• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

*Leuch dhe Citty* cade vc????

  • Iniciar tópico DeletedUser8882
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser8882

Guest
*Leuch dhe Citty* vc disse que era o bonzão que tava no mundo com uns amigos e tals... e agora?? qual a desculpa?? nao me venha com falta de tempo pq aqui a maioria trabalha, estuda e tem familia então essa nao cola.. mas deixa que eu respondo pra vc, já está fora pq é noob e nao aguenta a pressão quando não há ninguém pra te proteger....

o melhor que vc faz é colecionar figurinhas do luan santana.

ah, qual ally vc tava mesmo??
 

DeletedUser5739

Guest
*Leuch dhe Citty* pelo que sei até agora ele só está com outro nick no mundo ,ele não saiu,não sei se a razão desse topico é por que ele não está com o nick verdadeiro,mais se for é isso.
 

DeletedUser4091

Guest
*Leuch dhe Citty* vc disse que era o bonzão que tava no mundo com uns amigos e tals... e agora?? qual a desculpa?? nao me venha com falta de tempo pq aqui a maioria trabalha, estuda e tem familia então essa nao cola.. mas deixa que eu respondo pra vc, já está fora pq é noob e nao aguenta a pressão quando não há ninguém pra te proteger....

o melhor que vc faz é colecionar figurinhas do luan santana.

ah, qual ally vc tava mesmo??

ele está com outro nick,o que não é nada demais,até pq eu tb estou,pra que não ache que é medo,meu nick in game é james moriartty...
pergunta vital: onde eu acho as figurinhas do luan santana?e do gustavo lima tem??eu quero...se souber me avisa
 

DeletedUser8882

Guest
*Leuch dhe Citty* pelo que sei até agora ele só está com outro nick no mundo ,ele não saiu,não sei se a razão desse topico é por que ele não está com o nick verdadeiro,mais se for é isso.

é isso mesmo o objetivo do tópico, como não sou advinha, desconheço o nick que ele está utilizando dessa vez, então queria que ele viesse aqui e falasse o nick... mas digo que, usar de um nick diferente do que se fala no fórum é puro medo!! medo pq aqui se faz de durão desafiando todo mundo e lá é uma mocinha mascarada se escondendo e crescendo camuflada..

ele está com outro nick,o que não é nada demais,até pq eu tb estou,pra que não ache que é medo,meu nick in game é james moriartty...
pergunta vital: onde eu acho as figurinhas do luan santana?e do gustavo lima tem??eu quero...se souber me avisa

pergunta dele que vai te responder!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7304

Guest
é isso mesmo o objetivo do tópico, como não sou advinha, desconheço o nick que ele está utilizando dessa vez, então queria que ele viesse aqui e falasse o nick... mas digo que, usar de um nick diferente do que se fala no fórum é puro medo!! medo pq aqui se faz de durão desafiando todo mundo e lá é uma mocinha mascarada se escondendo e crescendo camuflada..


Nick dele é:

-Bad boY-
 

DeletedUser8825

Guest
loooool nicks pra galera????????? o meu e diferente até da conta do forum: mataraque
 

DeletedUser1533

Guest
O meu é RFAP, e ninguém me ataca. Mundo das fusões, parece dragon ball...
 

DeletedUser2196

Guest
é isso mesmo o objetivo do tópico, como não sou advinha, desconheço o nick que ele está utilizando dessa vez, então queria que ele viesse aqui e falasse o nick... mas digo que, usar de um nick diferente do que se fala no fórum é puro medo!! medo pq aqui se faz de durão desafiando todo mundo e lá é uma mocinha mascarada se escondendo e crescendo camuflada..



pergunta dele que vai te responder!

Desde o inicio do mundo meu nick esta na minha assinatura, compre óculos, =P

Bom, apesar de que serei papai, não parei de jogar não, esta dificil, mas nada que seja impossível.

A propósito, meu nick é -Bad BoY-

ah, qual ally vc tava mesmo??

Sou fundador da ReloaD.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5739

Guest
quer saber do leuch?ta dando a bunda a essa hora,aquele q aparece no fórum como cuzinho rapado deve ser ele
agora ele inventou uma desculpa de que vai ser pai e por isso ta fora do jogo,então ele só resolveu adotar uma criança com o parceiro dele agora?pq não pensaram nisso antes do pela abrir?desculpa esfarrapada,leuch é um bosta,ponto final

Como tem jogadores que falam mau dos outros e ainda por cima criam multi contas no FE pra fazer ensultos ,
até acho isso uma falta de respeito seja qual for o jogador ,além de falar "besteiras" não tem o que fazer mesmo.
 

DeletedUser8882

Guest
Grande fundador da ReloaD.. mas cade a ReloaD mesmo?

ReloaD já era e leuch the city, ou -Bad boY-, ou sei lá o nick que esse noob vai usar no proximo mundo já era tb...

esse cara é o resíduo de todos os mundos que entra. É a alegria dos conquistadores!
 

DeletedUser4678

Guest
Como o tópico está inativo a mais de 30 dias, o mesmo será fechado para evitar SPAM.

Caso algum usuário necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação, solicitando a reabertura do tópico.​

Atenciosamente, Equipe Grepolis.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo