• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Legion of Giants vs. Irmandade

  • Iniciar tópico DeletedUser8538
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Os irmandes(ex-davidezinhos) nem aqui vem comentar as nossas conquistas, e ainda fica o max ai com essas deduçao maluca dele, kkkkkkkkkkk pois é eziu, acho que este mundo esta pacifico, é só atacarmos um david e ele entra em MDF, desiste ou reseta a conta, desse jeito essa aliança nao passa do ano novo......
o suporte bem que poderia aumentar pelo menos a velocidade das unidades pra x2.0 ou x1.5 que seja, pq as nossas cidades estao cada vez mais distantes, pois estamos buscando conquistas muito longe.....
 

DeletedUser

Guest
Os irmandes(ex-davidezinhos) nem aqui vem comentar as nossas conquistas, e ainda fica o max ai com essas deduçao maluca dele, kkkkkkkkkkk pois é eziu, acho que este mundo esta pacifico, é só atacarmos um david e ele entra em MDF, desiste ou reseta a conta, desse jeito essa aliança nao passa do ano novo......
o suporte bem que poderia aumentar pelo menos a velocidade das unidades pra x2.0 ou x1.5 que seja, pq as nossas cidades estao cada vez mais distantes, pois estamos buscando conquistas muito longe.....


kkkkk

Agr que falas-te nesse ponto da veloc. vamos ter que fundar citys e evoluir pa comer as citys mais distantes dos tipos... Isso vai ser mt mau :c

Metam mais rapido, pffffffff :rolleyes:
 

DeletedUser8538

Guest
Estamos ficando sem inimigos... Eu falei para não forçarem muito a barra mas ninguém me ouve...

4539441973.jpg

9990554213.jpg

2355556103.jpg
 

DeletedUser8550

Guest
Fica fácil qdo. Os inimigos correm pros pactos pra ver-se livres dos atk's, como disse se esse mundo pacificar encerro a conta jfg e vou pra outro mundo com outro nick, como estou com uns probleminhas técnicos em minha pessoa e muito triste com isso precisava de algo que me despertasse pra começar a pensar no que realmente fazer pra poder jogar pois isso aki tava chato pacas, até pensei em tirar férias nessa conta umas duas semanas, e ir brincar um pouco no troia com the luck man, pra ver se a velha lenda continua o mesmo, mas vou me divertir aki mesmo, obrigado legion.
 

DeletedUser

Guest
" Gomes, O Corajoso" que bom eu agora poder ficar tranquilo ali pelo 45 e 54, e ter mais usn alvos por ali. vamo ver agora quem se esconde na saia de quem... eu defendi muito a mamelucos e sempre tive admiração pela mamelucos, mais agora nem tenho mais porque...
bom vc é um grande oponente, e vcs tem agora um grande grupo de jogadores, recrutados da irmandade, que a gente ja conquisava antes, e vamos continuar conquistando :cool:
 

DeletedUser8538

Guest
Irmandade vira Mamelucos

" Gomes, O Corajoso" que bom eu agora poder ficar tranquilo ali pelo 45 e 54, e ter mais usn alvos por ali. vamo ver agora quem se esconde na saia de quem... eu defendi muito a mamelucos e sempre tive admiração pela mamelucos, mais agora nem tenho mais porque...
bom vc é um grande oponente, e vcs tem agora um grande grupo de jogadores, recrutados da irmandade, que a gente ja conquisava antes, e vamos continuar conquistando :cool:


Bem vini, eu nem percebo o porquê de tanta emoção... Afinal gomes, canizela, zaros e imperador já jogaram com o walldeci e companhia... Agora apenas se voltaram a juntar. Ou está esquecido que quando a gente nem tinha cidades no 45 e 55, tivemos que subir e ir atrás dos Champions... Aliás ainda lembro de outros bons jogadores que entretanto desapareceram (ou que a gente forçou a desaparecer) como allleeex, santi, marva, entre outros que jogavam todos juntos com estes que se reuniram de novo...

O que mudou? Apenas uns 10-15 pontos vermelhos junto da gente e o nome da Irmandade que passa a ser Mamelucos...

Tem aquelas cidades lá no norte que a gente não chega com colono nem eles a nós... Enfim... Para mim continua tudo na mesma, exceto aqueles novos alvos...

Que os jogos continuem!

Bom jogo a todos!
Neo77
 

DeletedUser

Guest
Eu não estava afim dessa guerra, pois no final todos iriam se reunir... ou seja, iriam ser tudo a mesma coisa. Uma pena mas é isso agora né. Neo, o Marvapinga parou por problemas de saúde...
 

DeletedUser

Guest
bom pessoal agora esta tudo resolvido, ate a uns dias atraz mamelucos e legion of giants eram aliados, e o pacto foi quebrado por atitudes desafiadoras dos lideres de ambas as alianças. decisoes que foram tomadas contradizendo os parceiros de um lado, e prejudicando os do outro......
 

DeletedUser8538

Guest
Eu não estava afim dessa guerra, pois no final todos iriam se reunir... ou seja, iriam ser tudo a mesma coisa. Uma pena mas é isso agora né. Neo, o Marvapinga parou por problemas de saúde...

Todas as alianças passam pelo mesmo. Nós perdemos vários membros quer por problemas de saúde, quer até por perda de familiares. Só resta desejar a todos eles a maior força para superarem essas tragédias.
O grepolis é apenas um jogo e não tem qualquer importância face à vida real de cada um...
 

DeletedUser

Guest
^.^

Cheguei de um block idiota e reparo nesta maravilhainhazinhazinha!!!!!!! Nem acredito, nós estamos contra a mamelucos :eek:

Finalmente isso aconteceu!Vamos lá abrir mais um espacinho no cemitério (no perfil kkkkkk) a dizer Mamelucos, esse eu vou ver encher com mt gosto, ha pois vou...

Ridiculo, tiveram k se refugiar a Irmandade?!?! Aqui é só noobzecos... Bem, o resultado será o mesmo, vcs serão todos dizimados, e desta vez estarei mt mais dentro!!! boa sorte ;)
 

DeletedUser

Guest
Não sei se percebeu Eziu, mas no quesito combatentes(players), não há disparidade. O juktas foi dividido em diagonal e se for querer pensar que mamelucos se tornou irmandade, que bom que continue pensando assim, pois terá surpresas.
Antes que alguém tente falar do meu MDF, só digo que ela já estava programada para eu ativar, independente de ter acontecido ou não essa guerra e meus companheiros já tinham esse conhecimento. Infelizmente, tive de me ausentar por um tempinho. Ademais, estarei a fazer vestibular pela UNINGA(universidade de maringa) e não da pra jogar e fazer prova ao mesmo tempo.
Andei reparando também Eziu que há um mês, tu não evoluiu nada. Devo pensar que essa conta seria apenas de um player qualquer ou de um cujo numero de contas no mesmo mundo excede de 1? Quem sabe apenas para enviar encantamentos né.
"Finalmente isso aconteceu", presumo que já era desejado a tempo, talvez não apenas por ti, talvez pela maioria da legion...
Conhece aquele ditado: O inimigo de meu inimigo é meu amigo? Devo dizer que apesar da MAIORIA da irmandade ter sido fazendeira, não posso desprezar que havia bons guerreiros... E desses últimos, somaram conosco. Perceba que não vieram todos da irmandade. Será sábio pensar que cerca de 30 na legion seria guerreira? Jamais poderei pensar que os restantes não batalham por falta de empenho dos líderes, isso seria incorreto. Indubitavelmente estes últimos são MUITO bem capacitados, todavia não era essa a intenção. Afinal, todos os considerados aptos e merecedores da coroa, estariam se reunindo na Legion, salvo a irmandade nesta questão.Contudo, isso não acontecerá mais pelo que vi. A guerra começou, muitos ficaram felizes por uma emoção no dito mundo abatido_Outros tentaram conciliar um pensamento que já não havia mais esperanças e alguns apenas aceitaram as ordens de seus comandades...

Espero que tenham sentido saudades de mim hehe, relaxem que eu voltarei ainda. Isso é apenas um jogo e não devemos estabelece-lo como de suma importância perante as responsabilidades.Um grande abraço e
Bom jogo a todos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não sei se percebeu Eziu, mas no quesito combatentes(players), não há disparidade. O juktas foi dividido em diagonal e se for querer pensar que mamelucos se tornou irmandade, que bom que continue pensando assim, pois terá surpresas.
Antes que alguém tente falar do meu MDF, só digo que ela já estava programada para eu ativar, independente de ter acontecido ou não essa guerra e meus companheiros já tinham esse conhecimento. Infelizmente, tive de me ausentar por um tempinho. Ademais, estarei a fazer vestibular pela UNINGA(universidade de maringa) e não da pra jogar e fazer prova ao mesmo tempo.
Andei reparando também Eziu que há um mês, tu não evoluiu nada. Devo pensar que essa conta seria apenas de um player qualquer ou de um cujo numero de contas no mesmo mundo excede de 1? Quem sabe apenas para enviar encantamentos né.
"Finalmente isso aconteceu", presumo que já era desejado a tempo, talvez não apenas por ti, talvez pela maioria da legion...
Conhece aquele ditado: O inimigo de meu inimigo é meu amigo? Devo dizer que apesar da MAIORIA da irmandade ter sido fazendeira, não posso desprezar que havia bons guerreiros... E desses últimos, somaram conosco. Perceba que não vieram todos da irmandade. Será sábio pensar que cerca de 30 na legion seria guerreira? Jamais poderei pensar que os restantes não batalham por falta de empenho dos líderes, isso seria incorreto. Indubitavelmente estes últimos são MUITO bem capacitados, todavia não era essa a intenção. Afinal, todos os considerados aptos e merecedores da coroa, estariam se reunindo na Legion, salvo a irmandade nesta questão.Contudo, isso não acontecerá mais pelo que vi. A guerra começou, muitos ficaram felizes por uma emoção no dito mundo abatido_Outros tentaram conciliar um pensamento que já não havia mais esperanças e alguns apenas aceitaram as ordens de seus comandades...

Espero que tenham sentido saudades de mim hehe, relaxem que eu voltarei ainda. Isso é apenas um jogo e não devemos estabelece-lo como de suma importância perante as responsabilidades.Um grande abraço e
Bom jogo a todos.

Meu nick não é Eziu, mas sim RicardStark neste mundo, não sei se foste ver no nick certo, mas tb não admira, já há algumas semanas que os meus pais me tiraram o pc, tornou-se mais complicado jogar... Mas cá estou sempre alerta e esperando ataque de vcs...

Finalmente isso aconteceu, creio k foi pensado pela minha parte, sendo que aí dentro havia muita malta com quem eu queria trocar movimentos, infelizmente não podia, pois respeito aquilo que me é dito...Chegará o dia, em que eu poderei voltar em força aqui neste mundo, e estará pra breve e nessa altura comecem a estar atentos ao OC55, e esses que estão perto, pois esses lugares são uma delicia... Então as citys do walldeci... kkkkk

Até lá vou cercando quem ficou de fora, ganhando mais cidades pra fazer coisinhas. Ha, e Zar0os, volte rápido, pra tentar ajudar o walldeci na quebra do cerco que eu lhe meterei...

Ha, e kkkkq, descansa que eu não me acho o "foda" do jogo ;)
Tb te amo muito kkk, mas vais ter que esperar mais um pouco, senod k só tens uma city no 65 e nenhuma no 55, torna-se mais complicado, né maninho?! Mas sim, descansa que aí hei-de chegar.... :rolleyes:

De novo, É um doce, isto que está pra vir... :cool:

(se for preciso pensar que a mame se tornou irmandade pra ter surpresas então não pensarei noutra coisa. sendo k neste mundo nunca recebi um ataque dos enimigos... Até se torna triste sair daqui sem medalha de Defensor do Dia...)
 

DeletedUser8538

Guest
A gente sabia do seu vestibular Zaros e se os estudos não se coadunam muito bem com grepolis, muito menos com grepolis e no meio da Legion :cool:

Agora há uma coisa que não percebo: querer pensar que mamelucos se tornou irmandade, que bom que continue pensando assim

Eu falei a Irmandade virou Mamelucos, o que é bem melhor do que ter dito o contrário, pois acho que iria estar insultando os Mamelucos...

Mas curiosa é a negação. Então a aliança inteira funde-se com a vossa e não são Mamelucos agora? Quer ver que agora há Mamelucos de 1ª e Mamelucos de 2ª. :confused:

Pode perguntar a todos os AE que vieram para a Legion of Giants e eles vão falar para você que são Legion of Giants.
E a gente recebeu-os com muito orgulho e nesse momento valem o mesmo que qualquer um de nós.

Boa sorte com esse vestibular.
Abraço,
Neo77
 

DeletedUser9372

Guest
Eziu ... -- Huum ... ''Ha, e kkkkq, descansa que eu não me acho o "foda" do jogo
Tb te amo muito kkk, mas vais ter que esperar mais um pouco, senod k só tens uma city no 65 e nenhuma no 55, torna-se mais complicado, né maninho?! Mas sim, descansa que aí hei-de chegar.... '' ... Bom Se não é o ''bonzão'' ok, melhor assim :) . Alias,não ´mesmo não .. Pois já ouvi boatos de que o próprio top 1 do Juktas dizendo que ele é o cara atacando .. e o melhor de lá, seus pontos devem fazer jus a isso, certo ?!
Há, é uma pena estar longe né? .. mais blz, ainda vamos brincar um pouco (espero ), pois INFELIZMENTE ainda não é meu objetivo ir para o 55 .. mais pode deixar que vou mandar uns barquinhos la para ver se ganho uma cultura... um pouquinho de cultura faz mal a ninguém .
Té mais :D

A gente sabia do seu vestibular Zaros e se os estudos não se coadunam muito bem com grepolis, muito menos com grepolis e no meio da Legion :cool:

Agora há uma coisa que não percebo: querer pensar que mamelucos se tornou irmandade, que bom que continue pensando assim

Eu falei a Irmandade virou Mamelucos, o que é bem melhor do que ter dito o contrário, pois acho que iria estar insultando os Mamelucos...

Mas curiosa é a negação. Então a aliança inteira funde-se com a vossa e não são Mamelucos agora? Quer ver que agora há Mamelucos de 1ª e Mamelucos de 2ª. :confused:

Pode perguntar a todos os AE que vieram para a Legion of Giants e eles vão falar para você que são Legion of Giants.
E a gente recebeu-os com muito orgulho e nesse momento valem o mesmo que qualquer um de nós.

Boa sorte com esse vestibular.
Abraço,
Neo77

''Eu falei a Irmandade virou Mamelucos, o que é bem melhor do que ter dito o contrário, pois acho que iria estar insultando os Mamelucos...'' .. Será que estaria falando isso se fossem só vcs contra a irmandade? A final, acho que 3x1 fica fácil ,não ? .. Agora pergunto á vc, será vcs ''A LEGIÃO DOS GIGANTES'' iriam segurar 3 alianças indo para cima de vocês ? Meio que aniquilando o objetivo de vocês? Ficaria meio difícil né ? ... Mas isso não vem mais ao caso .. Veremos na frente de batalha quem é que está certo .

Abraços.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8538

Guest
Eziu ... -- Huum ... ''Ha, e kkkkq, descansa que eu não me acho o "foda" do jogo
Tb te amo muito kkk, mas vais ter que esperar mais um pouco, senod k só tens uma city no 65 e nenhuma no 55, torna-se mais complicado, né maninho?! Mas sim, descansa que aí hei-de chegar.... '' ... Bom Se não é o ''bonzão'' ok, melhor assim :) . Alias,não ´mesmo não .. Pois já ouvi boatos de que o próprio top 1 do Juktas dizendo que ele é o cara atacando .. e o melhor de lá, seus pontos devem fazer jus a isso, certo ?!
Há, é uma pena estar longe né? .. mais blz, ainda vamos brincar um pouco (espero ), pois INFELIZMENTE ainda não é meu objetivo ir para o 55 .. mais pode deixar que vou mandar uns barquinhos la para ver se ganho uma cultura... um pouquinho de cultura faz mal a ninguém .
Té mais :D

Você ouviu? Não sei onde, mas eu não preciso de dizer nada... Eu só vejo é falarem do Neo77... E a melhor parte é que o meu nome é mais usado pelos rivais do que pelos meus aliados. Os meus não gastam o meu nome...

Mas você fala mais do que age. Ou acha que mandar fakes de 2 nf, vezes e vezes seguidas é para levar sério.
Mas que se podia esperar? kkkkq...

O que eu acho demais é você falar e ficar chamando e vai na volta ataca com fake. Até tremo com os seus ataques e com a sua caneta, pois a caneta é mais forte que a espada, mas tem que saber usar... E fica sempre bem o "ouvi falar", mas você diz tudo: "é boato"... Boatos são ótimos para serem usados porque quem não tem o que dizer :cool:

Essa é simplesmente hilariante kkkkq. 3 alianças contra a Irmandade?

A gente só tem culpa de derrotar todas as vossas anteriores alianças facilmente... Essa facilidade porém é culpa vossa.

Ou esqueceu o que era a Triplice (depois Champions), Pomadas, Legio invicta, Imperium Maximus e todas as vossas academias...
Incrível como se deturpa a própria história. Mas tem aí no fórum as classificações registadas e não tem nada que enganar, basta fazer um esforço e lembrar de todos os Hipoglós como era apelidados pelos Mamelucos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9372

Guest
Essa é simplesmente hilariante kkkkq. 3 alianças contra a Irmandade?

A gente só tem culpa de derrotar todas as vossas anteriores alianças facilmente... Essa facilidade porém é culpa vossa.

Ou esqueceu o que era a Triplice (depois Champions), Pomadas, Legio invicta, Imperium Maximus e todas as vossas academias...
Incrível como se deturpa a própria história. Mas tem aí no fórum as classificações registadas e não tem nada que enganar, basta fazer um esforço e lembrar de todos os Hipoglós como era apelidados pelos Mamelucos.

haha' .. Legal né ? ... Bom, tenha um Bom papo ai viu ..
Estou esperando seu colono ali no 64 , só p te lembrar :)

Até mais, Bom jogo !
 

DeletedUser8538

Guest
haha' .. Legal né ? ... Bom, tenha um Bom papo ai viu ..
Estou esperando seu colono ali no 64 , só p te lembrar :)

Até mais, Bom jogo !

Eu não falei. "Estou ali esperando..."

Claro cara, vai esperando que é tudo o que sabe fazer além de mandar fakes. Mas pode ficar tranquilo que quando eu quiser vou até lá e não quando você quer que eu vá. Manias minhas... Vá lá compreender... :cool:
 

DeletedUser

Guest
Eziu ... -- Huum ... ''Ha, e kkkkq, descansa que eu não me acho o "foda" do jogo
Tb te amo muito kkk, mas vais ter que esperar mais um pouco, senod k só tens uma city no 65 e nenhuma no 55, torna-se mais complicado, né maninho?! Mas sim, descansa que aí hei-de chegar.... '' ... Bom Se não é o ''bonzão'' ok, melhor assim :) . Alias,não ´mesmo não .. Pois já ouvi boatos de que o próprio top 1 do Juktas dizendo que ele é o cara atacando .. e o melhor de lá, seus pontos devem fazer jus a isso, certo ?!
Há, é uma pena estar longe né? .. mais blz, ainda vamos brincar um pouco (espero ), pois INFELIZMENTE ainda não é meu objetivo ir para o 55 .. mais pode deixar que vou mandar uns barquinhos la para ver se ganho uma cultura... um pouquinho de cultura faz mal a ninguém .
Té mais :D

Claro que ele (Neo) é o foda do jogo... A atacar, a defender... Em tudo, cara... Ele é top1 com enornme vantagem neste mundo de speed x1... Ele é top 1 de ataque... Vejam as clacificações e venham cá flr... Mas de certo que não serias tu kkkkq, de certo msm...

E se fossem mais 3 IRMANDADES contra uma LOG, acho k isso seria de boa ;)
 

DeletedUser9372

Guest
Claro que ele (Neo) é o foda do jogo... A atacar, a defender... Em tudo, cara... Ele é top1 com enornme vantagem neste mundo de speed x1... Ele é top 1 de ataque... Vejam as clacificações e venham cá flr... Mas de certo que não serias tu kkkkq, de certo msm...

E se fossem mais 3 IRMANDADES contra uma LOG, acho k isso seria de boa ;)
Logico.. ele é o foda do jogo hehe' ... haha eu não, e nem me coloquei, não sei nem pq colocou-me ai .. Sou mero fazendeiro como vcs vivem dizendo hehe' ..
 

DeletedUser9372

Guest
Eu não falei. "Estou ali esperando..."

Claro cara, vai esperando que é tudo o que sabe fazer além de mandar fakes. Mas pode ficar tranquilo que quando eu quiser vou até lá e não quando você quer que eu vá. Manias minhas... Vá lá compreender... :cool:

Há sim, creio que isso virá rapido ...
Pois é né cara ? Mas será que sou só eu que mando ataques fakes ? .. Tem que se informar mais ai viu, até mesmo com sua pessoa e maioria dos seus ''seguidores'' .. xD...

SEM MAIS.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo