• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Legion of Giants vs. Irmandade

  • Iniciar tópico DeletedUser8538
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser8538

Guest
Há sim, creio que isso virá rapido ...
Pois é né cara ? Mas será que sou só eu que mando ataques fakes ? .. Tem que se informar mais ai viu, até mesmo com sua pessoa e maioria dos seus ''seguidores'' .. xD...

SEM MAIS.

Virá rápido? Ok. Vou marcar aqui no meu diário: "A 30 de novembro de 2013, kkkkq anunciou que serão para breve os verdadeiros ataques."

Já está. A promessa foi feita e quando for concretizada eu venho aqui publicar que foi cumprida. :cool:

Acho que a palavra "rápido" vai ter um novo significado e o dicionário de português será atualizado de acordo.
 

DeletedUser

Guest
Então neo,quando eu disse:"Mamelucos se tornou irmandade", fiz alusão ao numero em que eramos antes e agora. Perceba que quase triplicou o numero de players dentro da ally. Mas sim, agora todos são mamelucos.
Eziu, pesquisei o nome como escrevi agora. Erro meu.
Relaxem que logo eu volto :cool:
 

DeletedUser8538

Guest
Então neo,quando eu disse:"Mamelucos se tornou irmandade", fiz alusão ao numero em que eramos antes e agora. Perceba que quase triplicou o numero de players dentro da ally. Mas sim, agora todos são mamelucos.
Eziu, pesquisei o nome como escrevi agora. Erro meu.
Relaxem que logo eu volto :cool:

Tranquilo Zaros. Saber esperar é uma virtude :cool:
 

DeletedUser

Guest
kkkk só bora ;D rlx jaja voltoooo to só esperando XD aii o resultado sai dia 06 >.< vou ficar louco até lá XD
 

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Olá Pessoal,

Realizada uma nova análise deste tópico,

Notei que o mesmo ainda se encontra em discussão recente inferior ao período de inatividade.

Sendo assim, estarei reabrindo o mesmo,

Boas conversas e bom jogo!

;)
 

DeletedUser8538

Guest
Parece que terminou este tópico... Irmandade já era... Temos agora a derradeira guerra no juktas:
Legion of Giants & Maelstrom vs. Mamelucos

Merece um novo tópico:cool:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo