• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Maior ataque da Phoenix no mundo Míconos

  • Iniciar tópico DeletedUser10891
  • Data de início

DeletedUser10891

Guest
Maior ataque desde o começo do mundo da Phoenix sobre um jogador, quem não acreditar que veja as estatísticas. Passei de 463,869 para 1,132,497 pontos de defesa, em 24h... Perdi 11 cidades, de 30... Só defendi uma.
 

DeletedUser11983

Guest
O fii, acorda. Toc, toc, toc. Acordô? Entonce iscuita. Tu é café pequeno, oreia. Deverção apenas. Batemo de leve e de mão aberta. A Phoenis já fez condernado de apanhar 110 cidade no memo minuto. Tu bebeu garaná istragado pá postá esse trem.

Açinado: Edicleisson Romicleison, o Edi Valente de Quixadá. Maxo, étero, curintiano e pedrero dos bão. De porsselanato pra riba.
 

DeletedUser10891

Guest
Não sei quem és... Jogas no Míconos?... Não estou referir-me à aliança Phoenix, nem em desafio, nem em tom depreciativo. Constatei um facto.

Eu sei que sou pequeno jovem, não preciso que me o digam. Contudo, se encontrares quem possa provar que recebeu sozinho um coordenado de 700k avisa-me!
 

DeletedUser11983

Guest
Vc inscreve "Facto". Ocê é de Lins concerteza. Linsboa. 700k fiz inhum dia inhuma cidade a penas. Recebi um cordenado da lianssa mandioca frita e mati 78 navio colono num dia na mema cidade. minha lianssa era a óio queimado e nóis queimemo a mandioca.

A sorte minha q os atacador era os ruim bestAforjames, sinkON, o vocal(bulário), jd lesma deere e o dão ionraçen.

Me diz uma coisa, ocê é fão do asterix?
 

DeletedUser7696

Guest
kkkkk q bacana fioti..
aproveita q o mundo nao acabou (3 dias restando) e usa esses slot nos inimigos..kkkkk . So lamentamos q meteu modo de fuga, após apanhar bem... ne??? Mas agora podemos repetir o BIS EM VC..HEHEHE; assim queimaremos bastante tropas d novo no nobao, vc fica feliz com seu topico pra poder aparecer mais e o mundo fecha na boa sem tropas nossas paradas..kkkk

abrazz;)
 

DeletedUser7696

Guest
Isso tudo é medo de um resete??...kkkkk

foi parar la no k99 ???:confused: Explica isso se conseguir..rsrs

mXUmsCs.jpg
 

DeletedUser10891

Guest
kkkkkkk quem tem c... tem medo! kkkkkkkk Ninguém me reseta assim. Mentira. Fui para o Oc. 99, porque estava lá o meu amigo dfg13 e não quis que ele ficasse sozinho. Se fosses um tipo esperto saberias que já tenho essa cidade no Oc. 99 à muito tempo...
smiley_emoticons_winken4.gif


Outra coisa: na verdade houve uma tentativa do reset. Não tenho dúvidas, porque outra razão limpavam 2300 birremes da minha Magicnix e mandaram colono?... O seguro morreu de velho, tairus, e eu já tenho a barba branca...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10891

Guest
Vc inscreve "Facto". Ocê é de Lins concerteza. Linsboa. 700k fiz inhum dia inhuma cidade a penas. Recebi um cordenado da lianssa mandioca frita e mati 78 navio colono num dia na mema cidade. minha lianssa era a óio queimado e nóis queimemo a mandioca.

A sorte minha q os atacador era os ruim bestAforjames, sinkON, o vocal(bulário), jd lesma deere e o dão ionraçen.

Me diz uma coisa, ocê é fão do asterix?


Jovem tu tens um problema de dislexia, certo?

Olhe que não, olhe que não... 700k é muito ponto em 24h... só vendo.
 

DeletedUser4235

Guest
Caxix, tu comemora 700k de ponto em um mundo que vai fechar em menos de 3 dias. Precisava mesmo abrir esse tópico? Sério mesmo. .............
 

DeletedUser10891

Guest
jvsdc01, foi uma boa forma de haver diversão no final e distribuir os pontos, não concordas?... O mundo estava chato demais, como costumo ficar até ao fim, decidi provocar um bocadinho, nada demais.

E vamos ver, 700k de pontos não é todos os dias, contínuo à espera de provas que outro jogador tenha o mesmo registo. Hoje serão mais uns tantos, portanto é de registar.
smiley_emoticons_thumbs-up_new.gif
 

DeletedUser11983

Guest
Jovem tu tens um problema de dislexia, certo?

Olhe que não, olhe que não... 700k é muito ponto em 24h... só vendo.

dislexia é pobrema de zóio, né? tenho não. minha muié jurema tem iço. minhopia num zóio e dislexia notro. O zói dela é envergado, um trem instranho pacarai. das veis cê acha que ela ta oiano prum lado, mas ela ta te veno dotro. chamo ela de zóio de trivela. biçurdo.
pareçe aquele omi da operassão larvajato o Servejó, que tem o zóio um pra riba e otro caído. mas o da jurema é de trivela, das veis cai, mas das veis ta de lado.

por falar em zóio, eu so pedrero, será que aí pelos lados de lins, linsboa, tem trabaio preu? sou o rei do porsselanato, da maça fina, dos acabamento difissiu, acento teia, fasso muro, reboque com bitornera, idraulica e eletrica tb fasso, mas médio.
sou esselênssia em porsselanato memo.

Edicleisson Romilssom, o Edi valente de Quixadá, maxo, bão de grepo, dominó, tomadô de pinga corote, curintiano, mestre das ponta de peito. Por falar em ponta, sou bão de bola, sou ponta esquerda bem aberto. Jogo infiltrado nas costa do laterau.
Resumino: sou bão em tudo. Das veis erro um poco no portugueis, mas é por calsa do tecrado que é ruin. encavala as tecra.
 

DeletedUser7696

Guest
kkkkkkk quem tem c... tem medo! kkkkkkkk Ninguém me reseta assim. Mentira. Fui para o Oc. 99, porque estava lá o meu amigo dfg13 e não quis que ele ficasse sozinho. Se fosses um tipo esperto saberias que já tenho essa cidade no Oc. 99 à muito tempo...
smiley_emoticons_winken4.gif


Outra coisa: na verdade houve uma tentativa do reset. Não tenho dúvidas, porque outra razão limpavam 2300 birremes da minha Magicnix e mandaram colono?... O seguro morreu de velho, tairus, e eu já tenho a barba branca...

jovemnob... tenha ctz de uma coisa: Se a PHOENIX quisesse ti resetar, ja o teria feito, ainda mais q sua ally ja nao mostra mais vida em 99% dos membros...tao tudo inativos com semanas a saber...pode acreditar no que digo;)
E esses pts q ta ganhando nada mais é q queima de tropas nossas, nao queremos q o mundo feche com tropas paradas e vc foi contemplado por alguns daqui...apenas isso. Isso poderia acontecer com vc caso ngm o atacasse e continuaria vegetando no mundo ja perdido..kkkk
 
Caxix vamos resolver esse bla bla no proximo mundo cerco? deixo o convite pra vc..so nao vale ir para o oceano 01 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser10891

Guest
jovemnob... tenha ctz de uma coisa: Se a PHOENIX quisesse ti resetar, ja o teria feito, ainda mais q sua ally ja nao mostra mais vida em 99% dos membros...tao tudo inativos com semanas a saber...pode acreditar no que digo;)
E esses pts q ta ganhando nada mais é q queima de tropas nossas, nao queremos q o mundo feche com tropas paradas e vc foi contemplado por alguns daqui...apenas isso. Isso poderia acontecer com vc caso ngm o atacasse e continuaria vegetando no mundo ja perdido..kkkk

Jovem noob, pareces não perceber nada disto. Mas, vou responder. Primeiro não subestimo ninguém, muito menos uma aliança contra mim. Tive duelos de mano a mano com jogadores da Phoenix e sei o que muitos valem, nem me passaria pela cabeça afrouxar. Como referi em cima, tomei precauções, porque razão teria 2300 birremes, numa cidade no Oc. 99?...

Agora, estou à espera da tua grande conquista, mas tenho a certeza, que nem com a ajuda de todos conseguirás. Paciência és só mais um noob, no meio de muito bons jogadores.
smiley_emoticons_baby_taptap.gif


P.S. - Pára de me mandar peste nas minhas cidades... Isso é das coisas mais noobs que se possa imaginar kkkkkkkkkkkkkkkkkk
smiley_emoticons_sleep.gif


Caxix vamos resolver esse bla bla no proximo mundo cerco? deixo o convite pra vc..so nao vale ir para o oceano 01 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Estou no Zaquintos, modo revolta, estou a desenjoar. Podes vir resetar-me?...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7696

Guest
Agora, estou à espera da tua grande conquista, mas tenho a certeza, que nem com a ajuda de todos conseguirás. Paciência és só mais um noob, no meio de muito bons jogadores.
smiley_emoticons_baby_taptap.gif


P.S. - Pára de me mandar peste nas minhas cidades... Isso é das coisas mais noobs que se possa imaginar kkkkkkkkkkkkkkkkkk
smiley_emoticons_sleep.gif

kkkkkkkkk...pelo q eu me lembro ...tem poucos dias q ti conquistei e isso com voce ONN e ativo. Lembraaa??? vc fez dodge de 4seg... e o resto nem preciso falar...hehehe
Entao nao me chame de nob se vc nao foi capaz de se defender mano a mano...kk
1 X 0 pra mim...kk;);)
Se quiser coloco o relatorio tbm do seu dodge..kkkkk

sadgEWz.jpg

#caxixsolitário
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10891

Guest
kkkkkkkkk...pelo q eu me lembro ...tem poucos dias q ti conquistei e isso com voce ONN e ativo. Lembraaa??? vc fez dodge de 4seg... e o resto nem preciso falar...hehehe
Entao nao me chame de nob se vc nao foi capaz de se defender mano a mano...kk
1 X 0 pra mim...kk;);)
Se quiser coloco o relatorio tbm do seu dodge..kkkkk

Não, primeiro coloca aí os colonos que afundaram, quantos foram? 10/20?... haja paciência, ainda por cima uma cidade de 3k... E esqueces que horas depois foste pedir ajuda a toda a aliança, porque tinhas uma cidade em cerco de 17k lembras-te? Foi o lu junior que quebrou.

Outra coisa: nem sabes o que é mano a mano. És uma tristeza e todos sabem disso. Essa cidade teve 100k de apoios de toda a Phoenix. Repito uma cidade de 3K. Armaste-te em valentão, mas quando querias uma cidade de 10k minha, toda a aliança teve de queimar 700k de tropas para novamente afundar... quantos colonos, mesmo?... 9 ou 10?...

Jovem noob, mano a mano a sério, foi só com o MILAGRESFORENSE e mesmo assim, levei com dois full voadores primeiro, de uma conta qualquer... o que hipotecou a minha defesa. O GODZILA mandou-me também uns 50 ataques de voadores, ao segundo já não tinha tropas, como o apoio e algum ataque foi coordenado, também ficam muitas dúvidas.

Cresce e aparece, jovem noob. Não te escondas atrás de ombros grandes, seu maricas. Dizer aos outros para queimar tropas e depois tentares ficar com os louros é de um cobarde. Feito esperto mandas-te 10 colonos, afudaram todos, deves ter ficado com um melão, seu insignificante... kkkkkkkkkkkkkk Mandei o relatório a um membro da Phoenix, a cidade só tinha tropas minhas.

Tens ainda 2 dias para conquistar a minha cidade Noobtairusnix, não te escondas néné.
smiley_emoticons_baby_taptap.gif
 

DeletedUser5121

Guest
serio? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem lembrava q esse forum existia, mundo fecha em 24 hrs!
Outra coisa: nem sabes o que é mano a mano. És uma tristeza e todos sabem disso. Essa cidade teve 100k de apoios de toda a Phoenix. Repito uma cidade de 3K. Armaste-te em valentão, mas quando querias uma cidade de 10k minha, toda a aliança teve de queimar 700k de tropas para novamente afundar... quantos colonos, mesmo?... 9 ou 10?...

ultimos dias de mundo, nada pra fazer, resolvemos atacar, na vdd os demais, to mais off q tudo! Mas vamos lá, guerreiro69 é um senhor de 149 anos, que aprendeu a usar o pc agora, entao nao zoe ele quando escrever diferente, é uma falta de respeito isso.

Mano, vc sabe oq grepolis? vc sabe pq no grepolis tem aliança? PARA JOGAR EM GRUPO, se quer jogar X1, vá jogar outro jogo! (nao sei se sabe, mas nosso lema é "um por todos, e todos por um", prefiro perder todas as tropas ajudando um amigo da ally e o adversario ganhar pontos, do que nao ajudar
smiley_emoticons_mttao_schuetze.gif
)

E serio, a gente fez coordenado com uns 80% ou mais dos jogadores off, nao se aches tanto, como se fosse a ultima coca do deserto, fica feio.

Mas uma coisa é certa, PHOENIX É TETRAAAAAAA (vlw tricoflor e cia)

e rumo ao PENTA!!!! (espero no prox mundo uma ally q nao resete! Bj Naloka)
smiley_emoticons_grepo_pacman.gif


Como o grande pensador, diretamente de viterbo, do seculo XXI disse:
"Naloka nao perde cdd, abre slot"
"Naloka nao usa bot, é o bot q usa a Naloka"
 

DeletedUser10891

Guest
The Gricollo, a ti não te conheço, assim como não conheço Guerreiro69... Deve ser por isso que não compreendes-te o que se falou por aqui, ou não queres compreender, ou simplesmente não sabes ler, ou ainda não percebes de Grepolis.

Quando se fala de "mano a mano" é "mano a mano"... O que não percebes?... Já ganhei cinco mundos, com cinco alianças diferentes. Portanto, poupa-me ao "um por todos, todos por um"... Ou então que ninguém venha agora vangloriar-se, pessoalmente, de uma vitória que foi colectiva. Correto?...

Para que não haja dúvidas e se não escrever mais por aqui fica aqui já expresso os meus parabéns à Phoenix pela vitória no mundo Míconos. Quando ganho também gosto dos parabéns.

Cuida desse rancor a uma aliança que já não joga neste mundo á mais de 1 ano... Não te fica bem, nem a ninguém da tua aliança. Pareces que tens um atraso qualquer...

smiley_emoticons_grepolove.gif
 
CAXIX de agora em diante para mim voce sera sempre o ultimo dos moicanos...ou seja uma versão desatualizada e frustrada do tricolete o REI DA MALOKADA, se vc fez tantos pontos de defesa verifica no stasts o quando eu fiz de ataque limpando o porto do seu esconderijo la no 99 , alias a galera do zaquintos ja me informou que vc fundou uma cidade no oceano 01 la tambem..é verdade ou estão so te zuando? kkkkkk pra quem ganhou 5 mundos vc e muito noob...o bom jogador que é resetado volta e ainda ganha o mundo,,,,,,espera ganhar outro mundo pra se gabar de algo generico do tricolete.......aloas o FE é muito bom pra gente saber que horas o jogador fica on sabia? se não sabia aprende essa com o ZUMBI aqui...não gosto muito de opinar aqui mas vc ja ta um pé no sc..nem sei porque o tairus ta te dando moral vc é um perdedor neste mundo e fim.....CAXIX O ULTIMO DOS MOICANOS...GENERICO DO TRICOLETE
 

DeletedUser7696

Guest
kkkkkkk...Parece q a tua educaçao passou longe do berço, mas em minha ultima resposta serei mais educado que voce e nao ti ofenderei..rsr

Vc ta enganado nobix... quando meu colono entrou com vc ON fazendo dodge em seguida ja tinha chegando meus mais de 1k de terra e birras.
Agora explica isso aqui pra nois tambem!!! Pq isso é desespero pra mim..kk Deve tá de brincadeira cmg, so pode, neee??? Vo nem comentar esse relatorio, pq é coisa de caxixnobao..kkkk
;);)

ainda ta 1 X 0 pra mim..kkkkkk

OrI3vvE.jpg


#nobcaxixultimodosmoicanos
 
Editado por um moderador:
Topo