• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Legion of Giants vs. Irmandade

  • Iniciar tópico DeletedUser8538
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser8538

Guest
Olá a todos!

Terminaram os Champions e o alvo da Legion of Giants passou a ser unicamente a Irmandade.

Resultado até ao momento:

4085864072.jpg



Cidades perdidas da Legion of Giants: :confused:
 

DeletedUser8550

Guest
Vcs iram pega-los ... faz não ... eles estão a me dar muita cultura com seu rebanho ... tds os dias fazendeiros de lá me trazem o gado para o abate em meu matadouro, isso qdo não solicitam para que eu vá busca-lo, então tenho que cobrar a visita de meus açougueiros em recursos, no fim de semana foram pouca mais de 30 k abatidos, festança e churras com muita cerva em tds as city's os desfiles acabaram hj. Mais já estão a mandar mais.
 

DeletedUser8538

Guest
Vcs iram pega-los ... faz não ... eles estão a me dar muita cultura com seu rebanho ... tds os dias fazendeiros de lá me trazem o gado para o abate em meu matadouro, isso qdo não solicitam para que eu vá busca-lo, então tenho que cobrar a visita de meus açougueiros em recursos, no fim de semana foram pouca mais de 30 k abatidos, festança e churras com muita cerva em tds as city's os desfiles acabaram hj. Mais já estão a mandar mais.

Tem toda a razão! Já dei imensas gargalhadas com esse (des)coordenado dos fazendinhas em você ;)
Até parece que o gelinsky adora dar cultura... Nem conseguem limpar os birremes quanto mais causar alguma mossa...

Enfim, Irmandade no seu melhor :cool:
 

DeletedUser8680

Guest
Infelizmente, devido a problemas familiares, eu não podia mais ficar e, portanto,
Oakley tem agora a oportunidade de me colocar na lista de conquistas :))

Você é tão embaraçoso para escrever no perfil, sabendo que não é verdade :))

de qualquer maneira, você tem belas conquistas :))
 

DeletedUser

Guest
Opa ! bem que eu gostaria de participar desta festa, mais desde que entrei neste mundo, nunca recebi nenhum ataque. Eu tava querendo é um abatedouro, que nem o do gomes, mais se eu quiser, tenho que buscar a carne longe ! e alex, eu sei como é, tipo nem o MDF da tempo de ativar, as vezes temos imprevistos, então, o jeito agora é cabeça erguida e la vou eu caçar o ''gado'' !
 

DeletedUser8538

Guest
O massacre continua :cool:

Allleeex - desistiu do juktas.

nelson 77 - ativou mdf novamente... Basta a gente iniciar o coordenado e ele não resiste à pressão. Perdeu a 2ª cidade :mad:

juniortagua - novo coordenado da Legion of Giants, mesmo resultado! Vamos ver quantas cidades novas ele funda (tranquilo que a gente deixa você evoluir elas para nós).

6868837699.jpg
 

DeletedUser

Guest
Infelizmente, devido a problemas familiares, eu não podia mais ficar e, portanto,
Oakley tem agora a oportunidade de me colocar na lista de conquistas :))

Você é tão embaraçoso para escrever no perfil, sabendo que não é verdade :))

de qualquer maneira, você tem belas conquistas :))

hehehehe adoro ver os extintos a chorar e tentar de alguma forma justificar o fracasso hehehehehe até outro mundo porque este já se foi hahahahahaha

Adeus allleeex e que em outro mundo não apareça em minha frente pois terá o mesmo fim :)


TEM MAIS ALGUÉM?
 

DeletedUser8538

Guest
Massacre continua...

A Irmandade continua sendo obliterada! :cool:

2538565877.jpg


3236893645.jpg
 

DeletedUser8538

Guest
Chegou a vez do walldeci. Coordenado conjunto tem esse resultado:

1833843075.jpg


6947165202.jpg


NXZlNOU.jpg
 

DeletedUser

Guest
Chegou a vez do walldeci. Coordenado conjunto tem esse resultado:

1833843075.jpg


6947165202.jpg


NXZlNOU.jpg


Apesar de me ter corrido super mal eu agradeço a cultura que ele deu a meus cavaleiros!! Houve muitas mais k nós pegamos! Por onde passamos, destruimos.
 

DeletedUser

Guest
E como todos sabem, cerco na Irmande é colocar o colono dentro e esquecer........ nao pra gente ganhar nenhum pontinho de defesa.......
assim como esta a situação desse mundo eu tenho que atravessar 2, 3 oceanos pra chegar ate onde tem gado sendo confinado pro abate, lol ninguem neste mundo me ataca ! entao se quero conseguir uns pts de combate minhas tropas tem que viajar 40h...... mais mesmo assim, cerquei o top 1 do Br 35
"Aqui nao tem lugar pra fazendeiro"
chuck norris.jpg
é bom os fazendinhas irem se aprontando pq a coisa vai esquentar de agora pra frente ,
o vini quem me falo, lol
Força e Honra,
Legion of Giants
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkk...quem escuta vc falando assim ate sente medo vini...kkkkkkkk

escuta....o gomes sabe que vc ta plagiando ele?? kkkkkk

parabens pelas citys...mas o walldeci ta rindo a doidado de vcs pelo tanto de cultura que ele ganho.

agora vou fazer uma pergunta...

uma ally do tamanho da de vcs,tem que se juntar a outra pra conquistar 3 citys de 1 cara?
 

DeletedUser8538

Guest
kkkkkkkkkkkkk...quem escuta vc falando assim ate sente medo vini...kkkkkkkk

escuta....o gomes sabe que vc ta plagiando ele?? kkkkkk

parabens pelas citys...mas o walldeci ta rindo a doidado de vcs pelo tanto de cultura que ele ganho.

agora vou fazer uma pergunta...

uma ally do tamanho da de vcs,tem que se juntar a outra pra conquistar 3 citys de 1 cara?

Curioso... A gente faz coordenado no top em pontos do mundo, conquista 3 cidades dele e você vem falar como se fosse fácil :confused:

Quanto à cultura: sim demos mais de 100k de cultura e são mais de 300 desfiles que faça bom proveito que a gente gosta é de atacar e conquistar.

Quanto a juntar 2 alianças para conquistar o walldeci, deixa eu informar você que foram tentadas 8 cidades em simultâneo, 7 reservas da Legion of Giants, 1 da Assassins Elite. Todas as cidades com muralha alta (protegeu durante dias com Atena) e torre, todas defendidas com birremes e teve uma que teve lá mais de 800 barcos de transporte de tropas. E mesmo assim fomos a elas todas.

Acha fácil? Podem fazer quando quiserem para compararmos o resultado!


Bom jogo,
Neo77
 

DeletedUser

Guest
pois é max..... mais vc nao ta sabendo né, o waldeci ativou mdf justo quando tinham mais dois ncs a caminho das cidades dele, ele ganho cultura sim, e muita ! fora outros da ally dele conseguiram de cultura foram mais de 100 só pra ele, porem, agora ele ele esta perdendo as cidades do 55....... outra, ele nao esta rindo atoa, pois teve um acidente grave com a filha e ele talvez nao volte mais, nao como jogava antes.....
e mais outra, max a gente sempre teve os mesmos interesses, entao nos juntamos contra eles, "HJ NÓS SOMOS GRANDES E ELES EM DESVANTAGEM, PORÉM, NEM SEMPRE FOI ASSIM. AS ALIANÇAS QUE ERAM NOSSAS ANTES, FAZIAM A MAIOR PARTE DOS JOGADORES DO JUKTAS, E SE SAO 3 CONTRA 1, É PQ ELES ESTAO SEMPRE CAINDO, SÓ PERDEM CIDADES, MEMBROS E NOS VAMOS EM FRENTE GANHANDO ESTE MUNDO........" o gomes mesmo, que era da ally inimiga, pode confirmar o que eu disse pois eles estavam em 5 contra 2.... vcs desde o inicio aguentaram a pressao dos pomadas, passaram por cima, e hj ja nao existem mais..... e nos quantas allinaças fortes derrubamos Demolidores, Cangaceiros, Champions..... e agora legion of david, bem sempre fomos assim unidos como irmaos, enfrentamos juntos e quantas que zombaram, duvidaram se nós ja cairam....
Só tem uma coisa max nao fica legal falar assim,
maxwelliano disse:
uma ally do tamanho da de vcs,tem que se juntar a outra pra conquistar 3 citys de 1 cara?
 

DeletedUser

Guest
Curioso... A gente faz coordenado no top em pontos do mundo, conquista 3 cidades dele e você vem falar como se fosse fácil :confused:

Quanto à cultura: sim demos mais de 100k de cultura e são mais de 300 desfiles que faça bom proveito que a gente gosta é de atacar e conquistar.

Quanto a juntar 2 alianças para conquistar o walldeci, deixa eu informar você que foram tentadas 8 cidades em simultâneo, 7 reservas da Legion of Giants, 1 da Assassins Elite. Todas as cidades com muralha alta (protegeu durante dias com Atena) e torre, todas defendidas com birremes e teve uma que teve lá mais de 800 barcos de transporte de tropas. E mesmo assim fomos a elas todas.

Acha fácil? Podem fazer quando quiserem para compararmos o resultado!


Bom jogo,
Neo77

Nao disse que é facil,e ate dei os parabens....oque eu disse foi que houve muita cultura para apenas 3 citys. Ele perdeu 3 citys e deve ter aberto uns 5 slots fora os 3....e mesmo que a ASSASSINS tenha reservado apenas 1...sao 2 allys atacando.
Nesse aspecto "UMA ALLY DO TAMANHO DA DE VCS" oque eu quis dizer foi que vcs sao 91 players e agora vc me diz que so saiu 7 colonos...pra mim isso e pouco pra uma ally desse tamanho...mas cada um pensa de um jeito ne parceiro.

Estamos longe desses caras ai...porem estamos rumo ao encontro deles. Os fazendas deles que tem no caminho ja estao sendo abatidos e logo estaremos por ai...ai poderemos comparar......isso se claro ele nao parar ne,devido ao seu problema pessoal. Espero realmente que de tudo certo por la e que ele volte a jogar assim que puder.

inté....
 

DeletedUser8538

Guest
Nao disse que é facil,e ate dei os parabens....oque eu disse foi que houve muita cultura para apenas 3 citys. Ele perdeu 3 citys e deve ter aberto uns 5 slots fora os 3....e mesmo que a ASSASSINS tenha reservado apenas 1...sao 2 allys atacando.
Nesse aspecto "UMA ALLY DO TAMANHO DA DE VCS" oque eu quis dizer foi que vcs sao 91 players e agora vc me diz que so saiu 7 colonos...pra mim isso e pouco pra uma ally desse tamanho...mas cada um pensa de um jeito ne parceiro.

Estamos longe desses caras ai...porem estamos rumo ao encontro deles. Os fazendas deles que tem no caminho ja estao sendo abatidos e logo estaremos por ai...ai poderemos comparar......isso se claro ele nao parar ne,devido ao seu problema pessoal. Espero realmente que de tudo certo por la e que ele volte a jogar assim que puder.

inté....


7 colonos num coordenado, independentemente do tamanho da aliança é uma excelente participação, pela minha opinião e experiência de jogo, mas obviamente cada um tem a sua.

Quanto aos slots, no nível cultural dele, que até é próximo do meu, levam +- 120 pontos a abrir cada slot. Ele fez 100k de pontos de defesa que dá cerca de 334 desfiles o que significa que no máximo abriria 3 slots novos, não 5...

Para mim, cultura vale o que vale e não basta ter 40-50 ou 100 cidades porque terá que as conservar e isso não consegue sem o apoio de uma aliança coesa e solidária... Já vi muitos que pensavam que conseguiam tudo sozinhos tombarem em grande...

Assim que ele regressar do mdf veremos o que ele consegue fazer com os slots ou cidades...


Bom jogo a todos e porrada nos fazendas! :cool:
Neo77
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkk...quem escuta vc falando assim ate sente medo vini...kkkkkkkk

escuta....o gomes sabe que vc ta plagiando ele?? kkkkkk

parabens pelas citys...mas o walldeci ta rindo a doidado de vcs pelo tanto de cultura que ele ganho.

agora vou fazer uma pergunta...

uma ally do tamanho da de vcs,tem que se juntar a outra pra conquistar 3 citys de 1 cara?

HAHAHAH, que trolha.

Preferes ser top1 atacante ou top1 defensor?

E se está rindo pk não ficou aqui mais um tempinho a levar com ataques?! Pk? Ha, pk sabe que vai perder todas as citys que estão reservadas... E tb não só vou atacar como vou tb conquistar dessa vez... Ele que venha que nós temos aqui com que lhe dar, temos...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo