• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Lamentavel

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
É lamentável como podem existir pessoas no jogo como este senhor: deusmar e pilocos

Pois meus caros, esse senhor passou uma semana negociando uma fusão com minha aliança, onde ele dizia que vinha para a Renascidos com os membros dele, porém essa triste pessoa sem caracter e muito mal-intencionada, usou de má-fé não só comigo e também para com os meus membros.

Se uma pessoa teve a coragem de fazer isso num jogo, imagina o que essa triste pessoa não faz também na vida real?
Faz menos de 15 dias que meu pai faleceu, e ainda estou de luto, porém todos da minha aliança foi comunicados que estaria um tanto ausente do jogo porque questão de luto, entretanto voltei apenas para resolver essa tal fusão com esse triste senhor.

Ele aproveitou da minha fragilidade e uma tal inocência nesse momento de dor e dissolveu minha aliança, e depois disso tudo ainda teve a coragem de mandar uma MP geral para meus membros os chamando para ir para aliança dele (pilocos terra e mar).

Deixo abaixo a MP que essa triste e sem caracter pessoa enviou depois de dissolver a aliança Renascidos.

Por isso tomem cuidado senhor liders e fundadores de outras alianças , a quando possam fazer fusao ou pacto com esses dois amostras de seres humanos..

Somos aqui no jogo o espelho do que somos na vida real..


deusmar a 28/03/12 às 21:43 horas
Colegas, primeiramente quero lhes pedir descupas pelo transtorno que fiz.

Pois venho a dizer, que a minha atitude veio para evitar que a terceira e a segunda maior aliança se enfrentem, em vez de enfrentar os caveiras, a primeira aly deste mundo.

Todos podem responder esta MP pedindo seu convite para ser adicionado em uma aly da pilocos, pois venho dizer que todos voces serão bem vindos, pois jogamos juntos por um tempo e gostei muito de estar ao lado de cada um.

Não conheço todos ai mais já quero parabenisar alguns jogadores que sei que são uma pedra no sapato para seus inimigos, pois voces são grandes jogadores(nicomendes,dennyswala fahelvdm,Rafaelsbp,Babylônia... e outros bons jogadores)

Tambem quero que entendam que nada disso precisava acontecer, mais foi consequência aos 158 ataques enviados a uma colega que cumpriu a regra de reserva estabelecida por Mirabulls. Ataque esse feito pelo jogador MSMOTTA e seus amigos.

Depois desse ataques e a aliança renascidos desmanchar o pacto e marcar nossa aliança como inimiga, esta foi a saida que achamos de não arrumar mais rivais no jogo e dar oportunidade a quem quiser se aliar a nós.

Peço desculpas a Mirabulls e a Ominho pela conversa falsa que usei com voces, mas foi necessario.

E ao mesmo tempo, penso no MSMOTTA, porque ele planeja um ataque a aliança TEXEAS em um dia e no outro, fala com o lider deles para atacar nossa aliança! Para conhecimento de voces tenho a MP de guerra que mandou a nossa co-irmã aliança TEXEA. Ele não tem lealdade com ninguém, apenas corre atrás do interesse de uma minoria que governa com punhos de ferro a aliança renascidos! Fazem os aliados de joguete de suas vontades!

Considero a atitude de pilocos precipitada, mas ele tentou todo tipo de acordo com Mirabulls já que este o traiu no acordo que fizeram, quando Mirabulls fez pacto velado com a aliança FENIX sem o conhecimento e o consentimento dos nossos líderes! E as MP e mais as MP que ele recebeu como resposta, que não foram divulgadas, não são amigaveis. Mirabulls não se importou em honrar o pacto!!! Tanto ele esta errado, que até bloqueado foi! Peununo teve que deletar a conta e claudio69, braço direito de Mirabulls também foi bloqueado! Esses são os lideres que os governam!!

Peço milhoes de desculpa a katia, Angelica, Nuno, Claudio, Aller, Montefusco, Grilo e Breno, pois voces formam uma equipe espetacular que acabei desmanchando agora.

Para mim será uma honra ter voces na aliança pilocos terra e mar e espero todos se unindo a nós!

Esta MP foi enviada devido o fim da aliança +RENASCIDOS= que tem como unico culpado : MSMOTTA

Desejo a todos um bom jogo e queria conversar com todos pessoalmente, espero a resposta desta mensagem.

Nesta ação estão envolvidos todos lideres, fundadores e jogadores da grande aliança pilocos terra e mar
 

DeletedUser4370

Guest
Nem tudo que reluz é ouro

É lamentável como podem existir pessoas no jogo como este senhor: deusmar e pilocos

Pois meus caros, esse senhor passou uma semana negociando uma fusão com minha aliança, onde ele dizia que vinha para a Renascidos com os membros dele, porém essa triste pessoa sem caracter e muito mal-intencionada, usou de má-fé não só comigo e também para com os meus membros.

Se uma pessoa teve a coragem de fazer isso num jogo, imagina o que essa triste pessoa não faz também na vida real?
Faz menos de 15 dias que meu pai faleceu, e ainda estou de luto, porém todos da minha aliança foi comunicados que estaria um tanto ausente do jogo porque questão de luto, entretanto voltei apenas para resolver essa tal fusão com esse triste senhor.

Ele aproveitou da minha fragilidade e uma tal inocência nesse momento de dor e dissolveu minha aliança, e depois disso tudo ainda teve a coragem de mandar uma MP geral para meus membros os chamando para ir para aliança dele (pilocos terra e mar).

Deixo abaixo a MP que essa triste e sem caracter pessoa enviou depois de dissolver a aliança Renascidos.

Por isso tomem cuidado senhor liders e fundadores de outras alianças , a quando possam fazer fusao ou pacto com esses dois amostras de seres humanos..

Somos aqui no jogo o espelho do que somos na vida real..

NEM TUDO QUE RELUZ É OURO - VELHO E ANTIGO DITADO QUE DESCREVE BEM A PERSONALIDADE DE SR. MIRABULLS

QUERIA FAZER A ALIANÇA RENASCIDOS SE FUNDIR COM A ALIANÇA PILOCOS TERRA E MAR E COLOCOU COMO CONDIÇÃO QUE DESMANCHACEMOS TODOS NOSSOS PACTOS COM OUTRAS ALIANÇAS. NÓS NA BOA FÉ, DESMANCHAMOS TODOS OS PACTOS QUE TINHAMOS! eNQUANTO ISSO ELE NEGOCIAVA PACTO COM A ALIANÇA INIMIGA NOSSA E CHEGOU A FAZER UMA PRÉ-FUSÃO COM ESSA ALIANÇA, TROCANDO MEMBROS DE UMA PARA OUTRA ALIANÇA.
A MENTIRA TEM PERNA CURTA E CONSEGUIMOS DESCOBRIR A FRAUDE QUE O SR MIRABULLS ESTAVA FAZENDO!!

QUANDO NÓS CONTATAMOS A ELE DA SUA TRAIÇÃO ELE DESMANCHOU O PACTO CONOSCO IMEDIATAMENTE E COLOCOU BANDEIRA VERMELHA PARA NOSSA ALIANÇA. COMO SOMOS A ALIANÇA MAIOR E MAIS FORTE REVIDAMOS COM AS REGRAS DO JOGO: FAZENDO ATAQUES SISTEMÁTICOS A ELES E CONQUISTANDO SUAS CIDADES! JÁ QUE SUA ALIANÇA É FRACA E INEXPERIENTE! DIANTE DISSO, O SR MIRABULLS, USANDO DE SUA "INTELIGÊNCIA PECULIAR" COMEÇOU A MANDAR CONVITES PARA OS LIDERES DE MINHA ALINÇA ABANDONAR SEUS POSTOS E SEREM FUNDADORES DA ALIANÇA DELE!
INICIOU CONVERSA COM DEUSMAR E TODOS NÓS DE COMUM ACORDO PERMITIMOS QUE DEUSMAR ENTRASSE NA OUTRA ALIANÇA. MIRABULLS PRENDEU UM LOBO DENTRO DO GALINHEIRO - PARECE PIADA - TEVE OQUE MERECEU.
DA PRÓXIMA VEZ FAZ OQUE GREPOLIS EXIGE - RESOLVE NA BATALHA!

COM CERTEZA COMO SÃO UM GRUPO SUPER UNIDOS SE AGLOMERARAM DE NOVO, SOB A FORTE MÃO DE FERRO DE MIRABULLS E SUAS TRAPALHADAS ACADÊMICAS!!
 

DeletedUser4392

Guest
pois colegas não discordo que foi um ato de maldade, mais devido as traiçoes feita por voces, resolvi lhe propor uma oportunidade, e voces resolveram aceitar, pois apenas penssaram em vingança e queriam destruir nossa aliança desta maneira (separando os fundadores) pois voceis tentaram o certo, quase conseguiram.

a decisão de voces podia dar certo tanto quanto podia dar errado, pois para dar certo para voceis teria que dar errado para a aliança pilocos terra e mar, e não tenho motivos no momento para trair os jogadores que me deram grandes opçoes de crecimento e ajuda no jogo.

pois isto serve de lição até mesmo a mim, pois um jogador que me prometece 40 jogadores de grande esperiencia que iria levantar a oportunidades da aliança e melhoraria para todos e receberia em troca apenas as altorisaçoes, talvez até eu mesmo deichava este furo de aceitar, mais como dis minha vó quando a oferenda é muito até o santo descofia.

pois voces tinham pouco a me oferecer em troca do ato que eu propus não sei qual o motivo fez voceis acreditar que eu iria acabar com a aliança, pois tenho muito a agradecer a toda minha ali que sempre me deu apoio, e a seus espioes que não os informaram do plano pois o mesmo não foi confidencial mais tambem acredito que nem todos souberam.

pois lamento muito pelo seu pai o acontecido é indesejavel para todos.

porem você tambem não sabe o que pode estar a acontecer aqui comigo, e acredito que não devera saber pois questoes pessoais e profissional são particularidade de cada um.

pois bom jogo colega
 

DeletedUser

Guest
NEM TUDO QUE RELUZ É OURO - VELHO E ANTIGO DITADO QUE DESCREVE BEM A PERSONALIDADE DE SR. MIRABULLS

QUERIA FAZER A ALIANÇA RENASCIDOS SE FUNDIR COM A ALIANÇA PILOCOS TERRA E MAR E COLOCOU COMO CONDIÇÃO QUE DESMANCHACEMOS TODOS NOSSOS PACTOS COM OUTRAS ALIANÇAS. NÓS NA BOA FÉ, DESMANCHAMOS TODOS OS PACTOS QUE TINHAMOS! eNQUANTO ISSO ELE NEGOCIAVA PACTO COM A ALIANÇA INIMIGA NOSSA E CHEGOU A FAZER UMA PRÉ-FUSÃO COM ESSA ALIANÇA, TROCANDO MEMBROS DE UMA PARA OUTRA ALIANÇA.
A MENTIRA TEM PERNA CURTA E CONSEGUIMOS DESCOBRIR A FRAUDE QUE O SR MIRABULLS ESTAVA FAZENDO!!

QUANDO NÓS CONTATAMOS A ELE DA SUA TRAIÇÃO ELE DESMANCHOU O PACTO CONOSCO IMEDIATAMENTE E COLOCOU BANDEIRA VERMELHA PARA NOSSA ALIANÇA. COMO SOMOS A ALIANÇA MAIOR E MAIS FORTE REVIDAMOS COM AS REGRAS DO JOGO: FAZENDO ATAQUES SISTEMÁTICOS A ELES E CONQUISTANDO SUAS CIDADES! JÁ QUE SUA ALIANÇA É FRACA E INEXPERIENTE! DIANTE DISSO, O SR MIRABULLS, USANDO DE SUA "INTELIGÊNCIA PECULIAR" COMEÇOU A MANDAR CONVITES PARA OS LIDERES DE MINHA ALINÇA ABANDONAR SEUS POSTOS E SEREM FUNDADORES DA ALIANÇA DELE!
INICIOU CONVERSA COM DEUSMAR E TODOS NÓS DE COMUM ACORDO PERMITIMOS QUE DEUSMAR ENTRASSE NA OUTRA ALIANÇA. MIRABULLS PRENDEU UM LOBO DENTRO DO GALINHEIRO - PARECE PIADA - TEVE OQUE MERECEU.
DA PRÓXIMA VEZ FAZ OQUE GREPOLIS EXIGE - RESOLVE NA BATALHA!

COM CERTEZA COMO SÃO UM GRUPO SUPER UNIDOS SE AGLOMERARAM DE NOVO, SOB A FORTE MÃO DE FERRO DE MIRABULLS E SUAS TRAPALHADAS ACADÊMICAS!!

O senhor é mesmo cara de pau... vem aqui ainda confirmar que me usaram, aproveitaram do meu Luto, sabiam como estava frágil e invetaram uma fusão para excluir minha aliança... isso é mesmo lamentável.

Porque não resolveu isso no jogo? Isso é estratégia?

Isso para mim é jogo sujo, além do mais é contra as regras do jogo:
§9) Fair Play

Em todas as situações em que um jogador ou grupo de jogadores hajam de acordo com as regras mas desrespeitem o conceito de "fair-play" (jogo justo) obtendo uma clara vantagem sobre os restantes jogadores, a equipe de suporte reserva o direito de bloquear (ou banir) as contas e atribuir um penalização de acordo com o principio desta regra.


Fico a imaginar o que esses senhores são capazes de fazer na vida real... Deus me livre.

Não se preocupe... pois minha aliança não irá acabar por causa de uns fracassados que nem vcs... pois não preciso de varias alianças como a sua para mostrar que somos mais que vencedores... Carácter não é para todos!!!!

Pior que ainda tenho pena de vcs... pois nem isso vcs merecem :mad:

By ominho
 

DeletedUser3346

Guest
Realmente essa é uma triste realidade pela qual todos nós estamos passando, jogadores quem não sabem o verdadeiro sentido do GREPÓLIS, e acabam levando isso aqui muito a sério, para quem não sabe o sentido do grepolis é:

-DIVERSÃO
-FAZER AS PESSOAS TRABALHAREM EM EQUIPE
-FAZE-LAS PENSAR ESTRATEGICAMENTE

Para os que não entenderam, sinto muito
 

DeletedUser

Guest
Que pena vivermos em países diferentes .. é única coisa que lamento..

Seja como for ja enviei alguns email e faxes para a empresa na Alemanha , pois foi quebrada uma das regras do jogo

POIS foi quebrado uma das regras

§9) Fair Play

Em todas as situações em que um jogador ou grupo de jogadores hajam de acordo com as regras mas desrespeitem o conceito de "fair-play" (jogo justo) obtendo uma clara vantagem sobre os restantes jogadores, a equipe de suporte reserva o direito de bloquear (ou banir) as contas e atribuir um penalização de acordo com o principio desta regra.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4392

Guest
Realmente essa é uma triste realidade pela qual todos nós estamos passando, jogadores quem não sabem o verdadeiro sentido do GREPÓLIS, e acabam levando isso aqui muito a sério, para quem não sabe o sentido do grepolis é:

-DIVERSÃO
-FAZER AS PESSOAS TRABALHAREM EM EQUIPE
-FAZE-LAS PENSAR ESTRATEGICAMENTE

Para os que não entenderam, sinto muito

concordo com vc jairo descupe atingir pessoas que não se envolveram, mais a liderança de voces quis uma armação que pelo geito caiu na mesma, pois o titulo de fundador é para oferecer para os verdadeiros fundadores como você, que pensa em jogar!!!!

bom jogo colega
 

DeletedUser

Guest
pilocos hoje às 17:49 horas

BOA TARDE NOBRES ALIADOS

HOJE CHEGAMOS NOVAMENTE NUMA ENCRUZILHADA! JÁ SOMOS A SEGUNDA MAIOR ALIANÇA DO MUNDO GREPOLIS!

E, PARA CONTINUARMOS PARA A CONQUISTA DEFINITIVA, TEMOS DE AGORA EM DIANTE, SÓ INIMIGOS!

APENAS DEVEMOS RESPEITAR AS ALIANÇAS QUE TIVEREM PACTOS CONOSCO - É SÓ IREM ATÉ A BA DE PACTOS E VERIFICAREM SE TEM PACTO OU NÃO!

O TEMPO DE CALMARIA PASSOU E CHEGOU O TEMPO DA GUERRA! AGORA TEMOS QUE MANTER E TOMAR NOSSO LUGAR A FORÇA!

TODAS CIDADES QUE PUDEREM CONQUISTAR, ESCOLHAM SEUS ALVOS E ATAQUEM, CONQUISTEM E SE FORTALEÇAM!

QUEM NÃO PODE CONQUISTAR SE PREPARE PARA AJUDAR COM RECURSOS E ENCANTAMENTOS!

A ALIANÇA RENASCIDOS PLANEJAM UM ATAQUE AO OCEANO 43, POIS PERDERAM MUITAS CIDADES LÁ!

A NOSSA REALIDADE AGORA É: SE A CIDADE DO NOSSO LADO NÃO É NOSSA OU DA NOSSA ALIANÇA, VAMOS CONQUISTÁ-LA!

FORÇA E HONRA A TODOS!

VALEU!

pilocos


Força e Honra.. não vejo honra nenhuma quando se chega ao destino fazendo o que vocês fizeram.. mas felizmente ja soube de varias boas noticias hoje ..e felizmente muitos pessoas que vós rodeiam ja sabem o que vocês realmente são..

veremos os próximos capítulos
 

DeletedUser4370

Guest
Agindo sempre de má fé!

força e honra.. Não vejo honra nenhuma quando se chega ao destino fazendo o que vocês fizeram.. Mas felizmente ja soube de varias boas noticias hoje ..e felizmente muitos pessoas que vós rodeiam ja sabem o que vocês realmente são..

Veremos os próximos capítulos

como sempre agindo por trás dos panos, colocando espião na nossa aliança! Que feio!!!!!!

Ou mandei pra voce esta mp para voce postar no fórum? Heheheheheheheheh

aprende a ser leal! Depois de tudo isso ainda continua a demonstrar seus meios fraudulentos de denegrir a imagem de um jogador limpo!

Voce gosta é de piada! Heheheheheheh

essa foi boa!!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Quarto lugar ja no seu calcanhar..rápido vou tirar você do poleiro novamente...sem precisar de jogar sujo...voce desfez uma aliança que ja esta quase unida de novo e agora com muitos aliados.. então ao contrario de você cromo, ganhei bons aliados...e voce bons inimigos ALIAS serviu para que algumas alianças vissem que pessoa realmente você é... mas terá uma boa surpresa..

Com isso dou terminado o meu contacto, pois não perco o meu precioso tempo com amostras de pessoas como você é...
 

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Bom Pessoal!

Infelizmente, neste tópico terei que ser direto ao ponto.

O objetivo do tópico, fora relatar um fato ocorrido dentro do jogo, devemos de admitir, que desde o início já vinha tendo provocações entre a ação de um jogador em relação à uma aliança.

O tópico estava sendo observado e nada de proveitoso se seguiu,

A não ser, provocações diretas e relativamente pesadas para os demais usuários do fórum.

Sendo assim,

Como o nível do tópico em quesito de provocações fora relativamente alto, não me restará outra opção a não ser fechar o mesmo.

Vale lembrar ainda, que as devidas punições por provocações à outros jogadores serão aplicadas.

Caso apenas, o autor do tópico julgue necessário e que o assunto não se desvie, estarei abrindo o mesmo novamente, do contrário, este permanecerá fechado.

Portanto,

TÓPICO FECHADO
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo