• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Lendas do Grepolis. Por onde andam?

  • Iniciar tópico DeletedUser16581
  • Data de início

DeletedUser16581

Guest
Cumprimentos a todos, gostaria de saber por onde anda os seguintes jogadores que fizeram sucesso seja no jogo ou no forum. Esses caras eram demais kkkkkk sempre causavam alguma polêmica kkkkk, acho que sem eles o servidor br juntamente com o forum não tem mais aquela graça e polêmicas quando tinham esses rs , esses jogadores sumiram do servidor br, sumiram mesmo .

@jvsdc01
@daniloamd
@HabeasCorpus
@Alisson.bx
@r.rojas
@Winter Santana
@General Supremo
@BeStFoRGaMe
@tricolor83
@Manhães
@LeuchPN


Por onde anda essas lendas? O @NewMystery eu conseguir localizar, esse também era uma lenda e continua sendo kkkk


OBS: Esse é um tópico de discurssão e não de pergunta e respostas.
 
Cumprimentos a todos, gostaria de saber por onde anda os seguintes jogadores que fizeram sucesso seja no jogo ou no forum. Esses caras eram demais kkkkkk sempre causavam alguma polêmica kkkkk, acho que sem eles o servidor br juntamente com o forum não tem mais aquela graça e polêmicas quando tinham esses rs , esses jogadores sumiram do servidor br, sumiram mesmo .

@jvsdc01
@daniloamd
@HabeasCorpus
@Alisson.bx
@r.rojas
@Winter Santana
@General Supremo
@BeStFoRGaMe
@tricolor83
@Manhães
@LeuchPN


Por onde anda essas lendas? O @NewMystery eu conseguir localizar, esse também era uma lenda e continua sendo kkkk

OBS: Esse é um tópico de discurssão e não de pergunta e respostas.

Depois do grande desafio 'PRIMEIRO CERCO DE 2020', alguns dos nomes ai foram aposentados pós humilhação(Clica Aqui e verás a humilhação registrada!)! Outros falavam muito e acabaram resetados... kkkk outros jogam conosco! outros simplesmente não aguentam as atualizações.....


e outra responde a mp que me mandou!!!!
 
Cumprimentos a todos, gostaria de saber por onde anda os seguintes jogadores que fizeram sucesso seja no jogo ou no forum. Esses caras eram demais kkkkkk sempre causavam alguma polêmica kkkkk, acho que sem eles o servidor br juntamente com o forum não tem mais aquela graça e polêmicas quando tinham esses rs , esses jogadores sumiram do servidor br, sumiram mesmo .

@jvsdc01
@daniloamd
@HabeasCorpus
@Alisson.bx
@r.rojas
@Winter Santana
@General Supremo
@BeStFoRGaMe
@tricolor83
@Manhães
@LeuchPN


Por onde anda essas lendas? O @NewMystery eu conseguir localizar, esse também era uma lenda e continua sendo kkkk


OBS: Esse é um tópico de discurssão e não de pergunta e respostas.
Apesar de ter parado por uns 3 anos ja faz uns meses q to na atividade dnv
 

DeletedUser16581

Guest
@jvsdc01 - Aposentado.
@daniloamd - por aí.
@HabeasCorpus - por aí.
@Alisson.bx - por aí.
@r.rojas - por aí.
@Winter Santana - Aposentado.
@General Supremo - por aí.
@BeStFoRGaMe - Aposentado.
@tricolor83 - Aposentado.
@Manhães - por aí.
@LeuchPN - Aposentado.

Acho que essas informações podem estar erradas, acho que só o r.rojas e o tricolor83 estão na ativa atualmente pelo eu chequei aqui. Parece que o Manhães se aposentou desde que perdeu o Citera para a galera da fazendeiros, ou ele voltou ? Você sabe se o Manhães ainda joga meu amigo? Tem mais 3 lendas que eu gostaria de saber se ainda continuam jogando : @RafaelMG @costaval @Rick.Silva. Esses 3 também foram lendas nesse jogo, seja como jogadores ou fazendo polêmicas.
 
Acho que essas informações podem estar erradas, acho que só o r.rojas e o tricolor83 estão na ativa atualmente pelo eu chequei aqui. Parece que o Manhães se aposentou desde que perdeu o Citera para a galera da fazendeiros, ou ele voltou ? Você sabe se o Manhães ainda joga meu amigo? Tem mais 3 lendas que eu gostaria de saber se ainda continuam jogando : @RafaelMG @costaval @Rick.Silva. Esses 3 também foram lendas nesse jogo, seja como jogadores ou fazendo polêmicas.

Metade das suas lendas são noobs, vc sabe né? a Maioria ai fez nome nas costas dos outros kkk pq no front não ficam!
 

DeletedUser16581

Guest
Metade das suas lendas são noobs, vc sabe né? a Maioria ai fez nome nas costas dos outros kkk pq no front não ficam!

Rapaz, eu acho que suas informações estão mais certas do que o pimentellopes deu, todos se aposentaram com exceção do r.rojas ( pela sua opinião aqui no tópico) e do tricolor83 , mas agora eu fiquei curioso de uma coisa, o Manhães ainda joga @pimentellopes ?
 

DeletedUser3842

Guest
Fala-se muito em lenda...
Lendas são histórias ficticias,geralmente contadas com certo exagero...
Segundo o dicionario:cool::
Lenda é uma narrativa fantasiosa transmitida pela tradição oral através dos tempos. De caráter fantástico e/ou fictício, as lendas combinam fatos reais e históricos com fatos irreais que são meramente produto da imaginação aventuresca humana. Uma lenda pode ser também verdadeira, o que é muito importante.
 
Topo