• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Legion of giants um mito

  • Iniciar tópico Oakley Dark
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
depois de mais de mês sem aparecer no fe,dei umas passadas no pt e hoje fui dar uma lida no fórum br,olha quem eu achei,o poderoso eziu,mais uma vez envolvido em ofensas,intrigas,tentativas de humilhar adversários.Não conheço os jogadores desse mundo,nem de nenhuma aliança,mais se tem um cara que tem a língua maior que o cérebro esse é o eziu.Parabéns a legion of giants,parecem que dominam o server,mais eziu,ainda estou esperando vc fazer o que disse que faria caso a aliança só noobs vencesse o mundo rho pt,vc é homem ou não é?honra o que diz?mxm eu sabendo q da sua boca só sai asneira eu achava q suas palavras tinha uma mínima credibilidade,mais vejo q me enganei,qualquer dúvida,deixo aqui o que disse o grande eziu,promessa q NÃO cumpriu até agora
yfBg1qj.png

hhehehehehe tu não sabes mesmo o k é ironia, pois não??? alguma vez achas-te que eu ia deixar de jogar grepolis...

ofensas?!?! Eu aínda não ofendi ninguém, ja fui ofendido, mas não ofendi ninguém... Lingua maior que o cérbero tens tu, deves pensar que eu sou burro como tu ou o crg...
 

DeletedUser4091

Guest
hhehehehehe tu não sabes mesmo o k é ironia, pois não??? alguma vez achas-te que eu ia deixar de jogar grepolis...

ofensas?!?! Eu aínda não ofendi ninguém, ja fui ofendido, mas não ofendi ninguém... Lingua maior que o cérbero tens tu, deves pensar que eu sou burro como tu ou o crg...
Bela desculpa,ironia,essa é a sua desculpa pelo fracasso??
não tenho tempo pra ficar de mimimi com vc,era só mxm pra saber se vc honra sua palavra
Depois dessa resposta de que era ironia eu prefiro nem dizer mais nada,sua inferioridade me assusta pelo fato de que nunca fez e nem nunca fará nada de importante ao grepolis,mas fala pelos cotovelos
Aliás vc fez sim algo mt legal,foi RESETADO NO MUNDO PHI PT PELA MINHA ALIANÇA e depois disse q voltaria e me atacaria
Estou esperando até hoje seus ataques,no próximo mundo pt em cerco q abrir te mando um link pra cairmos na mxm ilha
assim te reseto logo e te mostro q vc não sabe jogar o que imagina que sabe,e nem adianta responder pq não vou me dar o trabalho de vir aqui outra vez ler alguma ladainha sua
E esse tópico não é sobre eu e vc,na verdade nem sei do que se trata o tópico,só vim perguntar se vc era um homem ou um rato,depois da desculpa que me deu que era só ironia acho que ja sei a resposta
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bela desculpa,ironia,essa é a sua desculpa pelo fracasso??
não tenho tempo pra ficar de mimimi com vc,era só mxm pra saber se vc honra sua palavra
Depois dessa resposta de que era ironia eu prefiro nem dizer mais nada,sua inferioridade me assusta pelo fato de que nunca fez e nem nunca fará nada de importante ao grepolis,mas fala pelos cotovelos
Aliás vc fez sim algo mt legal,foi RESETADO NO MUNDO PHI PT PELA MINHA ALIANÇA e depois disse q voltaria e me atacaria
Estou esperando até hoje seus ataques,no próximo mundo pt em cerco q abrir te mando um link pra cairmos na mxm ilha
assim te reseto logo e te mostro q vc não sabe jogar o que imagina que sabe,e nem adianta responder pq não vou me dar o trabalho de vir aqui outra vez ler alguma ladainha sua
E esse tópico não é sobre eu e vc,na verdade nem sei do que se trata o tópico,só vim perguntar se vc era um homem ou um rato,depois da desculpa que me deu que era só ironia acho que ja sei a resposta

Força, então vamos nessa... Achas-te grande coisa, mas depois vê-mos... E rato és tu, crlh, lá por teres ganho 50 mundos não quer dizer que sejas melhor que os outros... Fui resetado, mas já tenho 45 mil pontos.... ao contrário de ti que a tua SINDROME DE NOOBS foi a baixo e covarde resetou, iniciou, como queiras a conta...

Mete-te masé a jogar...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkk e muito bom dar risadas com o que o caçador de noobs fala hehehehhee este não iria durar uma sema com a legion a 48 horas de colono dele.

não consigo entender como vcs ficam bravos com ele, caçador de noobs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk es jogador ou piada hahahahahhaa diz ai qual mundo vc esta que vou la brincar com vc hehehehehhe
 

DeletedUser

Guest
As mensagens foram eliminadas, pois continham comentário que, creio que o referido membro, não tenha gostado.

Agora, toda e qualquer postagem que sair do tema proposto pelo auto do tópico, será eliminada e o membro advertido; já que não sabem que existe regras e lugares de temas específicos aqui no fórum do Grepolis, sugiro que leiam e re-leiam as regras.

Regras do fórum

3b) Ao responder
As respostas devem sempre remeter ao tópico e à discussão em curso, ou com relevo à mesma. Ao expressar uma ideia, verifique se nenhum outro utilizador já a expressou, evitando assim a repetição exaustiva da mesma ideia e/ou opinião.
Não responda apenas para marcar ponto, e.g. “lol”, “rofl”, “lmao”, “OMG”, etc…

5a) Ameaças
Não é permitido qualquer tipo de insulto, ameaça (à integridade física e/ou psicológica) a outro membro utilizando os meios de comunicação do Grepolis.

5b) Net-etiqueta
Durante o período de utilização do fórum do Grepolis os utilizadores devem ter uma conduta, postura e comportamento considerados corretos (tradição, costumes, boas maneiras, e net-etiqueta) sendo sujeitos a moderação pela equipe do fórum.

Espero Que tenham entendido, e que este tópico venha a se tornar um bom lugar para postagens e diversão a todos.
 

DeletedUser3963

Guest
Como o tópico está inativo a mais de 30 dias, o mesmo será fechado para evitar SPAM.

Caso algum usuário necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação, solicitando a reabertura do tópico.​
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo