3


Só 7! :(

Pensei que ia apanhar o número de cidades que o Ricardo já perdeu mas não deu. Fica para a próxima! :rolleyes:
 

DeletedUser1533

Guest
Acho que nem vale a pena voltar a jogar, esse mundo virou modo fazenda não tem mais adversários.
 

DeletedUser

Guest
Tbm estou caindo fora, só ficaram os noobs como inimigos...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8386

Guest
Aroberto falando de Hastae - Mundo PHi

Boa noite
Minha última postagem aqui, mais espero que continuem colocando porque vai ficar engraçado, espero ver a disposição de vocês la na frente, só tenho a agradecer o GÁZ que estão dando a nossa aliança.
L.O.R.D.Z. DE VOLTA
A mesma que resetou Mr. Noob que não é novidade na pressão espana, é igual porca véia. Alexsabr, Boo, Hastae, Lucianob, Dompv, Blauth . . . . . . dentre outros.
Enterramos alianças como: Anonimos, Império Romano, Cidade Fantasma, Danger e a Tropinha de Elite.
Agora vamos ao jogo pq prints aqui é fácil nem coloco os colonos quebrados com 16 bigas, faróis que isso é normal oportunidade do jogo,

Mais deixo aqui meus cumprimentos e vamos ver a Liga se esta forte mesmo.

Estamos no jogo . . . OBRIGADO PELAS POSTAGENS MAIS UMA VEZ, AJUDOU A TRAZER DE VOLTA JOGADORES DE VERDADE, não jogadores de bla . .. bla . . . bla . . . como vocês Hell"s. Que adoram colocar prints normais pra quem joga a tempo.

Nunca vi brilhar em mundo nenhum, vieram dentro da embalagem das balas JUQUINHA, vamos ao jogo !
Abraços a todos e bom jogo.
Peço a gentileza aos jogadores da L.OR.D.Z. que nem postem mais deixem os alegradores de circo se divertir, como disse por pouco tempo, vamos começar a postar somente os resets.
Obrigado a todos. VAMOS MOSTRAR COMO SE JOGA AOS JARDINS DA BABILONIA E AOS NOOBS E APRENDIZES
Bom jogo a todos e nos vemos no porto.

AROBERTO
FUNDADOR L.O.R.D.Z original.


Raramente posto no forum, por curiosidade me deparei com comentario do aroberto (resetou neste mundo) sobre Hastae no mundo PHI.
Algumas verdades:
aroberto - era jogador da Tropa de Elite e segundo jogadores da Tropa, foi para as Lordz devido aos ataques e perda de cidades. Se era fundador original das Lordz, estava "infiltrado" na Tropa, coisa que não posso afirmar.
Lordz tentaram e conseguiram resetar muitos no mundo PHI, de fato pois não havia unidade entre as alianças adversarias, e poucos jogadores dispostos a enfrenta-los.
Comentário do aroberto sobre Hastae é incorreto! Fiquei até a chegada das maravilhas quando eu resetei. Tentaram o mundo inteiro me resetar, mas por uma questão apenas minha resolvi enfrentar eles até o fim. Perdi mais de 100 cidades e recuperei todas. Resetei o mundo com top 2 com mais de 200 cidades.
Tratei todos com respeito e infelizmente não tive reciproca de muitos deles, inclusive do aroberto.
Foi um excelente aprendizado pois só assim conseguimos enxergar quem sabe jogar, e principalmente quem tem carater.
É pena saber que quando entram em um mundo com aliança que sabe jogar e passa a enfrenta-los, muitos "resetam" e buscam mundos mais fáceis.
Abraço a todos.
Hastae
 

DeletedUser

Guest
nao é desmerecendo nenhum de meus amigos de aliança...
porem se tivesse mais jogadores com tempo , disposto e do mesmo nivel do meu e do ricardo , nao seria tao facil...
porem meritos a liga e a uniao ... juntos com alguns pactos e fusoes que os favoreceram...
 

DeletedUser6503

Guest
nao é desmerecendo nenhum de meus amigos de aliança...
porem se tivesse mais jogadores com tempo , disposto e do mesmo nivel do meu e do ricardo , nao seria tao facil...
porem meritos a liga e a uniao ... juntos com alguns pactos e fusoes que os favoreceram...

Permite-me discordar Douglas.

A Liga dos Pobres se for para ser acusada de fusão apenas pode ser considerada a fusão com a Saltimbancos onde realmente vieram praticamente os 100% dos jogadores que pertenciam à mesma.

Quanto à DANGER, não vieram nem perto dos 100%. Se não estou em erro vieram 10/12 de um total de mais de 40 que jogavam lá. Fusão? Não! Recruta? Sim!

Muitos queriam parar porque jogar de uma forma em que eram atacados de todos os lados pelas 2 alianças mais pontuadas do mundo torna-se muito complicado jogar.

Pactos temos apenas com a Turma da Xuxa o que não é novidade para ninguém. Pacto esse que existe devido a vários fatores entre os quais a existência de AMIZADES de um lado e do outro e outrora também por uma questão de estratégia. Me lembro de chegar a ver 5 LORDZ's no mundo todas com pacto entre si. Esse argumento do pacto é então inválido

O grande fator de desequilibrio entre as 2 alianças foi realmente a união e a não existência de problemas internos e de ego e arrogância entre os membros da Liga.

Tu Douglas estás num nível superior ao do Ricardo, assim como o Davidgon também está (dos que restaram). Se tivesse mais uns 5 ou 6 como vocês acredito que o mundo teria sido um pouco mais complicado e disputado
 

DeletedUser5516

Guest
Como o tópico está inativo a mais de 30 dias, o mesmo será fechado para evitar SPAM.

Caso algum usuário necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação, solicitando a reabertura do tópico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo