• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Legio Invicta vs Pesadelo

  • Iniciar tópico Capuchinho Rosa
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Ouvi dizer que essas alianças estão em guerra, é verdade?

Se estiverem alguém que conte como está a ser que eu sou curiosa.
 

DeletedUser3774

Guest
acho que não.. pelo contrario , acho que estão em paz...
 

DeletedUser4245

Guest
Legio e Pesadelo tem Pacto sim

e DB GT e Just A Legend tmb tem pacto APESAR de os DB GR falarem no Perfil que NÃO FAZEM PACTO APENAS GUERRA. ,
ou seja parece que vai ser LEGIO INVICTA E PESADELO VS DRAGON BALL GT E JUST A LEGENDS:cool:
 

DeletedUser2566

Guest
junta há Dragon Ball Gt e Just a legends Os AlucinadoS e a -=S.P.Q.R=- contra a legio....
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3774

Guest
Legio e Pesadelo tem Pacto sim

e DB GT e Just A Legend tmb tem pacto APESAR de os DB GR falarem no Perfil que NÃO FAZEM PACTO APENAS GUERRA. ,
ou seja parece que vai ser LEGIO INVICTA E PESADELO VS DRAGON BALL GT E JUST A LEGENDS:cool:
sim hercules , quem começou com a brincadeira de pacto foram vocês.... era pra ta todo mundo guerriando de boa , mais as alianças que são fracas não aguentam e correm pelo pacto... infelizmente como diz aquele velho ditado:
Situações drásticas exigem medidas drásticas.
 

DeletedUser4245

Guest
sim hercules , quem começou com a brincadeira de pacto foram vocês.... era pra ta todo mundo guerriando de boa , mais as alianças que são fracas não aguentam e correm pelo pacto... infelizmente como diz aquele velho ditado:
Situações drásticas exigem medidas drásticas.

Pois é mais quem ficava de briguinhas no F.E com os caras da DBZ não erá eu quem c rendeu a eles foram "vcs". agente que não aguenta fazer oque néhh c vc está dizendo
 

DeletedUser3774

Guest
sim hercules... era para estarmos todos sem pacto guerriando, como disse : Situações drásticas exigem medidas drásticas.
 

DeletedUser5270

Guest
Galera então bora razer um mundo de paz e amor bora se unir as 5 alianças tops eu venho em nome da brother in arms e a jente agora ta indo pros 800.000

Bora fazer um mundo de paz e amor e conquistar a galera da deuses supremos pela trairagem que fizeram com uma aliança coisa que eu achei muito erada depois da fusão expuçar o fundadores da outra alys e conquistar as citys deles
 

DeletedUser4091

Guest
Galera então bora razer um mundo de paz e amor bora se unir as 5 alianças tops eu venho em nome da brother in arms e a jente agora ta indo pros 800.000

Bora fazer um mundo de paz e amor e conquistar a galera da deuses supremos pela trairagem que fizeram com uma aliança coisa que eu achei muito erada depois da fusão expuçar o fundadores da outra alys e conquistar as citys deles
E qual o limite de membros por aliança?5000 membros?
 

DeletedUser5270

Guest
seila eu acho que e 140 menbros

mais o mundo seria pacifico se as top 5 alianças se unisem
 

DeletedUser4091

Guest
Nota-se logo que ele estava a ser irónico

Pelo menus alguem entendeu o q eu quis dizer,todo mundo falando de guerra e o rapaz querendo fazer um mundo de paz,pra isso ja existe o hyperborea,nesse mundo a guerra vsi ser excelente e melhor seria se nao houvessem pactos e q se fizesse guerra por todos os lados
 

DeletedUser5270

Guest
Nisso ai eu concordo se vcs quizerem guerra a jente parti pra cima a brother agora vai pra 1.200.000 kkkk tamos chegando na pesadelo
 

DeletedUser4678

Guest
Olá Usuários,

Ao postar, pedimos que verifique se sua mensagem acrescenta em algo no tópico em questão, bem como, se não está repetindo ideias já anteriormente expostas. Evitando assim, que o tópico tenha seu tema principal alterado, ou então, repetição de ideias em um mesmo assunto.

Sendo assim, atentem para as regras:


3b) Ao responder
As respostas devem sempre remeter ao tópico e à discussão em curso, ou com relevo à mesma. Ao expressar uma ideia, verifique se nenhum outro utilizador já a expressou, evitando assim a repetição exaustiva da mesma ideia e/ou opinião.
Não responda apenas para marcar ponto, e.g. “lol”, “rofl”, “lmao”, “OMG”, etc… ”



Pedimos que se atente às regras e evite a utilização de postagens desnecessárias ao fórum, mantendo um ambiente mais agradável ao fórum e evitando punições desnecessárias.

Atenciosamente Equipe Grepolis.
 

DeletedUser3774

Guest
agora sim este topico esta correto!! legio vs pesadelo , quem leva essa?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo