• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Legion of Giants vs. CHAMPIONS

  • Iniciar tópico DeletedUser8538
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser8538

Guest
Olá a todos.

A guerra entre a Legion of Giants com os CHAMPIONS está aquecendo e esperamos muita emoção dos dois lados.

Por agora a Legion está por cima, atacando e os Champions defendendo - a gente gosta de fazer top de defensores (TiagoEsp, Rodrigo Santi e Clloudy chegaram lá graças à cultura que a gente oferece :cool: ).

Temos vários cercos no Santi e está havendo uma boa réplica dos Champions, a ver se conseguem quebrar algum deles.

Quanto a cidades conquistadas, estamos por cima mesmo:

8511677054.jpg



A Legion apenas perdeu uma para os Champions, meses atrás :confused:

9210991337.png



Bom jogo para todos!
Neo77
 

DeletedUser

Guest
uma pequena amostra de um ataque de hoje que demonstra o poder de fogo que a Legion of Giants possui:
IePCz.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bom pelo visto acho que agora vai começar a dar gosto de guerra porque os vermelhinhos colorados estão a atacar cerco com 15, 20 e 40 nfs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nem meu filho tem este lixo de nfs a atacar alguém ele tem 7 anos

mas o que importa e que estão a atacar hehehehh aqui já se faz tempos e os pontos de defesa que tinha era das missões hehehehehe como pode

boas perdas fornecedores de cidades
 

DeletedUser

Guest
:D

uma pequena amostra de um ataque de hoje que demonstra o poder de fogo que a Legion of Giants possui:
IePCz.png

Que Beleza de ataque em.... Meus Parabéns Legion of Giants
Os Champions estão tomando uma verdadeira Lavada.. asuhashashua
 

DeletedUser8538

Guest
Rodrigo Santi - alvo da Legion of Giants

Coordenado da Legion of Giants tem esse resultado :mad:

8523182992.jpg
 

DeletedUser8538

Guest
Mais um coordenado ;)

5114115771.jpg


Deram um pouco de luta porque defenderam outros 2 nc, mas esperava mais dos Champions...
 

DeletedUser

Guest
hehehehe já estou a chegar allleeex logo será vc a ter os nossos coordenados em sua telinha, e antes que esqueço não precisa dar os parabéns porque jogamos para eliminar os inimigos e vc fara parte desta lista também.
 

DeletedUser

Guest
Olá a todos.

A guerra entre a Legion of Giants com os CHAMPIONS está aquecendo e esperamos muita emoção dos dois lados.

Por agora a Legion está por cima, atacando e os Champions defendendo - a gente gosta de fazer top de defensores (TiagoEsp, Rodrigo Santi e Clloudy chegaram lá graças à cultura que a gente oferece :cool: ).

Temos vários cercos no Santi e está havendo uma boa réplica dos Champions, a ver se conseguem quebrar algum deles.

Quanto a cidades conquistadas, estamos por cima mesmo:

8511677054.jpg



A Legion apenas perdeu uma para os Champions, meses atrás :confused:

9210991337.png



Bom jogo para todos!
Neo77


Foste mau, Neo...

Isso foi no prencípio, quando o oakley me encontrou ali naquele mundo e eu entrei para a Legion, que estava mt longe, eles meteram cerco enquanto estava fora e fui, mas agr tou com a do Ricard, e aí sim, é bem mais divertido ;D

In Topic: É a Legion a conquistar e os Campiõeszinhos a chorar... Perdem citys às carradas...
 

DeletedUser8538

Guest
Eziu, ser mau é mostrar como evoluiu essa lista em apenas 1 mês :)

Passou a estar assim:
8601677379.jpg

7751657376.jpg

0210654648.jpg
 

DeletedUser8538

Guest
Fim da Champions...

vixi sem comentários

Fecharam a Champions... Acho que fica demonstrado o resultado dessa guerra de alianças :cool:

Sobra a Irmandade e sua academia que nada mais são que os últimos jogadores das alianças:
Champions (aka Triplice Coroa)
Champions Academia (aka Triplice Coroa Acd)
Faca na Caveira
Faca na Caveira Academia
Warriors of Pomada
Warriors of Pomada Academia
Legio Invicta
Imperium Maximus

Vamos lá GIGANTES!
 

DeletedUser3963

Guest
Como o tópico está inativo a mais de 30 dias, o mesmo será fechado para evitar SPAM.

Caso algum usuário necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação, solicitando a reabertura do tópico.​
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo