• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Lealdade Forçada tá dando Tilt

  • Iniciar tópico DeletedUser360
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser360

Guest
Lealdade forçada deveria impedir que a aldeia bárbara caia a moral, certo? Pois bem, joguei Lealdade Forçada, e fui pilhar, 3 aldeias se revoltaram!!
Por que?:mad:
 

DeletedUser7587

Guest
Olá, AMRA!

Pois bem, de fato a Lealdade forçada tem como função impedir que a aldeia bárbara caia de moral, entretanto, para uma aldeia se revoltar não necessariamente ela tem de perder moral.

Ficou complicado? Calma... Vou explicar.

Ontem comigo aconteceu o mesmo. Tinha minhas 6 aldeias bárbaras e com a lealdade forçada ativada e quando eu pilhei 3 delas entraram em revolta. Dito isso, vale salientar alguns detalhes:

1º Gostaria de lembra-los que por conta de atualizações recentes a Pesquisa Diplomacia já não aumenta a tolerância das aldeias bárbaras e sim nos gera mais recursos para serem pilhados.

2º Minhas aldeias estavam já com moral 77% quando eu pedi para pilhar.

3º No momento que eu pilhei as aldeias, por mais que elas entrassem em revolta a moral da mesma não diminuiu, dessa forma cumprindo com a função da lealdade forçada.

Espero ter ajudado, mas se ainda permaneceu alguma dúvida não hesite em perguntar.
 

DeletedUser10741

Guest
Já me aconteceu o mesmo e pelo que percebi, abaixo de 80%, com moral forçada ou não e mesmo com a Diplomacia pesquisas, pode ocorrer revolta nas aldeias.
 

DeletedUser7587

Guest
Já me aconteceu o mesmo e pelo que percebi, abaixo de 80%, com moral forçada ou não e mesmo com a Diplomacia pesquisas, pode ocorrer revolta nas aldeias.

Então, meu caro, como eu disse anteriormente, a Diplomacia já não tem efeito algum sobre a moral das aldeias. Portanto a pesquisa da Diplomacia é indiferente quando se trata das revoltas das aldeias bárbaras.
 

DeletedUser360

Guest
hummm... esclarecida... agora só vou usar o modo saque quando a moral estiver alta, independente de ter ou não a LF ativada.
 

DeletedUser9486

Guest
A Moral apenas não baixa.
Mas a aldeia pode se revoltar se estiver abaixo de 80%.

É queria fazer uma pergunta a vocês que ainda jogam...

Tem aquele efeito da missão de ilha q baixa a moral da aldeia certo?
Antigamente usávamos a lealdade forçada e msm assim diminuía a moral..
Sabem me dizer se já retiraram ou se o efeito AINDA é o mesmo?
 

DeletedUser10741

Guest
A lealdade forçada não impede que o moral das aldeias baixe no caso desse efeito de missão. Só impede que a moral baixe no caso de pilhagem, mas abaixo dos 80% podem ocorrer revoltas.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo