• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Legion of Giants & Maelstrom vs. Mamelucos

  • Iniciar tópico DeletedUser8538
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Talves essa nova aliança faça jus ao nome,pois ás alianças antecedentes tinha mais MDF do que ativos,pena porque perde a graça do jogo.
 

DeletedUser

Guest
A mamelucos era somente muita fala aqui no fórum, na primeira dificuldade, a vó morreu, a tia foi para o hospital, o papai foi pra roça e mamãe passear..
 

DeletedUser

Guest
quero parabenizar a aliança SUPORTE LEGION OF GIANTS
pela Victoria no mundo juktas

duvido se serão capazes de vencer sem ajuda do suporte.
pois todo mundo sabe das muti contas de vc !!!!
 

DeletedUser

Guest
quero parabenizar a aliança SUPORTE LEGION OF GIANTS
pela Victoria no mundo juktas

duvido se serão capazes de vencer sem ajuda do suporte.
pois todo mundo sabe das muti contas de vc !!!!

hahahahahah vcs gostam muito de chorar... Mas k ajuda?!?!

Sei k nossa qualidade faz parecer isso, mas é totalmente mentira... então e o jubioriginal?!? hahaha nós é k somos os multis... Isso vai já ca doença... nossa...
 

DeletedUser

Guest
so pra ficar claro
moedas de ouro minhas desaparecerão
e o "competente" suporte alega que usei as mesma as 03 horas da madrugada.
hora que eu não jogo.


aliança fantástica LEGION OF GIANTS SUPORTE
parabéns.
sr EZIU
NÃO E CHORO NÃO
SO ACHO QUE POR SER UM JOGO DE ONLINE DEVERIA SER MAIS SERIO.
MAIS FAZER OQUE VCS SÃO DO SUPORTE !!!
 

DeletedUser

Guest
so pra ficar claro
moedas de ouro minhas desaparecerão
e o "competente" suporte alega que usei as mesma as 03 horas da madrugada.
hora que eu não jogo.


aliança fantástica LEGION OF GIANTS SUPORTE
parabéns.
sr EZIU
NÃO E CHORO NÃO
SO ACHO QUE POR SER UM JOGO DE ONLINE DEVERIA SER MAIS SERIO.
MAIS FAZER OQUE VCS SÃO DO SUPORTE !!!

Ai ai, então pelas moedinhas terem desaparecido fomos nós, absurdo!! Vcs que andam sempre nas contas dos outros e as passam, foste dar tua senha pra alguém e aí rachou...

E tb tem bom remédio, não joga com ouro rsrs eu não sou do suporte não... hehehehe
 

DeletedUser8887

Guest
eziu nem se extresse....
esses caras são uma piada....so pq nao tem chances contra nós...ficam apelando dizendo q somos do suporte....
dor de cutuvelo para eles
 

DeletedUser

Guest
eziu nem se extresse....
esses caras são uma piada....so pq nao tem chances contra nós...ficam apelando dizendo q somos do suporte....
dor de cutuvelo para eles

hehehehehe eles choram muito, eles nem com o suporte inteiro do lado deles nos venciam... afff

que noobões -.-
 

DeletedUser3156

Guest
hehehehehe eles choram muito, eles nem com o suporte inteiro do lado deles nos venciam... afff

que noobões -.-


Bom, Eziu, *-Rei-*, magneto12345 e toda comunidade Grepoliana

Realmente a Equipe de Suporte não tem interesse nenhum em ganhar nenhuma aliança,
jogador etc...
Não temos influência nenhuma em mundo nenhum, pelo menos no que segue jogadores
de um mundo desta equipe não podem moderar ou participar de nenhum ato sem ser pelo jogo
como qualquer jogador, nossa vida não é fácil mesmo, estamos todos aqui com objetivo de ajudar e sempre se dispor para sanar qualquer tipo de dúvidas aos usuários e a comunidade como um todo
para que o jogo sempre seja uma boa experiência para todos, contando com a compreensão de todos,
rogo que as mensagens com denúncias nesse teor são descabidas, falsas e sem nexo nenhum...

E que essas mensagens fogem totalmente do assunto que é "Legion of Giants & Maelstrom vs. Mamelucos"
Aliás, com grande maestria dos membros da Legion seguem nesse mundo como a Aliança à ser batida,
a Maelstrom sempre foi aliada da Legion e a Mamelucos seu tempo nesse mundo expirou...

Cordialmente,

Mr Crowley
Suporte de Fórum
Equipe Grepolis Brasil
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8538

Guest
so pra ficar claro
moedas de ouro minhas desaparecerão
e o "competente" suporte alega que usei as mesma as 03 horas da madrugada.
hora que eu não jogo.


aliança fantástica LEGION OF GIANTS SUPORTE
parabéns.
sr EZIU
NÃO E CHORO NÃO
SO ACHO QUE POR SER UM JOGO DE ONLINE DEVERIA SER MAIS SERIO.
MAIS FAZER OQUE VCS SÃO DO SUPORTE !!!

HILARIANTE!!!

MULTICONTA? Pow então o melhor da Resistência está em trigésimo, o que quer dizer que tem 30 multicontas na frente dele.

E magneto, você é tão NOOB que qualquer aprendiz entrando no jogo 1 vez por dia, só fazendo festivais urbanos, teria o DOBRO ou TRIPLO das suas cidades!!! Quer dizer alguma coisa acerca de vocês!

Quanto às acusações sobre estarmos no suporte, novamente chega ao ridículo! Quem faz parte do suporte? O Crowley? Cara deixa de ser noob e aprende que uma coisa é SUPORTE outra coisa é MODERADOR DO FE!

Foram derrotados simplesmente porque a Legion of Giants é SUPERIOR a todas as alianças que vocês formaram!

50 moedas de ouro fariam uma tremenda diferença mesmo :confused:


HILARIANTE! :cool:
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo