• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Legion of Giants & Maelstrom vs. Mamelucos

  • Iniciar tópico DeletedUser8538
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser8538

Guest
Agora que Mamelucos e Irmandade são a mesma aliança, julgo que não haverá mais mudanças até ao final do juktas...
Legion of Giants & Maelstrom são uma e uma só aliança e parece que ainda havia muita gente no juktas que não o sabia... :confused:

Legion of Giants & Maelstrom vs. Mamelucos

5577435261.jpg

9189274363.jpg



Cidades perdidas para a Mamelucos:

1087263573.jpg

4455672877.jpg
 

DeletedUser8538

Guest
Atualização

Legion of Giants & Maelstrom vs. Mamelucos

1871003050.jpg

2288442828.jpg



Cidades perdidas para a Mamelucos:

6695108166.jpg

4455672877.jpg


A Legion of Giants apresenta o nosso trunfo para vencer esse mundo :cool:

obwh.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8538

Guest
Legion of Giants 8 - walldeci 0

:cool:

1175316467.jpg


Parabéns Mia e Claudemir!

Coordenado conjunto no Senhor Mdf teve 50% de sucesso em termos de conquista porque em termos de liquidação de tropas, foi de 100% (que era o objetivo principal). O Heitor, novamente, ativou mdf para sair do sufoco mas vamos esperar ele :cool:

Os noobelucos conquistaram 2 cidades de jogadores 10k da Fairy Tail e se acharam os caras kkkkkkkkkk
Até cidade de 2k conquistaram e ainda uma fantasma de 820 pontos :confused:

E depois a dupla Claudemir-Mia mostraram todo o seu potencial!!! Tremendo!

3435755722.jpg


Em resposta a:

6513998448.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8887

Guest
e a lista ja esta atualizada novamente..hehe
miamade e claudemir estão de parabens...mostrando superiores, mesmo estando isolados....hehe
V1MlPde.png
 

DeletedUser8538

Guest
Já nem luta dão... Perdem cidades para todas as alianças... Olha só o resumo:

:eek:

6339327318.png
 

DeletedUser3156

Guest
Pedido de comunicado sobre minha situação nesse mundo

Senhores e Nobres Inimigos!!

Devido a alguns fatos, vi a necessidade de vir ao Fórum comunicar que minha conta está mais ativa do que nunca,
faço parte da coligação MAELSTROM/LEGIÃO OF GIANTS, somos uma aliança só.
Comunico a esta grande comunidade lúdica chamada Mundo Juktas Br que o jogador Neo77, Vinícios Cremasco, EDMOUND DANTES, Jpetter, são meus aliados, eles mais do que qualquer um deram exemplos da lealdade deles para comigo e vice-versa.

Meu modo de jogo por padrão é Holístico!!
Coleto dados a todos instantes, como uma águia estou em todos os cantos sabendo o que se passa.
Gostaria de vos informar que um mundo ganhamos em campo de batalha, mas eu escuto a todo instante nos bastidores "murmurinhos" sobre minha conduta e certas coisas não tem como aceitar, isso sempre para quando se refere a minha conduta, meu nome, meu nick, minha reputação são as coisas mais valiosas da minha vida, jamais verão eu cometendo injustiças ou puxadas de tapetes, prefiro resetar a ter que usar de meios não condizentes com meus princípios!!

Sempre fui coerente com minhas condutas em outros mundos e desde o início desse mundo, entrei nesse mundo dia 26/03/2013, não adianta falar dos meus aliados, se quiserem trocar ideias, sempre estarei à disposição, espero que o rumo do mundo seja sempre o bom e velho combate honroso nos campos de batalhas!

Deixo manifestada minha situação para que todos do MUNDO JUKTAS SAIBAM da minha situação, que "estórias plantadas" sobre minha conduta se fazem necessárias eu me retratar para toda a comunidade, sem mais, que os mais honrados vençam esse mundo!

Cordialmente,

Mr Crowley
Luís Frazão Neto
Maelstrom - Mundo Juktas BR
Don't Stop - Mundo Maratona BR
 

DeletedUser8538

Guest
Grande Crow!

Realmente é sempre assim... Tem gente que não tolera bem a azia que se forma no estômago quando a vida não corre do jeito que queriam... Como sempre, se o dançarino é pé de chumbo acaba culpando o piso escorregadio... :cool:

Nem merece dar bola para esses boatos não. Quem os criou que continue brincando a eles, porque o que interessa é o que se passa no ringue e aí estão apanhando surra todo o santo dia!!!


Força Crow!!!
Força Legion of Giants & Maelstrom!!!
Neo
 

DeletedUser8538

Guest
Coordenado dos Mamelucos, cercos da Legion of Giants & Maelstrom

Este fim de semana foi animado.

Os Mamelucos tentaram 2 coordenados no Xperia e no ADMC, com alguma relevância.

O gomes e companhia no sábado quiserem dar uma atenção ao Xperia, mas infelizmente as catapultas nem uma lasca arrancaram de uma muralha 25.

No domingo a dupla kkkkq-walldeci reuniram alguns (poucos) amigos e tentaram no ADMC. Outra muralha que ficou completamente imaculada... :cool:
E não é que o próprio kkkkq, foi cercado durante esse coordenado. Pode lá isso :confused:

Ah, mas o cara já explicou: "fui dormir durante uma hora"... Mia, isso não se faz... Deixa o cara dormir uma hora, durante um coordenado deles e a meio da tarde domingo por favor...

Todas as conquistas da Legion of Giants e Maelstrom têm uma desculpa, a gente já se habituou a isso.

O Imperador, terminou o mdf, e em 48h perdeu tanta cidade que nem consigo contar... Obviamente estava inativo e comprou dias de férias e prolongou o mdf de seguida :cool:

Aí está o resultado desse fim de semana (exceto a conquista da Mia, que termina hoje):

4050368487.jpg



Neo77
Legion of Giants
ALIANÇA TOP ATACANTE DO JUKTAS
 

DeletedUser

Guest
O neo , vamos atualiza essas conquista ai neh kkkkkkkkkkkkkk
e ainda tem o da Mia kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1ASzr9l.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8538

Guest
Xperia, os caras nem sabiam que o Imperador Leão tinha terminado o mdf, imagina só kkkkkkkkkkkkkk

A gente acompanha melhor os mdfs deles do que eles próprios :cool:

Então eu vou explicar a eles porque parecem intrigados...

O Imperador fez 42 dias de mdf (máximo que podia) no dia 1 de fevereiro, toda a Legion aguardava ele.
Logo a gente iniciou os ataques e lançou colonos...

Acontece que ele recebeu email avisando do mdf a terminar, entrou no próprio dia, comprou dias de férias e ativou mdf novamente... Entendem? E depois vêm acusar a gente da noobice deles para entender o jogo... Sinceramente... :cool:

Aprendam!

8121692657.png
 

DeletedUser

Guest
ah esses caras ai são fodas, nem os cara da propria ally consegue conquistar kkkkkkkkkkkkkkkkkk
e daqi a pouco tem mais um ai qe ta chegando nos 42 dias :rolleyes: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
é isso ai hehehe nao perdoamos nada ! se temos colono ao alcance, ja estamos mandando pra conquistar.....
engraçado, que mesmo eu fora do gp a 2 dias, entrei e achei que eles nao me deixariam cercar o imperador leao, pois pra mim eu estava atrasado. heheeh cerquei duas maior moleza.
engraçado sumiram todos daqui, apenas a legion escreve nos foruns, a aliança que mais gostava mesmo de se autovangloriarem sumiram daqui !
kkkkkkkkkkkkkk vou durmir pq prezo uma boa noite de sono, kkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser8538

Guest
Eles voltam vini, precisam cercar uma cidade de algum de nós e depois vêm (pode é demorar)... Até lá a gente vai cercando uma atrás de outra...

Acho que hoje é a vez do kkkkq perder a 2ª e do thiagopizeta perder uma também... Chega a vez de todos :cool:

Hoje conquistamos uma cidade numa ilha Maravilha. Parabéns Xperia!!!

Antes:
7408193979.jpg


Depois:
4905515506.jpg


E a nossa contagem de cidades deles, não tem fim!!!

6337301094.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
é pelo que vi o arcanjo genius voltou, gomes volto, mais ate agora nada deles.
e a legion invadindo os oceanos da mamelulos, que agora tem apenas o 75, 63, 62, 52 e 53, sendo o 75 e 53 estão em em risco de invasaõ, acho que ate o fim do jogo, estaremos em posse de todos os oceanos kkkkkkkkkkk
e eles ? ate hj nada de avançar na nossa area hehehehe

Tem Mais alguem ?
 

DeletedUser

Guest
deixe a foto falar por si proprio , que eles saberao do que se trata kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
88cp3px.png
 

DeletedUser8538

Guest
Agora só temos que tratar da vizinhança porque você parece um pouco isolado ali...
19 para 1, nada que um Legionário não aguente :cool:
 

DeletedUser

Guest
Agora só temos que tratar da vizinhança porque você parece um pouco isolado ali...
19 para 1, nada que um Legionário não aguente :cool:

ishe neo, isso é facil quando se tratamos de MAMELUCOS kkkkkkkkkkk
se eles nao ataca uma cidade de 2k agora , imagina quando ela tiver todas as pesquisas e muralhas feitas , dai nunca mais eles vao pegar ela kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser8538

Guest
Agora são a chamada Resistência kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Será a última aliança ou ainda teremos outra aliança que será formada com os sobreviventes dessa?

Enquanto isso, vamos dando porrada nos resistentes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nossos leais adversários e as cidades perdidas:
8632994234.png


A Resistência já perdeu 20 e ainda agora foi formada kkkkkkkkkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo