• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Lançar ataques automaticamente

  • Iniciar tópico DeletedUser10754
  • Data de início

DeletedUser10754

Guest
Bom galera, eu gostaria de saber o seguinte, nas regras do grepolis diz o seguinte:

"Não é permitido o envio de mais de 5 ataques por segundo, através de funções permitidas por alguns browsers, como o Opera."

Então de acordo com isso, eu fiquei com uma duvida na cabeça, então vou fazer um suposição para saber se é isso mesmo que diz as regras:
Se eu tenho um coordenado preparado no planejador de ataque, logo ele vai ativar notificações de quanto o ataque deve ser lançado.

Então no meu navegador estar instalado um script que quando essa notificação for ativa, ele vai disparar os ataques:
Levando em conta que de acordo com a regra eu estou supondo que:

"a regra permite scripts mas deixa claro a intenção em não automatizar demais, em impor limites."

Lembrando que a regra diz:
"O jogo deve ser jogado apenas em navegadores (browsers) normais. Bots e/ou outras aplicações utilizadas que automatizem ações no jogo ou de acesso são proibidos. Através da barra de acesso rápido podem ser executados scripts escritos em JavaScript. Tais scripts podem preencher formulários (por exemplo, recrutamento de tropas no Quartel) e desencadear no máximo apenas uma ação por clique (por exemplo, recrutar unidades)."

Isso quer dizer que posso usar javascript para automatizar algumas coisas.

Então, eu estou analisando a regra corretamente, eu estou cometendo algum equivoco ?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4757

Guest
Sua pergunta não é tão dificil assim não.

Seguinte, no inicio da regra §7) Bots, scripts e macros deixa bem claro que se usar meios que vai automatizar ações do jogo, é proíbido, por mais que você queira convencer que não está automatizando, você está sim, estão montando um Script (um pouco diferente do citado) mas, que causa sim uma repetição de comandos pré-estabelecidos de uma forma automática na qual não é necessário a presença de uma pessoa para executar, e isso vai contra as regras.
 

DeletedUser10754

Guest
Sua pergunta não é tão dificil assim não.

Seguinte, no inicio da regra §7) Bots, scripts e macros deixa bem claro que se usar meios que vai automatizar ações do jogo, é proíbido, por mais que você queira convencer que não está automatizando, você está sim, estão montando um Script (um pouco diferente do citado) mas, que causa sim uma repetição de comandos pré-estabelecidos de uma forma automática na qual não é necessário a presença de uma pessoa para executar, e isso vai contra as regras.

Mas tipo estou me baseando nas regras de desenvolvimento do fórum Inglês
http://forum.en.grepolis.com/showthread.php?303-Please-read-before-posting-new-scripts

* Um script pode nunca ser automatizar completamente, por isso não bots.

Então se o javascript do ataque foi salvo, ele ativou que a extensão lança-se aquele ataque.
Então, ele utilizou todos os cliques necessários para poder lançar todos ataques;
Ele não vai lançar mais de 5 ataques em por segundo;
Ele não vai imitar nem uma função Premium;
E nem vai ser totalmente automatizado;
Então não é contras as regras pelo que entendi...
Só o que ele vai retirar da experiencia do jogador é aquela tensão de ter que ficar lançando ataques rapidamente.
 
Topo