• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Legion of giants um mito

  • Iniciar tópico Oakley Dark
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Há exatos 2 anos e meio foi formado por um grupo de amigos no mundo iota emulador Português a LEGION OF GIANTS, e por motivos que somente os membros daquela época sabe não terminamos o mundo que de fato seria nosso porque as 3 primeiras alianças daquele mundo foram extintas por nós e ficaram vagando membros neles a querer fazer parte desta aliança que aqui voltou, mas desta vez para ir até o final deste mundo.

Foram dias e dias atrás dos mesmo jogadores que lá se habitavam vieram somente 40% dos guerreiros, mas com os novos membros que aqui estão já se torna uma família como lá no iota se teve e quem foi daquele mundo sabe o que era e o que foi a LEGION OF GIANTS.

Há alguns meses atrás estávamos em 18° na classificação e com o passar dos dias uma aliança já extinta por nós, e assim estamos a tratar de outras que logo farão parte deste que desapareceu dejuktas.

Sou Oakley e aqui estarei para honrar esta aliança que faz história pelos mundos que já passou.


http://www.youtube.com/watch?v=USsgu3j6XLU&feature=youtu.be

Nos somos a Legion
http://youtu.be/Xm5RBYUEPCs
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bom já esta desatualizado porque já somos a top 1 de juktas, e vamos a guerra que temos mais alianças a extinguir deste mundo.

Força Legion of Giants e cada dia que passa tenho mais orgulho de fazer parte desta história

Oakley
 

DeletedUser8538

Guest
Muito massa mesmo, Oakley! :cool:

Bem ao estilo da nossa excelente participação no iota-pt!


Vamos continuar o bom trabalho aqui, que o jogo ainda está no começo!



Bom jogo a todos,
Nuno Rocha
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkk..gostei do vídeo... no passado nosso pessoal andou brincando com vídeos assim...kkkkkk

guerra boa se avizinha... duas grandes alis que disputam a ponta.. que vençam os melhores :D

embora é notório que a Legion vem ganhando terreno..;)
 

DeletedUser

Guest
que cara hospitaleiro, assim, aproveito este momento para aparecerem tb:)
 

DeletedUser8670

Guest
Video muito bom :)) sou um que adora não apenas combater, mas também, brincar com os inimigos... Pois acima de Guerreiros e inimigos de guerra, tem pessoas por trás dos Nicks do jogo.
 

DeletedUser8538

Guest
Video muito bom :)) sou um que adora não apenas combater, mas também, brincar com os inimigos... Pois acima de Guerreiros e inimigos de guerra, tem pessoas por trás dos Nicks do jogo.

O que seriam as guerras de alianças, sem provocação ;)
:cool:

E agora o Oakley já tem outra coisa para fazer sem ser recrutar navio farol e quebrar colonos, pode sempre ir editando uns videos nos intervalos!!! :rolleyes:
 

DeletedUser8550

Guest
Não seriam guerras legais ... O bom é vc tá aquela cutucada ... Mas sempre com respeito ao adversário ... A humildade nos torna grandes pessoas na vida real ......mais ai neo logo vamos nos encontrar!!!!! Ao eduardo logo mais tbm ....... A relembrar as boas batalhas .....só estão começando.
 

DeletedUser

Guest
estou gostando do juktas, apesar de lento, reuniram-se aqui bons jogadores..e com espírito de jogo.

eu não sou de zuar muito. mas acho saudável desde que se mantenha o respeito: noob e farm são autorizados pelo suporte e realmente não acho legal por a mãe ou as irmãs da galera no meio do jogo...kkk.. coisas como vídeos e troca de nome de cidade durante o ataque eu acho legal..emboras eu já tenha ouvido todos os piores achincalhamentos de alguns adversários no jogo.. :)
nem denuncio...kkkkk....acho engraçado quando o cara perde a city e manda MP descarregando sua raiva..:D
 

DeletedUser

Guest
hehehehehe adoro este clima de guerra a final este e um jogo de estratégia e muita guerra. mas tem genteque gosta de fazer casinhs de bonecas e nunca atacam hehehehhehe e assim mesmo estes limpamos tudo hahahaha e deixa eu fazer mais nfs que tenh jogadores a buscar no rank de atacantes ne volker e neo hahahahaaha
 

DeletedUser

Guest
estás com uma boa embalagem e parece que "as casinhas de bonecas" do oc 45 vão-te dar mt pontinhos kkk
 

DeletedUser8538

Guest
hehehehehe adoro este clima de guerra a final este e um jogo de estratégia e muita guerra. mas tem genteque gosta de fazer casinhs de bonecas e nunca atacam hehehehhehe e assim mesmo estes limpamos tudo hahahaha e deixa eu fazer mais nfs que tenh jogadores a buscar no rank de atacantes ne volker e neo hahahahaaha

Que é isso mano?
Já tenho um trabalhão dos diabos a tentar acompanhar o volker e agora vai você morder meus calcanhares também!!!

Ainda estala a guerra civil na Legion por haver guloso a mais :p
 

DeletedUser

Guest
agora me diz se não e parte do vídeo kkkkkkkkkkkkk

thiagopizeta

Para que serve os birremes?

Para atacar senhor...


http://ultraimg.com/images/F0jZu.png



Legionários o que eles são?

Noobs, Noobs, Noobs...
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo