• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Lista de banidos e castigados

DeletedUser

Guest
Ola caros amigos e amigas, gostaria de propor aqui, que ficasse disponível a todos uma consulta, dos membros que são banidos e/ou castigados dentro do jogo assim como temos em outros foruns de jogos da innogames.

Na minha opnião e acredito de uma boa parte do pessoal acho que seria interessante por questões de consulta e até mesmo estratégicas dentro do jogo.

Bom fica aqui minha colaboração com mais uma idéia que acredito tenha passado pela cabeça dos responsáveis pelo jogo e forum, mas por algum motivo ou outro não foi disponibilizado esta ferramenta.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boa noite meu amigo.
Sua sugestão é até interessante quando olhamos com o olhar de players, porém se torna um pouco delicada quando olhamos com o olhar de Suporte/Administradores.

Sei que seria interessante saber que um "inimigo" foi banido dentro do jogo para logo em seguida eu já ir reservando as cidades dele, porém em contrapartida nós estaríamos expondo alguém publicamente. Sendo que nem sempre a ação é permanente.
Já encontramos casos (isolados) de jogadores que provaram sua inocência após alguns dias recluso do jogo e é nessa questão que estaríamos pecando gravemente.

Porém vale lembrar que esse é o "MEU" ponto de vista da situação, pode ser que algum Administrador se interesse por essa proposta e a ponha em pauta.
 

DeletedUser

Guest
Boa noite meu amigo.
Sua sugestão é até interessante quando olhamos com o olhar de players, porém se torna um pouco delicada quando olhamos com o olhar de Suporte/Administradores.

Sei que seria interessante saber que um "inimigo" foi banido dentro do jogo para logo em seguida eu já ir reservando as cidades dele, porém em contrapartida nós estaríamos expondo alguém publicamente. Sendo que nem sempre a ação é permanente.
Já encontramos casos (isolados) de jogadores que provaram sua inocência após alguns dias recluso do jogo e é nessa questão que estaríamos pecando gravemente.

Porém vale lembrar que esse é o "MEU" ponto de vista da situação, pode ser que algum Administrador se interesse por essa proposta e a ponha em pauta.

Analisando sua resposta, até acho correta, mas vendo pelo lado da publicidade e clareza na aplicabilidade das punições, acho que seria justo que todos tivessem acesso a estas informações e tomassem conhecimento do porque tal membro foi castigado ou banido.

E também tem um porém nestas informações iria constar o tempo de banimento sendo por alguns dias apenas ou permanente.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
que ta colocar se ele esta banido apos sete dias.
obs se isso ja fosse utilizado ia ser um festa no mundo rho.
 
Topo