• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Legion of Giants Vs. Resistência

  • Iniciar tópico DeletedUser8538
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser8538

Guest
Parece que, novamente, os rivais da Legion of Giants dissolveram a aliança para formar outra...

Enfim, mais do mesmo porque nada mudou...

O nome é apropriado, pois Resistência será certamente o último suspiro desses resistentes (e pelo menos isso temos que reconhecer, resistem mesmo!) :cool:

Até agora o resultado tem sido o mesmo das suas alianças anteriores:

7839976988.png



Mas a nova estratégia é: PROPAGANDA:

7054831572.png


Então o grepolis encerra os servers com menos de 300 jogadores??? Talvez, quando era a versão 1.0...
Neste momento o juktas tem apenas 165 jogadores ativos (e 189 inativos) e não está encerrado...

E os grandes jogadores são assim mesmo, com conversa do tipo: "SE, tivesse tempo eu seria o melhor...", "SE, eu quisesse eu seria o melhor...", "SE, eu tivesse nascido rico, seria dono do mundo...", enfim, sem comentários :cool:


Boa sorte a todos os nossos rivais, porque quando chegam ao ponto de nem jogar mais mas apenas falar que vão atrapalhar, que o mundo vai acabar, que a gente vai precisar recrutar (???), é porque já reconheceram que não fazem mais no juktas!!!

Para terminar, como o meu brother Oakley fala:
TEM MAIS ALGUÉM???
 

DeletedUser3778

Guest
Pra mim já somos campeões morais!

Deveria inclusive ser criado algum sistema para quando outros jogadores forem dizimados ou abandonassem a competição, automaticamente a coroa caísse sobre nossas cabeças... kkk!

Infelizmente o inimigo vale-se da estratégia de abandonar o mundo para retardar as maravilhas, e assim de forma cruel, negar ao adversário a coroação iminente... kkk!

Pra frente irmão!
 

DeletedUser8538

Guest
Infelizmente o inimigo vale-se da estratégia de abandonar o mundo para retardar as maravilhas, e assim de forma cruel, negar ao adversário a coroação iminente... kkk!
Pra frente irmão!

Isso aí é coisa que não me preocupa... Sabe qual o máximo que eles conseguem retardar?

1 mês...

É fácil fazer as contas: eles todos somados, incluindo de outras alianças nem 13 milhões valem (na realidade nem metade disso valem).

E se todos os meses, são abatidos 13 milhões ao mínimo para abrir a Era das Maravilhas, quer dizer que seria atrasada a Era apenas um mês se todos eles resetassem ou jogassem sem estar numa aliança...

Por isso, acredito que no máximo, daqui a 9 meses estamos na Era das Maravilhas e em apenas 2 semanas construímos as 7 maravilhas :cool:

E assim cai o mito que iremos jogar no juktas eternamente...

Por mim, podem resetar ou ficar "atrapalhando" pois a coroa será NOSSA e iremos jogar o juktas em simultâneo com outro mundo (assim que abrir um com as configurações que a gente mais aprecia).

Fica firme Lee, o juktas é nosso e a coroa também!
 

DeletedUser

Guest
Isso aí é coisa que não me preocupa... Sabe qual o máximo que eles conseguem retardar?

1 mês...

É fácil fazer as contas: eles todos somados, incluindo de outras alianças nem 13 milhões valem (na realidade nem metade disso valem).

E se todos os meses, são abatidos 13 milhões ao mínimo para abrir a Era das Maravilhas, quer dizer que seria atrasada a Era apenas um mês se todos eles resetassem ou jogassem sem estar numa aliança...

Por isso, acredito que no máximo, daqui a 9 meses estamos na Era das Maravilhas e em apenas 2 semanas construímos as 7 maravilhas :cool:

E assim cai o mito que iremos jogar no juktas eternamente...

Por mim, podem resetar ou ficar "atrapalhando" pois a coroa será NOSSA e iremos jogar o juktas em simultâneo com outro mundo (assim que abrir um com as configurações que a gente mais aprecia).

Fica firme Lee, o juktas é nosso e a coroa também!

Tudo certo, agr duas semanas?!?! o_O

Uma beca complicadinho não, Neo? o k eu vi k foi mais rápido demorou creio 18 dias, tinha mais cidades e o mundo era mais rápido...

Se estiver de férias serão mais umas noites passadas à frente do pc a carregar as MM!
 

DeletedUser8538

Guest
É possível fazer em 2 semanas apenas. Basta termos 50-60 membros ativos.

Relembro que a velocidade do mundo não atrapalha nada porque quanto mais lento o mundo, menos recursos precisamos:

6288308753.jpg


Nos mundos 2x ou 3x produzimos mais recursos mas precisas de 2x ou 3x de recursos para cada maravilha.

Apenas a velocidade do comércio afeta porque conseguimos colocar os recursos mais rapidamente.


No entanto, os principais fatores para conseguirmos em apenas 2 semanas são:
1º Todos os 50-60 membros têm que ser bastante ativos;
2º Não fazer mais nada com os recursos e poderes divinos, pois só devem ser usados para as maravilhas;
3º Usar o máximo de poderes divinos para acelerar as maravilhas;
4º Todas as cidades devem ter a produção dos recursos no máximo (lvl 40), mercado no máximo (lvl 30) e casa do mercador;
5º Pilhar as bárbaras, ativar o mercador (quem puder) e enviar os recursos para as maravilhas;
6º O mais importante de tudo: a localização das ilhas das maravilhas tem que estar otimizada! Tem que haver um equilíbrio entre o número de cidades em redor de cada uma das ilhas e não concentrar todas as ilhas junto uma das outras.

Com essas regras, acredito que a gente erga as 7 maravilhas no espaço de 2 semanas e batermos esse recorde de que você fala :)

Quanto ao número de cidades, apenas quero referir isto:
Eu produzo com 100 cidades e mercador, cerca de 1.2 milhões de cada recurso por dia.

Para cada maravilha precisamos de 66,4 milhões de cada recurso.
Para 7 maravilhas precisamos de 464,8 milhões de cada recurso.

Ou seja, para concluirmos em apenas 14 dias , precisamos de 2.767 cidades a produzir tal como as minhas cidades (sem contar com os recursos das bárbaras).

Neste momento a Legion of Giants tem 1.878 cidades.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
hum, pois, é a velocidade do mercade e de produção dos recursos, tá certo... hehehehe é aínda muita cidade, mas vamos nessa k isto agr eles só desestem nem dá pa aquecer jogando neste mundo, há pouca RESISTÊNCIA e bastante DESISTENCIA!!!

Tou só rezando pa k ñ calhe em período letivo...
 

DeletedUser

Guest
Boas galera como sempre falei Tem Mais Alguém?

Quando começamos o mundo juktas sempre tiveram como ganhadores a maior aliança que começou o mundo que chamava champions, conforme fomos passando o jogo e a dedicação os inimigos foram sendo dizimados e sempre a mudar de nome.

Mas sempre com os mesmos falastrões e hilários inimigos que tentam a falar que se quiserem jogar irão dar trabalho hehehehe adoro estes jogadores que se acham os donos do grepolis.

As alianças quando foram sendo dizimadas sempre no fiasco mudaram de nomes foram divididos em outras muitos se ajoelharam perante a Legion e jamais voltaram, outros heheheh fogem para oceanos distantes mas como sempre são alcançados por nossas frotas.
E agora ficam a dizer que o mundo vai acabar tsi tsi tsi o mundo já acabou mas somente ao inimigos porque nem coragem de lutar eles tem...

Resumindo tudo isto fiz este vídeo no inicio de juktas quando a aliança inimiga era temida por muitos, mas como a Legion sempre joga para dizimar os inimigos hoje vemos que e a aliança que estas desde o começo com o mesmo nome e bandeira a tremular em juktas...

E a dizer sei la mais qual e o nome da aliança inimiga pois sempre mudam hahahaha o que vale para mim e a bandeira vermelha porque se depender do nome terei que rever umas 1000 vezes para decorar os nomes.

http://www.youtube.com/watch?v=Xm5RBYUEPCs&feature=youtu.be
 

DeletedUser8538

Guest
hum, pois, é a velocidade do mercade e de produção dos recursos, tá certo... hehehehe é aínda muita cidade, mas vamos nessa k isto agr eles só desestem nem dá pa aquecer jogando neste mundo, há pouca RESISTÊNCIA e bastante DESISTENCIA!!!

Tou só rezando pa k ñ calhe em período letivo...

São muitas cidades mas olha só onde elas estão:

8378779903.png


4693393283.png


Juktas tem 3540 cidades!

3255 cidades com dono no juktas, das quais 609 são da Resistência... Com essas ficamos perto do total de cidades que precisamos :cool:

285 cidades fantasma
 

DeletedUser

Guest
São muitas cidades mas olha só onde elas estão:

8378779903.png


4693393283.png


Juktas tem 3540 cidades!

3255 cidades com dono no juktas, das quais 609 são da Resistência... Com essas ficamos perto do total de cidades que precisamos :cool:

285 cidades fantasma

hum, sempre informado tu, fogo...

Ent tá bom, aínda á alguma coisinha pa conquistarmos kkkk
 
Talvés nosso principal inimigo seja a chatisse de esperar ás maravilhas chegar.kkkk
Enfim,como já disseram,espero que a RESISTÊNCIA seja mesmo resistente.

^^
 

DeletedUser8538

Guest
Mundo 1x é assim mesmo: demorado mas quem conseguir suportar a espera certamente recolherá os louros :cool:

O principal inimigo neste tipo de velocidade é sempre o mesmo: desistências dos jogadores, o que é natural pois são cerca de 2 anos de jogo. Nem todos conseguem aguentar uma maratona dessas.
 

DeletedUser

Guest
Essa Resistência está é pra DESISTÊNCIA mesmo, daqui a pouco não sobra mais ninguém pra brincar :(
 

DeletedUser8538

Guest
Essa Resistência está é pra DESISTÊNCIA mesmo, daqui a pouco não sobra mais ninguém pra brincar :(

É isso aí Nine, agora só restam 18 noobs... Já têm enquete para saber se resetam as contas ou não kkkkkkkkkkkkkkk
Mas parece que vai vencer o Não.

São tão noobs que nem perceberam ainda que o mundo só fecha após as maravilhas e que para entrarmos na Era das Maravilhas eles praticamente nem fazem falta...

Mas, sinceramente espero que não resetem porque ainda precisamos de alguma diversão :cool:
 

DeletedUser

Guest
Tópico fechado por falta de movimentação.

Caso o autor do tópico queira reabrir, favor me mandar uma Mp.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo