• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

lohd1...!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Esse aí é LIDER de primeiro mundo.
O cara pediu minha conta para que ELE tivesse garantido uma conta se EU roubasse a dele.

Porque ROUBAR a dele ?

Eu me voluntariei para ser ADMINISTRADOR da ALIANÇA dele, o cara não sabia alterar meus poderes na aliança e ai começou uma troca de MP e por isso Eu sugeri que ele passasse a conta dele dentro das confianças que EU faria a configuração e depois passaria um TUTORIAL a ele com todas as explicações de manutenção na aliança.
Dei minha conta a ele para provar minha FÉ, ele entrou e depois me expulsou dizendo que EU era HACKER e que era uma ameaça para a Aliança dele.

Pode isso ? kkk...
É um Lider mesmo né, crédo, que cara confuso e maluco esse.
Mais tudo bem, já tou acustumado com essas crianças nesse mundo RPG.
Vou pleitiar outra aliança e a vida continua.
Esse registro não é uma QUEIXA e nem uma forma de DIFAMAÇÃO, é para os players por aqui tomar conhecimento do PERFIL desse LIDER.
Com certeza é um cara INCONFIAVEL e INSEGURO no que faz e pelo que tem com orientação na vida.

Em tempo: Esse REGISTRO visa a INFORMAR para OUTROS players tomarem conhecimento e não perderem tempo com esse LIDER TOP, kkk... Como EU perdi !!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser111

Guest
Esse aí é LIDER de primeiro mundo.
O cara pediu minha conta para que ELE tivesse garantido uma conta se EU roubasse a dele.

Porque ROUBAR a dele ?

Eu me voluntariei para ser ADMINISTRADOR da ALIANÇA dele, o cara não sabia alterar meus poderes na aliança e ai começou uma troca de MP e por isso Eu sugeri que ele passasse a conta dele dentro das confianças que EU faria a configuração e depois passaria um TUTORIAL a ele com todas as explicações de manutenção na aliança.
Dei minha conta a ele para provar minha FÉ, ele entrou e depois me expulsou dizendo que EU era HACKER e que era uma ameaça para a Aliança dele.

Pode isso ? kkk...
É um Lider mesmo né, crédo, que cara confuso e maluco esse.
Mais tudo bem, já tou acustumado com essas crianças nesse mundo RPG.
Vou pleitiar outra aliança e a vida continua.
Esse registro não é uma QUEIXA e nem uma forma de DIFAMAÇÃO, é para os players por aqui tomar conhecimento do PERFIL desse LIDER.
Com certeza é um cara INCONFIAVEL e INSEGURO no que faz e pelo que tem com orientação na vida.

Em tempo: Esse REGISTRO visa a INFORMAR para OUTROS players tomarem conhecimento e não perderem tempo com esse LIDER TOP, kkk... Como EU perdi !!!


sorry' compartilhar senha é contra as regras
 

DeletedUser

Guest
Cara, Eu não criei o TOPICO para fazer pergunta se pode ou não, Eu sei das regras cara. A publicação creio que esta bem clara, creio que você não LEU direito o assunto.

Obs: NÃO ME CITE GRATUITAMENTE MANO !!!
 

DeletedUser

Guest
Cara, Eu não criei o TOPICO para fazer pergunta se pode ou não, Eu sei das regras cara. A publicação creio que esta bem clara, creio que você não LEU direito o assunto.

Obs: NÃO ME CITE GRATUITAMENTE MANO !!!

Pode ser banido a qualquer hora, por qualquer um que esta no fórum lendo esse tópico... Mas, eu ainda não entendi o motivo do tópico.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Desse JEITO vou ter que ABANDONAR o FÓRUM por motivos de não ser compreendido por alguns que parece que insistem em desviar o TEMA do TÓPICO aqui criado.
Não vou REPETIR mais sobre as INTENÇÕES e o CONTEÚDO do tema aqui espraiado.
Que saco mesmo.
To vendo falta de mais estudo no PORTUGUÊS por alguns aqui e insistência me parece em um tipo de provocação escrita, credo!!!
 

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Bom dia pessoal!

Gostaria de avisar que estou monitorando este tópico já faz um tempinho,

Já vi que o mesmo não vai ter um futuro bom.

Antes de mais nada, venho avisar que toda e qualquer denuncia de compartilhamento de senhas, ou multi contas e relacionados, devem ser feitos pelo sistema de suporte. Para isto, acessem o link abaixo:

>> Sistema de Suporte por Tickets

Já sobre o tópico, peço que evitem maiores problemas, no entanto, realmente, aqui somente foi contado o fato que aconteceu, mas se começar a desandar o assunto, terei que fecha-lo e aplicar as devidas punições.

Sendo assim,

Peço que evitem maiores problemas.
 

DeletedUser

Guest
Por min pode fechar MODERADOR.
Tem certos que não sabem LER um assunto no FÓRUM e criam constrangimento aos demais provocando DISCUSSÃO a toa.
 

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Olá LordGua,

Já que o tópico não teve seu objetivo atingido,

E o autor do tópico solicitou o encerramento do tópico.

Até para evitar problemas futuros,

Então,

TÓPICO FECHADO

Caso o autor do tópico sinta a necessidade de reabertura do mesmo, sinta-se à vontade de solicitar isto para a moderação.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo