• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

LegionárioS

DeletedUser

Guest
Nos estaremos no Sudeste,quem quiser convite,tem que tar nessa posição...

Somos LegionárioS
 

DeletedUser

Guest
Esse tipo de aliança que eu quero...RedBull13 eu vou para o Sudeste junto com vc e me da aliança...
 

DeletedUser

Guest
Fmz charadha...Vamos eu vc e meus amigos do DELTA e do Lambda tudo para lar,vamos ser TOP 1 como sempre...
 

DeletedUser

Guest
Gostei dessa atitude tambem vou ser dessa aliança...vcs vão para o sudeste RedBull13,vamos ser TOP 1 juntos...
 

DeletedUser

Guest
Sim vamos para o Sudeste...Cara vc e de qual mundos.
 

DeletedUser

Guest
Sou de varios mundos Principalmente do DELTA ,eu sei quem vc e RedBull13 vc era da GAME OVER,né passo mais de 1000000 de pontos muitas cidades,e tbm sei seu login original kkkk se eu falar todos vão te odiar...por que vc era maldoso conquistava ate o que estava abaixo de vc kkkkk...Pode fala o login.
 

DeletedUser

Guest
kkkkk,então vc sabe quem eu sou...Mais oooooo fala não por que eu quero jogar na PAZ...
 

DeletedUser

Guest
Legionários, somos mais que uma Aliança !!!
Fare-mos os possíveis para vençer este mundo com todas as nossas forças ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4245

Guest
Claro que são mais que uma ally são mass vcs já tem acho que mais que 60 membros em menos de 6 hrs de mundo já tem essa quantia imagine quantas ACDS iram fazer :confused:
 

DeletedUser5962

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que aliança toskaaa..

MASS RECRUIT

já tem ACD.
tensoo...
 

DeletedUser

Guest
No Fim vere-mos quem vai ganhar este mundo !!!
Não intressa como se ganha neste jogo intressa é ganhar ;)
Cada um têm a sua opinião e nós não iremos mudar a nossa forma de jogar neste mundo por causa de voçês !!!

Estaremos prontos para o pior e iremos dar o nosso melhor para ninguem desta Aliança ser conquistado...
 

DeletedUser

Guest
Eu estou a dizer que iremos fazer os possíveis não estou a dizer que não vai aconteçer !!! ;)
Ninguem é o Chuck Noris aqui kkkkkkkkk
Todos nós já perdemos uma cidade por mais sorte que o adversário tenha !!!
 

DeletedUser

Guest
Eae *Leuch dhe Citty* Vai Jogar No Psi Manin ? .

Aew Cara Sua Ally Até Que Tem Uns Jogadores Bonzin .. Mais Não Nega Que é Mass Recruit Cara .. 83 Membros Só Na Principal .. é Osso !
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Talvez possamos ter jogadores a mais mas em breve a Aliança fará um limpeza geral ;)
A Academia foi feita para recolher os jogadores com menos expriencia para esses aprenderem !!!
Não começem logo a insultar iremos ter cerca de 50 ou 60 membros não mais que isso !!!
 

DeletedUser

Guest
So mais os LegionarioS vcs que não são dessa aliança, são invejosos vcs so falam ne vem tentar me conquistar bando de nub....
 

DeletedUser2400

Guest
kkkkkkkkkkk perde tempo com cidade sua não, podemos ate conquistar ,mais gasta cultura numa cidade lixo é dificil parceiro :confused: Mais se vc prometer que vai arruma ele direitinho e nao zua as pesquisas da academia aii posso pensar em perder um pouco de tempo com vc .
 
Editado por um moderador:
Topo