• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

LegionárioS

DeletedUser

Guest
Bem... já percebi que voçês nos amam !!! :D
Não param de falar de nós, preocupem-se com voçês ;)
 

DeletedUser2400

Guest
verdade vamos deixar vocês em paz hehe, tinha escrevido uma coisa aqui mais qm viu , viu ... qm nao viu jah era kkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser746

Guest
com certeza aqueles que subjulgarem as alianças existentes antes de iniciar o periodo de ataques (epoca boa) seram os primeiros a perecer!
 

DeletedUser

Guest
Nós não iremos ser uma Aliança de Fazendeiros !!!
Iremos sim ser uma Aliança que fará os possíveis para não perder cidades e conquistar o máximo de cidades possíveis ;)
 

DeletedUser2400

Guest
boa sorte pra vc e sua aliança , que vocês cheguem no sucesso desse projeto de vocês , é o que tenho a acrescentar ;)
 

DeletedUser2196

Guest
Uuuuhhhhhhhhhhuuuuuuuuulllllllllllll!!!!

E a guerra começa, aki no fórum, quero ver no jogo.
 

DeletedUser

Guest
Obrigado !!!
Caso vc jogue neste mundo tambem, gostaria ambas as nossas Alianças nos encontrasse-mos pelo caminho !!!

Continuação de Bom Jogo e os Melhores Cumprimentos ;)
 

DeletedUser2196

Guest
Obrigado !!!
Caso vc jogue neste mundo tambem, gostaria ambas as nossas Alianças nos encontrasse-mos pelo caminho !!!

Continuação de Bom Jogo e os Melhores Cumprimentos ;)

Que pena amigo, seria um prazer, mais vc não tera essa sorte de ser conquistado por min, Estou sem tempo para jogar! Foi Mals!
 

DeletedUser

Guest
Talvez nos possa-mos encontrar num futuro !!!
Este jogo leva tempo e dinheiro a alguns ;)
É pena gostaria muito de o ter como companheiro ou inimigo...

O resto de um Bom jogo nos outros mundos
 

DeletedUser7748

Guest
aiai nunguem deste topico permaneceu ate o final kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

;)
 

DeletedUser7342

Guest
kkkkkkkkkkk, verdade laxinski, falaram e falaram e nada fizeram!
 
Topo